O salva-vidas





Bem como eu pensava o professor de DCAT era um membro da Ordem.De novo Remo Lupin.Mas só teremos aula com ele amanhã.Talvez nós começamos muito mal.Poções, dois tempos no primeiro dia e logo nos dois primeiros horários.
Pelo menos eu não cheguei atrasada.Ele começou a explicar sobre as Poções do Amor.Bem, esse ano eu não vou ser a idiota de ficar levantando a mão o maior tempão e ele fingir que eu não existo.
-Pelo visto esse ano temos um novo casal... –disse Snape com um sorriso malicioso – Soube hoje de manhã que o Sr. Potter e a Srta. Granger estão juntos.
O Harry olhou para mim sem entender e eu murmurei baixinho para ele: “deixa como está”.
-Um belo casal. – disse Malfoy sarcástico.
Eu virei para ele.Abri um sorriso cínico.Acho que toda a minha culpa foi embora, com aquele comentário.Forças da natureza.
-E a Srta. O que me diz?- perguntou Snape
-Nada.- respondi determinada.
-Olha ela respondeu nada.. –disse Pansy Parkinson dando risadinhas junto com os sonserinos.
-O casal mais perfeito da face da terra.Dois santinhos, famosos grifinórios. –disse Malfoy.
-E o Sr., Potter, não vai dizer nada? – perguntou o idiota do Snape.
-Não, porque a minha vida pessoal não é da conta dos professores. – respondeu Harry co m muita classe.Eu queria ter dito isso.
Snape olhou com ódio para Harry e a Sonserina se calou.Todo o sexto ano da G rifinória prendeu o riso.Inclusive eu.Me virei para o Malfoy e deu um sorriso sarcãtica e ele fezuma careta.
-Já que hoje o Sr. Potter está bem saidinho, me diga qual é o ingrediente principal da Poção do Sono? - perguntou Snape.
Eu já ia me virar para falar a resposta a Harry, mas Snape me cortou.
-Nada de ajudar seu namoradinho Granger. – disse Snape.
-Broto de Bromélia. – respondeu Harry com um sorriso.Ele ACERTOU a resposta!
-Pelo visto o Sr. Estudou nessas férias.- disse Snape com sarcasmo.
-Estudei. – respondeu Harry determinado.

Eu tinha vontade de ser o Harry naquela hora.Depois da aula de Poções o Harry quase que foi tratado como herói.Os meninos o pegaram e começaram a jogá-lo para cima.Foi assim no caminho até a aula de Transfiguração.
Bem eu adorava aquele garoto.Sentamos juntos também nessa aula.E dessa vez Harry fez questão de me dar a mão.Na verdade não estamos namorando, mas estamos a caminho disso.Durante o resto do dia foi assim.
E a notícia que Harry e eu estávamos juntos se espalhou de uma forma assustadora,.Na hora do jantar choviam comentários.E alguns elogios.
-Harry... –cheguei bem perto dele para falar – Na verdade não estamos juntos oficialmente, não é?
-Até agora. –disse Harry com um sorriso. – Mas primeiro vamos sair daqui.
Saímos de fininho do Salão Principal no meio do jantar.Ele me levou até uma das salas desocupadas de Hogwarts.
-Sei que aqui não é tão romântico, mas é silencioso. –disse Harry.
-O que você pretende?- perguntei.Mas já tinha em mente
-Bem... a Srta Hermione Jane Granger aceita ser a minha namorada?- perguntou Harry se ajoelhando.
Como ele poderia ser tão fofo.Certo eu gostava dele e ele de mim, é lógico que eu iria aceitar.Mas de repente surgiu Malfoy na minha cabeça e avacalhou tudo.Até na minha mente ele aparece nas horas mais inconiventes.
-Bem... Sr. Harry James Potter...eu não sei.
-Mas por que?
-Sabe Harry é que é uma decisão muito importante e eu preciso de tempo.Mas antes eu quero dizer que eu gosto muito de você.
-Certo...
-Calma Harry eu não terminei.Vou pensar no seu caso.Mas eu acho namorar um relacionamento muito sério, então podemos dizer que vamos ser quase “namorados”.
-Então vamos estar num compromisso, mas não tão sério quanto namoro, mas maior que a amizade.
-Exatamente.Se der certo vamos namorar.De acordo?
-Sim minha “quase namorada”!
Ele ia me beijar, mas eu virei o rosto.Ele me deu um beijo na bochecha:
-Ainda não Sr. Potter. –ele riu.
Fomos para a Sala Comunal da Grifinória.Lá Rony, Neville,Gina, Parvati e Lilá nos esperavam.
-O casal mais fofo da Grifinória! – disse Gina dando risadas.
-E aí o que deu?- perguntou Lilá emplogada.
-Estamos juntos. – respondi com um sorriso.
-Só juntos? – perguntou Parvati.
-Só juntos. – faliu Harry.
-Harry aquela tirada que você deu no Snape foi espetacular! – disse Neville.
-Ah obrigada. – disse Harry
-O idiota do Snape se ferrou. – disse Rony – Ele tava precisando.
-Eu queria ser você nessa hora Harry – disse Neville.
-Mas antes que esquecemos o Hagrid mandou aviar que amanhã na auladele temos que ir de roupa de banho.- disse Rony.
-De roupas de banho? -perguntei assustada.
-Ele falou que vamos ter uma aula no Lago.- disse Neville.

Fomos dormir.As meninas estavam super empolgadas com seus biquínis.Elas queriam se exibir para os meninos.O meu biquíni era comportado.Nasa aparecia demais.Era preto, discreto.Mas o que mais me intrigava era que eu iria aparecer de biquíni para os meninos, coisa que eu nunca fiz.
Os meninos que eu estou dizendo, são os meninos de Hogwarts.Pelo menos o meu corpo não era feio.Não tinha barriga e nem celulite (graças a Merlim).


Eu poderia dizer que o dia seguinte começou melhor.DCAT, com Remo Lupin era uma das melhores aulas, a não ser pelo fato de ser junto com a Sonserina.Mas até que eles ficaram um pouco mais caladinhos hoje.
Tivemos Herbologia com a Lufa Lufa , os meninos tiveram dois tempos de Adivinhação e eu tive uma aula de Runas e a outra de Artimancia.Eu adorava aquelas aulas.
Eu encontrei com Harry e Rony de novo na hora do almoço no Salão Principal.Eles falaram que como sempre a aula de Adivinhação foi um tédio.
-Eu não sei porque vocês não desistem logo, de cursar essa matéria ridícula. – disse eu
-Mas ela é muito fácil.Eu nunca iria fazer, sem ofensa Mione, tipo Artimancia ou Runas.- disse Rony
-Você poderia fazer Estudo dos Truxas, já que nunca entende o que falamos. – falei
-Eu concordo com os dois. – disse Harry – Eu não gosto muito de Artimancia e Runas, mas eu não iria fazer Estudo dos Trouxas, eu moro numa casa trouxa.
-Mas Adivinhação é ridícula.- falei.
-E aí empolgados com aula no Lago? – perguntou Harry
-Não. – respondemos Rony e eu em uníssono.
-Mas pó que? –perguntou Harry rindo.
-Não temos tanta experiência quanto você Harry. – respondi.
-Pelo menos vamos ver as meninas de biquíni.- disse Rony
-RONY! – falei dando um tapinha nele.
-Desculpa Mi...mas você sabe como que é né... – falou Rony sem graça.
-Ah claro, sei como é.- respondi irônica.
-Gente vamos almoçar? –disse Harry para quebrar o clima.
Almoçamos.Tínhamos uma hora e meia até a aula do Hagrid.Por muita sorte fazia um sol de rachar.

Eu e as meninas vestimos os biquínis.O de Parvati era verde e o de Lilá era lilás.Vestimos uma camiseta e um shortinho por cima e colocamos nossas coisas em uma bolsa.E lógico que não esquecemos de passar um creme para não ressecar os cabelos e protetor solar.
Descemos.A Sonserina inteira estava lá.As meninas já estavam ansiosas para ficar só de biquíni.Bando de safadas.
Hagrid chegou.Eu quase tive um ataque de riso quando eu o vi.Ele estava conversando com Harry e Rony.O traje de banho de Hagrid infelizmente era ridículo.O Malfoy já começou a fazer piadinha.
-Bom dia alunos. –disse Hagrid entusiasmado – Hoje teremos a primeira aula no Lago.Acho que vocês vão gostar.Estudaremos os grindylow.Alguém sabe o que ele são?
É lógico que levantei a mão.E claro que fui eu que respondi:
-Os grindylow são pequenos demônios esverdeados aquáticos com chifres.Podem ser encontrados nos lagos da Irlanda e da Grã Bretanha.
-Dez pontos para Grifinória. – disse Hagrid.Dei um sorriso satisfeito – E para mergulhar no Lago, que feitiço usamos?
-O Feitiço Bolha! – respondeu Malfoy revirando os olhos -Aprendemos isso ano passado.
-Parabéns Sr. Malfoy. – falou Hagrid – Dez pontos para a Sonserina.Mais alguma forma?
-O guelricho. – respondeu Nevile.
-Certo.Mais dez pontos para a Grifinória. – disse Hagrid – Mas hoje vamos utilizar o Feitiço Bolha.Todos sabe executá-lo?
-Sim. – responderam todos os alunos.
-Bem esse é o barco da Sonserina e esse é o da Grifinória.Vamos até aquela plataforma ali. – disse Hagrid apontando para uma plataforma montada no meio do Lago.No mesmo lugar, que foi montada no Torneio Tribruxo.
No braço deixaríamos nas nossas coisas.Os meninos pareciam mais ansiosos que as meninas.Lilá e Parvati não paravam de dar risadinhas.O barco parou em frente a plataforma.
Respirei fundo e tirei a camiseta.Não passei despercebida.Depois tirei o short e coloquei na bolsa.Parvati e Lilá fizeram a mesma coisa.Os meninos tiraram as camisas, já que a maioria ia nada de bermuda.
Não pude deixar de olhar.O Harry tinha barriguinha tanquinho!Tudo bem bom.Ele também deu uma olhadinha para mim.Soltei um sorrisinho e subi na plataforma.A Sonserina estava toda lá e o que eu já previa aconteceu.
Praticamente todas as meninas ficaram olhando para o Malfoy.Bem eu tentei resistir mais não consegui.Dei uma olhadinha discreta para ele.E ele também tinha o que eu previa.Ele ra perfeito!Músculos bem definidos e a barriga tanquinho.LINDO, MARAVILHOSO!
Oh meu Merlim eu merecia isso!Entrei no Lago.A água era gélida.Mas deu para agüentar.Hagrid nos deu as instruções.Executei o feitiço e fui mergulhando.Era muito legal mergulhar nas profundezas (nem dois metros de profundidade).
Até agora eu só as meninas da Sonserina mergulhando.Nada dos grindylows até agora.Fui mergulhando.Estava casa vez mais fundo, mas eu ainda podia ver os raios solares dentro da água.Era uma bela visão.
Nada do Harry ou do Rony.E nada dos bichinhos também.Eu já estava ficando irritada.E só ia cada vez mais fundo...
Estava um pouco cansada de tanto nadar.Mas eu queria ver os grindylows.Finalmente as minhas preces foram ouvidas.Um bichinho verde já veio na minha direção.Êta bichinho feio!Ele ia me atacar logo eu já espantei.
Os gridylows foram vindo.Um atrás do outro.Eu espantei uns sete.Mas de repente vieram cinco, de vez.Ele não se espantavam com o jato de água quente que eu jogava neles.Mas foi aí que eu percebi que não eram gridylows.Mas também não era sereianos.Era uma mistura dos dois.
Esse sereylows (eu inventei esse nome ridículo) eram muito mais fortes do que eu.Começaram a me segurar.Eu não conseguia sair e o feitiço bolha perdeu o eito já que um deles tirou a varinha da minha mão.
Não conseguia nadar, eu estava muito longe da superfície, e o pior..já estava ficando sem ar.Não conseguia me sooltar.Eu ia morre naquela hora.Depois de um dia feliz, eu ia morrr daquela forma.Acho que chorei naquela hora.
Minha visão já ia ficando embaçada.Mas de repente alguns bichos daquele me soltaram.Draco Malfoy estava com a sua varinha em punho.Murmurou um feitiço que eles rapidamente saiam.Meu ar ia acabar.A última coisa que vi, foi o Malfoy desesperado me segurando no colo...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.