De volta para casa



Bem, além de estar feliz por ontem eu também estou feliz por hoje.Três semanas de recesso.Falta uma semana para o Natal e eu ainda não comprei os presente de ninguém.Espero que quando eu chegue em Londres eu vá em algum shopping e mostrar a Gina as maravilhas que o mundo trouxa pode oferecer.
Hoje não deu nem para falar com Draco, já que o Harry e Rony não saíram da minha cola.Apenas trocamos sorrisos na estação.Mas quando der um tempinho aqui na cabine eu vou procurá-lo.Quando eu disse para Gina que o Zambine ia para a casa do Malfoy ela ficou histérica.
Combinamos de hoje a noite falarmos com eles...pela janela é claro.O Rony está doido para provar o tal de refrigerante que eu falo tanto.Bem...a Gina não está interessada em refrigerante...
Era a primeira vez que eles iriam a minha casa.Bem ela não era a Mansão Malfoy, mas até que ra arrumadinha.Cinco quartos, sendo que dois eram suítes, que ficavam no segundo andar, no primeiro andar ficavam a sala de estar, a sala de TV, a sala de jantar, a cozinha, o escritório, a lavanderia e claro logo após ao jardim uma piscina (eu quase não nado nela) e uma área de churrasqueira.
-Não agüentava aprender mais sobre as Poções Modeladoras. – disse Rony - E também não agüentava mais a cara daquele seboso do Snape.
-Eu não agüentava mais aquela turma da Sonserina! – falou Harry
-Eu não agüentava mais a aula de História da Magia.Acho que eu ia virar um fantasma se ouvisse mais aquelas baboseiras daquele professor... – murmurou Gina revirando os olhos.
-Eu não agüentava mais...- eu falar a maior besteira,não acredito que ia falar que a coisa que não agüentava mais era ficar longe do Draco.
-O que você não agüentava mais Hermione?- perguntou Rony curioso.
-Tudo.Menos é claro as aulas de Runas e Artimancia. – respondi com certeza.
-Eu achava que você gostava de todas as matérias!- exclamou Harry com um sorriso.
-Eu caí na real.Não dá para gostar de tudo.Ou melhor, de Poções ou História da Magia.- disse eu com outro sorriso.
-Nunca esperei ouvir isso de você.Não mesmo.- falou Rony com sinceridade.
-Apenas cansei de ser uma CDF completa.Não fico mais horas estudando sem precisão.E além do mais as vezes tenho de ser adolescente e viver.- era isso que eu sentia.
-Você me surpreende e muito.- disse Harry me encarando com aqueles olhos verdes tão lindos.

-Mi podemos conversar? - perguntou uma com uma carinha...
-Claro. - respondi com um sorriso.

Eu já sabia dos objetivos dela.Lá fomos nós procurar o Draco o Blás Zambine.Bem andamos dói vagões e os achamos.E para a nossa sorte eles estavam sozinhos:
-Boa tarde senhores. – disse eu prendendo o riso.
-Garotas?- eles ainda não tinham percebido a nossa presença.
-É nós estamos aqui.- murmurou Gina.
-Já comprou o meu presente de Natal?- perguntou Draco sarcástico.
-Já...já...com certeza. – respondi num tom irônico.

Dessa vez preferi não beijar.Não é por falta de vontade e sim excesso de compostura.Bem...da Gina eu não posso dizer o mesmo.Ela estava se agarrando com Blás Zambine de uma forma....
-Hermione eu já comprei o seu presente de Natal.- falou o Draco.Como aquele garoto era fofo.Meu Deus!
-Sério?O que você comprou? – perguntei.
-É surpresa.Mas tenho certeza que você vai gostar.
-Que bom...

Ficamos ali abraçados e bom o casal na nossa frente parecia que um ia engolir o outro.Mas no bom sentido.Depois tivemos de ir...não podíamos ficar ali tempo demais pois a levantar suspeitas.

Quando entramos na nossa cabine os meninos comentavam alguma coisa sobre quadribol (que novidade!).Continuamos a conversar tranqüilamente.Mas o Rony olhava para Gina meio encabulado.Talvez fosse pelo fato dela estar um pouco descabelada, coisa que ela tentava consertar.
O Harry me observava calmamente.E tinha um sorrisinho.Eu não estava descabelada e estava muito composta (eu espero).O Harry continuava a me observar e eu me sentia estranha.Era como se ele soubesse de tudo.Por mais que nós fossemos ainda amigos ele de alguma forma.

O trem parou.Eu não me contia de ansiedade.Eu estava louca para dar um abraço nos meus pais.Lá estávamos nós na Estação King´s Kross.De longe vi um casal de cabelos castanhos.Corri para abraçá-los.Lá estavam o Sr. e a Sra Granger.
-Hermione! – disseram meus pais me abraçando.
-Mãe!Pai. – correspondi o abraço.

Eu me virei para trás estavam Gina, Harry e Rony me observando.
-Calma que eu esqueci de apresentar... – dei um sorriso – Harry esses aqui são meus pais e vice-versa.
-Muito prazer Sr. e Sra Granger. – disse Harry os cumprimentando ainda envergonhado.Pela a cara da minha mãe ela achou ele lindo...(também não é pra menos)
-Papai, Mamãe essa aqui e a Gina, Gina esses aqui são meus pais. – eles se cumprimentaram e bem como a minha mãe disse.
-Não precisam nos chamar de Sr. E Sra Granger...parece que a gente é velho!- odos riram – Nos chame de Richard e Alice.
-Bem Rony esses são meus pais e os vocês sabem... – é um saco ficar apresentando pessoas.

Os meus pais tem uma minivan onde cabem sete pessoas.Colocamos as malas no porta-malas e fomos até minha casa.O Rony começou a conversar com o meu (acabou indo no banco da frente) pai sobre artigos trouxas e meu pai que é professor (de odontologia).
Bem...eu posso dizer que a Gina a minha mãe se deram muito bem.E eu estou conversando com o Harry nesse momento.
-Como você se sente sabendo que ao chegar lá vai dar de cara com o Malfoy? - perguntou ele sério.
-Harry eu vou te contar tudo o que aconteceu.Ma sinceramente...feliz. - respondi olhando nos olhos dele.
-Feliz?
-Eu não posso te contar tudo agora.Mas se tranqüilize...quando chegarmos eu conto tudo.

Eu pretendia não comentar nada por enquanto.Mas eu confio mais no Harry no em mim mesma.Acho que nem se jogassem o cruccio em mim eu contaria algum segredo dele e ele faria o mesmo por mim.

-Mione você não falou que tinha um amigo tão lindo.Você sempre falou no Harry mas nunca disse que ele era tão lindo. – disse a minha mãe deixando eu e Harry morrendo de vergonha e a Gina só prendia o riso.
-Obrigado Sra. quer dizer Alice. - o Harry estava muito vermelho.
-Bem seja sincero comigo Harry, você faz um bucado de sucesso não faz? – a minha mãe tava deixando o garoto sem onde esconder a cara.
-Mãe só falta ele ter um fã-clube. – respondi por ele.
-Tenho certeza que você Harry e o Draco são os garotos mais bonitos da escola. – falou a minha mãe.Apesar do Harry não ter dito nada na hora de ter ouvido o nome do Draco ele olhou para mim e eu não sabia o fazer.
-Com certeza Alice. – disse Gina com um sorrisinho.As duas voltaram a conversar assuntos de mulher.

Chegamos na esquina da minha casa.E em vezdas atenções voltarem para a minha casa, elas se voltaram a para a mansão onde Draco morava.O Rony estava impressionado afinal era enorme.O Harry só olhou para mim com um olhar interrogativo.
O pai estacionou o carro.Levamos as malas lá para cima e conduzi cada um a seus quartos.E ao chegar no meu, tranquei a porta e a primeira coisa que fui ver foi a janela.E parecia que ele me esperava.Lá estava Draco Malfoy com uma camisa do Barcelona e uma calça jeans.
-Quanto tempo Sta Granger - disse ele com uma voz galanteadora - É um prazer em vê-la.
-Eu posso dizer o mesmo S.r Malfoy. – respondi num tom de voz delicado.
-Mas que honra eu devo ter com a sua presença aqui?
-Eu vim passar as datas festivas com a minha família e o Sr?
-O mesmo Srta.
-E o Blás veio mesmo?
-Veio.A Gina deve estar louca para vê-lo.
-Bem vou chamá-lo.
-Fala com ele pra ficar no quarto ao lado.
-Ele está no quarto ao lado.
-A Gina também está no quarto ao lado.
-Eles vão conversar até...
-Mais que agente jamais!


Eu ouvi alguém batendo no quarto.Me despedi dele e fui abrir a porta.Era Harry.Pedi para ele entrar.
-Desculpe-me incomodar Mione. – disse ele.
-Primeiro eu vou te contar tudo. – falei séria.- Como você já sabe o Malfoy é o meu vizinho e eu já contei para você como eu descobri isso.Através dessa sacada.Levei o Harry até lá.
-Pode continuar.
-Mas não foi só aquilo que aconteceu.Chegamos a ficar juntos Harry.De verdade.Mas eu briguei com ele sem motivo e só fui perceber a burrada que eu fiz quando era tarde demais.
-Porque você brigou com ele?
-Eu inventei uma história de comensais da morte, coisa que ele não tinha nada haver.
-Certo.

Comecei a contar detalhadamente.Não omiti nada o que aconteceu.Contei de todas as brigas e de todos os beijos.O Harry apesar de não estar muito feliz parecia se conformar.Eu contei toda a verdade.
E teve uma reação boa.O Harry só me abraçou.E tinha dois garotos fofos na minha vida.O Harry e o Draco.Eu tinha sorte nesse quesito.

N/A Comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.