Magicaltronic



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

No capítulo anterior...
Gina e Luan despediram-se de Kevin e Clara e se dirigiram à casa de Hermione
para falar aos amigos sobre a noite, possivelmente maravilhosa, que teriam.
Possivelmente...


Luan olhava desconfiado para Gina enquanto eles tomavam o caminho de volta à casa de Hermione. Ele não esperava que fossem encontrar o ex-namorado da garota e temia a reação que Harry iria ter quando contassem a ele que o tal Kevin estava na cidade. E pior: sairia com eles à noite. O batedor do Cannons estava preocupado com o amigo. Ele sabia que Harry estava lutando consigo mesmo para não agarrar a ruiva a qualquer momento e a chegada dessa antiga paixão de Gina iria, com certeza, dificultar as coisas para o moreno. Mas esse não era o seu problema. Agora ele estava mais ocupado em lembrar cada traço do rosto da garota que havia conhecido no CENE. Tinha achado a moça muito bonita e também muito simpática. Estava realmente ansioso para vê-la sem o uniforme escolar.
Olhou novamente para a ruiva ao seu lado. Ela caminhava de cabeça baixa, parecia estar pensando em alguma coisa. De repente, um sorriso maroto iluminou seu belo rosto e a garota levantou a cabeça e passou a andar mais rápido.
-Anda Luan! Está com fome? – falou Gina, puxando-o pelo braço para andar mais rápido.
“A Weasley está tramando alguma... E eu acho que já sei o que é.”

Gina percebia os olhares desconfiados que Luan lançava em sua direção. Ela sabia que ele estava assim porque a tinha visto com Kevin e sabia, também, que a primeira coisa que ele iria fazer quando chegassem a casa seria despejar todo o conteúdo da tarde a Harry. Em outras palavras, contar ao amigo que Kevin Brazmo, o ex-namorado dela, estava na cidade. E que sairiam juntos à noite.
De fato, ter encontrado Kevin na cidade poderia ser muito vantajoso para ela. Mas também poderia ser o fim de qualquer esperança que tivesse de voltar com Harry. Ela sabia que o moreno era extremamente ciumento e a presença de Kevin só poderia piorar as coisas.
“Ou não...”
Idéias passaram por sua cabeça e ela apressou o passo.
-Anda Luan! Está com fome? – falou Gina, puxando o rapaz pelo braço para fazê-lo andar mais rápido.
-Calma Ruivinha! A casa não vai sair do lugar! – disse o batedor, rindo da pressa com que a garota andava.
-É, a casa não vai, mas você sabe de quanto tempo preciso para me arrumar? – falou ela, rindo.
Luan fingiu preocupação e respondeu:
-Nossa! Então vamos nos apressar, porque não quero chegar quando a boate estiver fechando!
Ela respondeu com um tapa e outro puxão, prontamente atendido com um resmungo e uma risada.


Harry passou a tarde se remoendo em pensamentos. Ele aproveitara que Gina havia ido acompanhar Luan ao CENE para tentar colocar as idéias em dia, coisa que ele não podia fazer quando ela estava por perto, uma vez que o rapaz pensava com grande dificuldade quando estava diante da presença da ruiva.
A expressão ciumenta de Gina não saía de sua cabeça. A forma como seu rosto se contraía e o olhar fulminante que ela lhe lançava, o garoto achava isso a coisa mais linda do mundo.
“Eu tinha esquecido de como ela fica linda quando está brava...”
Flagrou-se sorrindo. Era incrível o poder que a ruiva tinha em sua mente. Apenas pensar nela o fazia esquecer do mundo. Só Merlin sabia o quanto ele a queria. Mas não podia entregar-se de bandeja a ela. A maneira como ela havia terminado o namoro quando eram adolescentes ainda o machucava, e ele não sabia quando isso iria passar.
Ela já havia lhe dito, na noite em que ficaram juntos, que o amava e não o machucaria mais. Mas... Como saber se era verdade?
Harry remexeu-se na grama do jardim, ficando de barriga para cima e olhando o céu.
As palavras que Gina dissera na janela do quarto ecoaram em sua mente: “Caso vocês se encontrem e queiram... Hum... Recordar o passado, só peço que não seja na minha frente.”
Será que ela sabia que ele nunca, nunca, a deixaria pela Cho? Que tudo que ele mais queria era agarrá-la e não soltar nunca mais?
Sim, ela sabia. Ele sabia que ela sabia.
Harry suspirou. Estava cansado de todo aquele jogo em que tinha se enfiado. Não agüentava mais ficar longe de sua ruivinha, precisava dela a todo o momento.
E teve certeza disso quando viu flamejantes cabelos vermelhos que caminhavam contra o vento, batendo no rosto de sua dona que insistia em tentar tirá-los da face com suas mãozinhas delicadas.
Precisava da Gina. O mais rápido possível.


Rony e Hermione tinham ficado em casa junto com Harry quando Gina acompanhou Luan ao CENE. O batedor, na verdade, preferia a companhia de Hermione, mas a morena não queria deixar o ruivo com mais raiva dela do que ele já estava, então ficou em casa fazendo “companhia” para ele.
Na verdade, ela bem que tentara fazer companhia a ele, antes que ele se trancasse em seu quarto e a deixasse falando com a porta. Depois dessa “Atitude extremamente infantil do Rony, onde já se viu? Bater a porta na cara das pessoas é falta de educação!”, como declarara a morena, ela o deixaria em paz, como ele havia pedido.
Acontece que Harry não estava sendo uma boa companhia para ninguém. Estava se isolando no jardim ou andando feito um zumbi, com o olhar perdido, pela casa. Ela sabia qual era o “problema” do amigo, mas achou melhor não se meter nessa história e deixar que ele e Gina se resolvessem sozinhos. Então, totalmente entregue ao tédio e à falta do que fazer, Hermione deitou-se no sofá e foi assistir alguns filmes que haviam levado. Acomodou-se no sofá e deu o PLAY.
Prestou atenção apenas nas primeiras cenas. Sua cabeça estava no andar de cima, no primeiro quarto à esquerda, possivelmente deitada na cama de lençóis brancos que Dobby trocara ainda naquela manhã.
Não agüentava a ausência de Rony. Não podia continuar sem falar com ele, sem ter que aturar essas brincadeiras dele, as piadas sem graça. A presença dele era muito importante para ela e a garota não conseguia suportar não ter essa presença constante ao seu lado.
Sabia que o tinha magoado quando esqueceu-se brevemente do pedido de namoro que ele havia feito a ela. Sabia que o tinha magoado quando deixou-se levar pelos encantos de Luan que, embora fosse muito simpático e galanteador, ela sabia que não teria futuro nenhum. Já Rony... Ela o amava desde o terceiro ano de escola. Cresceram juntos e agora viviam sua fase adulta juntos, também. Tudo o que ela sempre pedira a Merlin finalmente acontecera e ela estava jogando tudo isso fora por causa de um simples capricho de seu orgulho. De repente, sentiu um imenso peso na consciência. Rony estava sofrendo, ela podia ver isso. Não iria deixar que seu orgulho o afastasse novamente. Já o perdera uma vez e não iria perdê-lo de novo.
Pensando nisso, Hermione levantou-se do sofá e subiu as escadas, decidida. Ia falar com Rony nem que tivesse que derrubar a porta e amarrá-lo para isso.


Clara Messias estava em seu quarto, no lado esquerdo dos dormitórios do CENE. Por ser monitora-chefe, ela tinha ganhado um quarto maior do que os do dormitório. E só seu. Mas, no momento, ele estava contendo mais duas integrantes. Cibele Novasca e Susan Sullivan eram as outras duas monitoras do CENE. A primeira era colombiana e a segunda, americana. As duas estavam sentadas entre um vestido preto e um azul, que já estavam em cima de uma enorme pilha de roupas.
Era assim que se encontrava a cama de Clara. Cheia de roupas espalhadas em cima e caindo ao chão para dar espaço às outras que a garota jogava por cima da cabeça, que estava enfiada dentro do guarda-roupa.
-Vou de vestido ou de jeans? – perguntava Clara, deixando seu rosto aparecer um pouco atrás das duas peças que segurava sobre a cabeça.
-Vai de vestido, é mais chique – opinou Susan.
-Eu acho melhor um jeans, assim você vai poder exagerar nos acessórios sem ficar carregado – foi a vez de Cibele.
-Mas ela vai para uma boate! Tem que ir arrumadinha!
-E se ela for de calça ela vai estar arrumadinha! Não precisa ser de vestido!
-Mas vestido é mais chique!
-Não é pra ser chique, é pra ser estiloso!
As duas garotas continuaram discutindo, aparentemente esquecidas da presença da amiga ali, que ainda segurava as duas peças de roupa nas mãos, olhando de uma à outra completamente confusa.
Clara olhou para as duas garotas com um olhar desesperado. Aí ela explodiu.
-PAAREEM! – ela estava de uma tonalidade vermelha intensa, o que assustou Cibele e Susan – EU AS CHAMEI PARA ME AJUDAR, NÃO PARA ME CONFUNDIR MAIS!
As duas se olharam e baixaram a cabeça. Não era bom irritar Clara desse jeito, afinal, ela ainda era a monitora-chefe. Respiraram e entraram num acordo.
-Eu escolho a roupa, você os acessórios. Fechado? – indagou Cibele.
Susan olhou para Clara mais uma vez. O vermelho estava se esvaindo.
-Fechado.
Cibele se levantou e foi até a monitora-chefe do CENE. Pegou o vestido preto que ela tinha entre as mãos e o lançou dentro do guarda-roupa, ficando apenas com a calça jeans. Depois, abriu a gaveta de blusas de Clara e foi tirando uma por uma, jogando-as em cima da cama. Até que parou em uma de cor roxa-uva, com um leve decote na frente e uma fenda bem grande nas costas, muito charmosa.
Olhou sorridente para a amiga e falou:
-É essa. Vai com essa Clarinha e você vai arrasar!
Clara olhou para a garota como se ela fosse uma aberração.
-Você enlouqueceu? Se eu usar isso, vou ser despedida do CENE! – falou ela, com a blusa entre as mãos – E além do mais, eu não uso ela há séculos! Deve estar minúscula em mim!
Susan, que estava futricando nas caixinhas que Clara guardava suas coisas, se meteu na conversa.
-Cala a boca, Clara. Ela vai ficar ótima. Experimenta com isso aqui.
Ela lhe entregou um conjunto de bijuterias lilás, que tinha um lindo par de brincos e um colar grande, daqueles que iam até abaixo do decote.
Clara as olhava boquiaberta. “Como elas esperam que eu vista isso?”
-Vai logo, Clarinha! A gente quer ver como ficou!
Elas a empurraram até o banheiro e fecharam a porta. Clara demorou um pouco, mas as reclamações das amigas e a ameaça de chamarem todos os meninos do CENE para o quarto se ela não saísse logo a fizeram apressar-se. Ela vestiu a blusa e depois colocou o colar e os brincos. Olhou-se no espelho para ver o resultado e ficou com o queixo caído.
-E ai, Cla? Como fic... NOSSA CLA, VOCÊ TÁ UM ARRASO! – Cibele havia entrado no banheiro e agora admirava a amiga.
-É verdade Clara! Você está linda, amiga! – Susan também fora conferir o resultado.
Clara saiu de seu transe e falou:
-Estão loucas? Eu sou a monitora-chefe!Não posso sair assim! Você já viu o tamanho da fenda dessa coisa? Mostra as minhas costas inteiras! E está curta!
Susan e Cibele olharam uma para a outra e depois para Clara.
-Deixa de besteira! Sua roupa está ótima! Não tem nada curto nem vulgar aí, deixa de ser noiada – falou Susan.
-É. E se você ficar assim, NÓS vamos até a Magicaltronic e vamos dizer ao L.D. que você tava toda preocupadinha em saber que roupa você ia usar para sair com ele.
As duas deram uma risada escandalosa, interrompida imediatamente por Clara.
-Enlouqueceram de vez?! O Luan NÃO ME CHAMOU PARA SAIR! Todos combinaram! Não vamos só eu e ele. E eu não estou “toda preocupadinha” não, ta?
Cibele alfinetou novamente.
-Se não está, por que está tão irritadinha por causa da roupa? Se não estivesse preocupadinha, iria com a roupinha que a gente falou, Clarinha.
Clara a encarou mortalmente.
-Okay, eu vou! Só para provar a vocês que eu não estou irritadinha nem preocupadinha com a roupinha que... Ah! Parem de falar comigo usando diminutivos! Eu odeio!
Ela jogou um travesseiro nas amigas, que riam abertamente com a cara que ela fazia.

Gina e Luan chegaram á casa e encontraram um Harry que sorria embasbacado deitado na grama. Pelo sorriso completamente idiota e absurdo, como classificara Luan, ele estava pensando em Gina. Não erraram. Quando o garoto avistou a ruiva, seu rosto iluminou-se, e tudo que ele queria era aquela garota que mexia tanto com seus sentimentos.
Gina, por sua vez, classificara o sorriso de Harry como “lindo e fofo, daqueles que fazem você derreter”, e com um suspiro, ela olhou para o moreno de olhos verdes estirado na grama que agora a admirava. Seu primeiro impulso foi se jogar em cima dele, e ela pensou seriamente em fazer isso. Mas o resto de razão que ainda possuía a alertou que aquilo iria estragar o seu plano, ela apenas devolveu o sorriso para ele e entrou em casa. Já na soleira da porta, ela virou-se e falou:
-Ah! Harry, vamos sair hoje á noite. Explica para ele, Luan.
E entrou.
Harry ficou ainda uns bons cinco minutos olhando para o lugar onde a ruiva havia entrado, como se ela ainda estivesse ali. Luan olhou impaciente para o amigo. “Sinceramente, se o Harry passar mais tempo longe da ruivinha quem vai enlouquecer sou eu, ninguém merece!”
O apanhador foi despertado de seus devaneios pelo amigo, que lhe deu um tapa nas costas.
-Acorda, Cicatriz! A garota já entrou e você fica aí, olhando para a porta fechada. Se a quer tanto, vai atrás dela!
Harry não aprecia estar prestando muita atenção no que o amigo falava, porque assim que Luan terminou, ele indagou:
-Sair? Nós vamos sair?
Luan bufou novamente.
-Vamos sim... Para uma boate que tem perto da pracinha. Vamos nós e dois monitores do CENE: uma garota muito linda chamada Clara e... O ex-namorado da Gina.
O moreno ainda estava viajando, mas a menção da frase “ex-namorado da Gina” o fez acordar completamente.
-O que? O ex da Gina? Como assim? De onde ele saiu? – perguntou o garoto, rapidamente.
-Calma cara... Se você calar a boca eu te conto! Mas me deixa falar.
Harry, ainda bufando, fez sinal para que Luan continuasse.
-Bom, a gente chegou lá e uma gata abriu a porta. Nossa, ela é muito linda! Eu até travei na hora sabe? Se não fosse a ruivinha para falar alguma coisa, eu ia ficar o dia inteiro babando na porta do CENE. O nome dela é Clara Messias e, cara, é a mulher mais linda que eu já vi... Muito perf...
-LUAN, VOCÊ VAI ME FALAR DO EX-IDIOTA DA GINA OU DA MONITORA DO CENE?
-Calma Cicatriz, isso foi só a introdução...
-Pule a introdução, então – falou Harry, irritado.
Luan resmungou algo como “estressado” e prosseguiu.
-Bom, eu fiquei conversando com a Clara e a Gina saiu para conhecer o lugar. Sei que quando ela voltou, ela chegou com um cara, de braços dados e conversando muito. Ai ela me apresentou o cara e falou que aquele era o tal do Kevin Brazmo, o ex-namorado dela.
-E? – perguntou Harry, agora vermelho de raiva.
-E... A gente combinou de sair hoje, para uma boate que a Clara falou que os estudantes vão e que parece ser bem animada.
-Eu não vou – disse Harry, convicto.
Luan o olhou como se ele fosse um elfo doméstico vestido de palhaço.
-Como assim “não vou”?É claro que você vai! Enlouqueceu? Vai deixar a ruivinha de graça pra o Kevin não sei das quantas?
Harry pensou um pouco. Tinha ficado realmente chateado. Logo agora que tinha decidido ficar com Gina esse ex-namorado aparece? “Esse cara não podia ter ido passar as férias em outro lugar não?”
-Você tem razão... Eu vou.
Dizendo isso, ele se levantou e entrou. Ia procurar sua melhor roupa.

Gina já tinha avisado para Hermione que iriam sair, e como a amiga tinha dito que ela mesma falaria para Rony, a ruiva foi para o seu quarto, escolher a roupa que iria usar. Ela demorava bastante nesse processo, e teria que começar cedo se quisesse ficar pronta perto da hora, porque ela nunca ficava pronta na hora.
Abriu o guarda-roupa e começou a tirar tudo lá de dentro. Em alguns minutos, seu quarto estava uma bagunça.


Quando Gina a contou que iriam a uma boate á noite, Hermione se animou. Incumbiu-se da tarefa de contar para Rony que iriam sair, e já estava na porta do quarto dele quando a coragem lhe faltou e as pernas cederam. Mas ao ver que Luan estava subindo as escadas e sabendo que ele não lhe daria sossego, ela abriu a porta e entrou lá.
Encontrou o ruivo deitado na cama, dormindo. O sol batia-lhe nos cabelos, deixando-os ainda mais ruivos. Sem camisa, seus músculos definidos estavam á mostra. O vento entrava pela janela aberta, e ele ressonava tranquilamente.
A garota paralisou na porta. Por ela, não saia dali nunca mais. Mas o barulho causado pela batida da porta fez o ruivo acordar. Ele abriu os olhos lentamente, piscando algumas vezes por causa da claridade.
-Hermione? O que você está fazendo aqui? – falou ele, com uma voz sonolenta.
Hermione abriu a boca e fechou várias vezes, e finalmente a voz saiu.
-Er...A Gina me pediu para te avisar... Vamos sair hoje á noite...Uma boate... Com o pessoal do CENE...
Ela continuava falando palavras desconexas, sem conseguir formular uma frase. Rony piscou novamente e se jogou na cama.
-Eu não vou.
A garota demorou um pouco para absorver, mas quando seu cérebro assimilou a informação, ela voltou a ser a Hermione que sempre foi.
-Como assim “não vai”?Você vai sim!
Rony a olhou com uma sobrancelha levantada.
-E porque eu iria? Para segurar vela? Não, obrigado. Prefiro ficar em casa.
Hermione o olhou furiosa.
-Ah você vai sim senhor! E nem pense em querer pensar o contrário! – esbravejou a morena.
Rony pensou um momento. Depois, um sorriso safado brincou em seus lábios, e ele se dirigiu á garota raivosa que agora estava sentada na beira de sua cama.
-Você quer que eu vá? – perguntou ele, encarando firmemente a amiga.
Encararam-se alguns minutos. Os olhos castanhos de Hermione capturados pelos azuis de Rony.
-Eu... Eu quero – falou a garota firmemente, sem quebrar o contato visual.
O rosto do rapaz iluminou-se num sorriso, prontamente respondido por Hermione. Ainda sorrindo, ela levantou-se e saiu do quarto.

Eram oito horas da noite e todo mundo estava se arrumando, inclusive os garotos. Eles nunca tinham demorado tanto para se aprontar, mas cada um tinha um motivo para essa noite. Harry queria impressionar Gina, Luan queria investir em Clara e Rony idem com Hermione.
As meninas, por sua vez, estavam trancadas no quarto há horas. Haviam combinado de se encontrar com Clara e Kevin na frente do CENE ás nove, e Gina ainda estava com uma toalha na cabeça, o vestido desamarrado e descalça, na frente do espelho, testando qual seria a melhor sombra para combinar com sua roupa. Já Hermione estava com uma toalha enrolada no corpo, vestindo uma saia e segurando uma blusa em cada mão, analisando no espelho qual das duas ficaria melhor. Não gostou de nenhuma e passou a tirar as roupas do armário novamente.
No quarto ao lado, Rony dava os retoques finais no cabelo. Conferiu o resultado no espelho. “Eh... Nada mal...” E desceu. Foi o primeiro a ficar pronto, e se sentou no sofá para esperar os amigos.
No quarto da frente, Luan terminava de arrumar a manga 3/4 da camisa, puxando-a até os cotovelos. Antes de sair se olhou no espelho. “Cara... Eu sou perfeito” (n/a: autora concorda com Luan!!). Desceu para a sala, para esperar os outros.
Quarto do fim do corredor. Harry dobra a gola da camisa pólo e passa seu perfume. Passa a mão nos cabelos, arrepiando-os. A caminho da porta, passou pelo espelho. Deu um sorrisinho satisfeito e se reuniu aos amigos na sala de estar. Agora era a pior parte:
Esperar as garotas.

8h30min da noite. Os garotos estão sentados no sofá, já sem assunto para conversar. Luan já havia cansado de subir e descer as escadas, de tanto que já havia tentado apressá-las. A resposta era sempre a mesma: “Calma, eu to quase pronta!”.
08h50min da noite. Harry está deitado, passando os canais da televisão. Não há nada que preste. Pôde ouvir o grito de Hermione lá em cima.
-Luan, SAI DAQUI! A gente ta quase acabando.
09h00min da noite. Luan deu-se por vencido e deitou-se no lugar que Harry havia desocupado quando foi até a cozinha arranjar algo para comer.
09h10min da noite. Rony anda atrás de Gina o trajeto quarto-banheiro, banheiro-quarto.
-Gina, de que horas vocês combinaram mesmo?
-Ás nove – disse a garota, tirando a toalha da cabeça e se encaminhando ao banheiro com um batom e a varinha na mão.
-E por acaso você sabe que horas são?
-Não – disse ela, secando os cabelos com magia.
-São 9h e 15 min!
-Relaxa irmãozinho. É sempre chique chegar atrasado – e entrando no quarto de Hermione – Mi, me empresta aquele seu batom? Não gostei desse.
-Seu batom está ótimo! Vamos logo?
Ela virou-se ameaçadoramente.
-Rony, PARA DE ME APRESSAR! ESTÁ INCOMODANDO!E eu estou...
-Quase pronta, já sei, já sei! – ele voltou bufando á “sala de espera”.
09h20min da noite. Finalmente, os rapazes escutam o barulhinho do salto agulha batendo contra o chão. E cada vez mais perto. Isso significava que as garotas estavam descendo. Eles não se deram ao trabalho de se levantar. Elas já haviam descido outras três vezes, e sempre voltavam para retocar alguma coisa. Continuaram na posição que estavam, muito bem acomodados no amplo sofá da casa.
-Prontos garotos? – falou Hermione. Ninguém respondeu.
-Vamos? Estamos atrasados! O que vocês estão fazendo deitados?- Gina revirou os olhos – Homens, sempre atrasando!(n/a: eu adoro fazer isso! Demoro um séc. pra me arrumar e depois digo que a culpa foi deles! Heuheuehe).
Eles se levantaram lentamente. Quando olharam para elas, três bocas se abriram simultaneamente.
Estavam vestidas para matar.

Chegaram á pracinha ás 09h25min, e encontraram Kevin e Clara esperando, sentados num dos banquinhos que eram espalhados pelo lugar. Eles conversavam animadamente, Clara alisando constantemente os cabelo enquanto Kevin ria dela.
-Desculpem a demora, os meninos demoraram um século para sair – disse Gina, se aproximando dos dois.
Clara, Kevin e Hermione riram da cara de chocado que os garotos fizeram, enquanto Gina mantinha a expressão cínica, lutando para prender o riso.
Kevin levantou-se e abraçou-a, provocando um olhar ciumento de Harry, que não passou despercebido para a ruiva. Ela demorou-se no abraço, o que fez o rapaz adquirir um tom avermelhado e contrair os lábios.
-Relaxa Ruivinha. Vocês não demoraram não – disse Kevin, soltando Gina do abraço, mas mantendo o braço ao redor da cintura dela – Na verdade, achei que nós iríamos chegar atrasados... Nunca vi a Clarinha demorar tanto para se arrumar...
O rosto de Clara ficou imediatamente da cor dos cabelos de Rony, mas ela sustentou uma careta irônica.
Luan, que já havia se posicionado ao lado da garota, falou baixinho em seu ouvido.
-Não que precisasse, mas a produção deixou você ainda mais linda...
Ele deu um sorrisinho de canto de boca, o que fez a garota derreter-se completamente.
-Ah! Eu já ia esquecendo... Preciso apresentar vocês... – falou Gina, se colocando entre Harry e Kevin – Harry, esse é Kevin. Kevin, esse é Harry.
O garoto deu um sorriso forçado e apertou a mão de Kevin, que não demonstrou perceber e falou animadamente:
-Você que é o Capitão-apanhador dos Cannons não é? Cara, eu sou seu fã!
Ele deu um sorriso sincero, que teria sido muito bem aceito por Harry, em outras condições.
-Vamos? É melhor irmos andando ou iremos pegar fila... – falou Rony, que se mantivera calado o tempo todo.
-É verdade... Vamos então?
Eles atravessaram a feirinha de artesanato da pracinha e entraram numa rua logo atrás, que, apesar do movimento, parecia ser bem calma. Parecia...
Assim que chegaram até a metade da rua, ouviram um som extremamente alto e acelerado, que vinha de dentro de uma boate que ficava mais ou menos na metade da rua, e tinha um letreiro suspenso enorme e em néon, que ficava mudando de cores. Quando chegaram mais perto, puderam ler o que ele dizia:
“Magicaltronic: onde a magia acontece”
Vários trouxas passavam apressados por ali, e nem sequer olhavam de lado, o que era impossível por causa da música e da quantidade absurda de pessoas na porta, além do letreiro gigantesco. Só puderam pensar uma coisa: proteção anti-trouxa. A Magicaltronic era uma boate completamente bruxa. Aquilo iria ser interessante.
Foram para o fim da fila, mas Luan perdeu a paciência e foi falar com a atendente. Dois minutos e três sorrisos galantes depois, eles já estavam dentro, provocando a discussão do resto das pessoas na fila. Se por fora era impressionante, dentro era sem palavras. Vários focos de luz saíam de todo os lugares possíveis, fazendo as pessoas adquirirem colorações ora vermelhas, ora verde, ora amarela...
Mas essas luzes coloridas eram as únicas luzes que iluminavam a boate, que era mergulhada em completa escuridão de cinco em cinco minutos, quando os focos coloridos eram apagados e o preto reinava, junto com a batida acelerada da música.
Os garçons usavam uma espécie de coleira de néon no pescoço, para que pudessem ser identificados em meio a confusão de cores e luzes e sons que rolava ali dentro. Os jovens pararam maravilhados.
-Agora eu sei por que os alunos gostam tanto de vir aqui – tentou falar Clara, porém inutilmente: nenhum ruído humano se sobressaía ali dentro se não fosse falado com muita vontade. Do contrário, ninguém iria conseguir ouvir.
Uma garçonete apareceu à frente deles, e os encaminhou até uma mesa perto da pista de dança. Acomodaram-se e fizeram seus pedidos, já se acostumando com tudo aquilo. Realmente, o letreiro estava certo. Ali dentro, a magia acontece.
Ficaram sentados um pouco, apenas observando a massa de dançarinos de se acudia freneticamente na pista de dança, que, aliás, parecia aumentar cada vez que mais gente ia dançar, de um modo que nunca iria ficar desconfortável para ninguém se divertir.
Num canto da mesa, Luan cochichava animadamente na orelha de Clara, cujo sorriso crescia a cada segundo. Hermione estava sentada ao lado de Rony, e ambos estavam de boca calada. Gina sentou-se entre Harry e Kevin. Tentou puxar conversa com eles, mas apenas Kevin respondeu e agora os dois tentavam conversar aos gritos.
Harry estava realmente se sentindo desconfortável. Não esperava que Gina fosse agir com um golpe tão baixo: deixá-lo no vácuo. Ela só se interessava pelo ex-namorado, e os dois estavam conversando há meia hora sem sequer dirigir uma palavra a ele. Continuou calado, e logo começou a tocar uma música bastante agitada.
Clara, que até então estava derretida nas conversas de Luan (n/a: e quem não estaria?), se levantou e gritou:
-Gente, vamos dançar? Eu adoro essa música!
Ela não esperou ninguém responder e se encaminhou á pista de dança, prontamente seguida por Luan. Logo após, Hermione levantou-se e puxou Rony, pelo visto estavam se entendendo.
Harry ficou sozinho com Gina e Kevin. Não por muito tempo. Os dois levantaram-se e foram para a pista minutos depois, deixando-o sozinho na mesa. Não teve ânimo de sair. Apenas ficou lá, sentado, olhando os amigos dançarem. Viu quando Luan aproximou-se ainda mais de Clara e passou o braço na cintura dela, que enlaçou o pescoço dele e ficaram dançando juntos. Viu também quando Hermione abraçou Rony e falou alguma coisa no ouvido dele que o fez sorrir e abraçá-la de volta. Viu, com um aperto no coração, quando Gina e Kevin passaram a dançar juntos, naquele ritmo frenético que aproximava todo e qualquer corpo que ousasse desafiá-lo. Queria virar o rosto, mas simplesmente não conseguia nem desviar os olhos.

Da pista de dança, Gina conseguia acompanhar o olhar ciumento de Harry. Deu um sorriso e ficou ainda mais perto de Kevin. Viu que ele notou seu movimento, e, de longe, encarou aquele par de olhos verdes. E sentiu que eles estavam tristes. Ela sabia que por trás de toda a raiva e do ciúme, aqueles olhos estavam tristes. Sentiu um aperto no coração. Como poderia estar fazendo aquilo com ele? Mas seu plano estava funcionando. Não iria desistir agora.

Alguns minutos depois, Rony, Hermione, Kevin e Gina voltaram para a mesa, enquanto Luan e Clara continuavam dançando super empolgados. Harry notou que Rony e Hermione voltaram de mãos dadas. Sorriu feliz pelos amigos, já era hora de se entenderem. Gina sentou-se novamente entre ele e Kevin, dessa vez ele não lhe dirigiu nenhuma palavra, afinal, ela parecia não estar sentindo sua falta. Sentiu-se completamente deslocado ali, entre dois casais, e resolveu sair um pouco, dar uma volta. Usou o pretexto de ir ao sanitário e se mandou, sentindo o olhar de Gina em suas costas. Sabia que ela estava o provocando com Kevin, e ele tinha que se lembrar de parabeniza-la mais tarde, tinha realmente atingido seu objetivo. Enquanto andava entre as mesas, ouviu alguém gritar seu nome. Olhou ao redor e, como não viu ninguém, continuou andando. Até que uma mão pousou em seu ombro, fazendo-o virar. Era Cho, com um sorriso nada inocente e uma roupa nada comportada. Harry a olhou de cima a baixo: a garota estava vestindo uma mini saia que, segundo o pensamento dele, não media mais que um palmo. Sua blusa, vermelha, era extremamente decotada, o que chamava a atenção de alguns rapazes que passavam por perto, fazendo-a sorrir.
-Sozinho Harry?
-Não... Vim com me...
-Com seus amigos – completou ela, virando os olhos – Mas me diga, Harry: Por que sempre que sai com seus amigos eu te encontro sozinho? Não seria por causa da Weasleyzinha, seria?
Ela deu um sorriso malicioso, enquanto Harry a olhava confuso. Era realmente uma questão a se pensar.
-Posso te fazer companhia? – perguntou ela, ainda mantendo o sorriso.
Ele pensou um pouco. Nao iria fazer mal, iria?
Quando Harry voltou para a mesa acompanhado de Cho, Hermione, Clara e Gina crisparam os lábios e viraram a cara. Luan, Kevin e Rony, por sua vez, abriram a boca e fecharam diversas vezes. Cho deu apenas um sorrisinho de canto de boca. Harry estava se sentindo incomodado. Gina agora mexia nos cabelos de Kevin, olhando fixamente para Harry, que fazia questão de não desviar o olhar. Cho estava ao seu lado, falando alguma coisa que ele não conseguia entender. E nem queria. Kevin não parecia estar sentindo as mãos de Gina, tinha o olhar mantido em Cho, que percebendo não ter nenhuma chance com Harry, passou a paquerar Kevin também.
Harry olhou para Gina, e levantou-se da mesa. Ela o seguiu. Em silêncio, guiados apenas pelos olhares, os dois se encaminharam para a pista de dança. Ainda em silêncio, Harry abraçou Gina pela cintura, enquanto ela passava seus braços ao redor do pescoço dele. Os olhos dos dois pareciam estar magnetizados por um imã, não se desgrudavam. Era aquele olhar cúmplice, porém sério e apaixonado.

Oh, baby
Venha até mim, baby só venha para mim
Não parta meu coração esta noite
Mexendo com o desejo da minha alma
Baby só venha até mim
Seja o que você quer ser
Usando sua imaginação, eu preciso que sua alma veja
Baby só venha até mim
Agora nós podemos fazer isso certo
Nos abraçando apertado
Agora nós podemos fazer que seja certo
Eu prometo a você delícias
Esperando até o amanhecer


Se mexiam juntos, sem perder o contato visual. Gina sorriu de leve. Harry manteve sua expressão séria. Ambos não sabiam o que pensar. Apenas queriam que o tempo congelasse para sempre...

Eu tenho que ter a chave, abra seu coração pra mim
Agora posso te libertar, seja o que você quiser ser
Não quero ficar sozinho, eu tenho que ser tão forte
Não quero ficar sozinho


Na mesa, sozinhos, Hermione cochichou algo no ouvido de Rony. Ele sorriu radiante e a abraçou carinhosamente. Num canto mais afastado, sentados num sofá, Luan e Clara coversavam, já naquele clima de que tudo pode acontecer. Devido ao barulho, a garota procurou falar mais perto dele. Sentindo os lábios de Clara próximos aos seus, Luan não se controlou e a beijou. Ela se afastou com o susto, mas depois o puxou pelo pescoço. Beijaram-se.
Na pista de dança, Gina e Harry tinham os corpos colados, e a testa dela estava encostada na dele. Agora dançavam com os olhos fechados, apenas sentindo um ao outro, enquanto Gina cantarolava a estrofe da canção que tocava.

Baby eu te amo tanto, e nunca te deixarei partir
Estou procurando seu rosto
Esperando por um abraço quente
Estou vivendo no espaço, estou seguindo seu rastro
Conte me o que está acontecendo
Conte me o que está acontecendo


Kevin e Cho haviam sumido há bastante tempo, mas ninguém se importava nem queria saber onde eles tinham ido.
Harry abriu os olhos ao ouvir a voz de Gina recitando a música. Os olhos dela o encararam de volta, e nada mais precisava ser dito. Aquilo bastava.
Suas bocas foram se aproximando, seus olhos foram fechando. Quando os lábios se tocaram, foi como se o mundo em volta não existisse. Como se não houvesse mais ninguém. Como se houvesse apenas os dois e aquele beijo.
E então, perdendo a noção de tudo que existia ao redor, se entregaram completamente aos lábios do outro.

farei você uma rainha, garota você já viu?
Eu nunca pensei que você queria,
Nós vamos nos pertencer
Eu posso ver seu rosto tão forte
Eu canto qualquer coisa pra você
Você estará totalmente em meu pensamento
Jamais satisfaça minha alma com outro ao meu lado
Não estou rindo, não estou chorando
Não vá

La passion – Gigi D’Agostino


N/a: genteeeee
tudo bem com vcs??
noossaaaa!demorei mto pra postar num foi?
desculpem...eh que eu tava realmente com problemas...
meu PC quebrou e eu tow dependendo da boa vontade da minha irmã
o cap ficou enorme num foi??
tow ate com medo de ter ficado mto cansativo e incompleto,
pq terminei ele ás pressas
me digam oq axaram ok??
ah!e digam olá para o nosso kerido beta, Renan!
Bjinho pra vcs
e um bju especial pra o meu Harry
Dan, te amo mto lindo!to morrendo de saudade!
(morram de inveja meninas, eu tenho um Harry e vcs nao!lalala! e ele eh o pai da Mah, neh Fiotinha?)
Obrigado a todos que comentaram, eh realmente incentivador ver que vocês querem que eu continue essa história perturbada. x=D

Comentem bastanteee!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.