Ao menos essa noite



Photobucket - Video and Image Hosting


Harry chegou ao seu quarto ainda pensativo. Por mais que tentasse, não conseguia deixar de sentir o beijo de Gina. A respiração quente dela em seu pescoço, as mãos macias dela em seu corpo, a boca dela na sua...
Jogou-se em sua cama tão absorto em pensamentos que não percebeu que ainda estava pingando água e tinha molhado o quarto todo.
-Droga! – falou em voz alta, pegando a varinha para secar os lençóis da cama.
Ele foi tomar banho, ainda tentando esquecer a sensação de sentir novamente os lábios da ruiva sobre os seus.
“Tira isso da cabeça Harry. Você não pode ficar com ela, lembra?” A cabeça do moreno falava para ele esquecê-la, mas uma voz no seu coração dizia para dar-se uma segunda chance.
E era dessa segunda voz que Harry tinha mais medo...
Saiu do chuveiro atordoado, pensando no que faria se passasse as férias todas evitando Gina e lutando contra a vontade de agarrá-la a qualquer momento. Foi pensando nisso que se decidiu.
“Vou nos dar uma segunda chance, Gina Weasley. Vamos ver o que você vai fazer com ela...” .
Trocou-se e desceu para jantar, muito mais animado do que estivera desde o começo das férias.

Hermione continuava com Gina no jardim, quando a ruiva lembrou que a amiga tinha combinado de saírem aquela noite.
-Mi! – a ruiva falou de repente, assustando a morena que alisava seus cabelos – Você queria sair não era?
-Ah Gina. Esquece isso. Acha que vou te deixar assim?
-Já está tudo bem, amiga. Pode ir, eu fico aqui – Gina falou, levantando-se do colo de Hermione.
-Não, não precisa, a gente sai amanhã – falou a morena – Bom, vamos entrar pra jantar? E você também tem que tirar esse biquíni, ou vai ficar resfriada.
Gina riu com a preocupação da amiga, e elas entraram para jantar.
Passaram pela sala de estar, e encontraram Harry sentado no sofá, assistindo TV. Os olhos do moreno cruzaram com os da ruiva, e os dois coraram instantaneamente, desviando-os como se tivessem levado um choque.
Gina dirigiu-se ao seu quarto, para tomar banho, ainda sentindo os lábios de Harry nos seus, e a doce pressão das mãos dele em sua cintura.
“Ai Harry... Será que eu ainda tenho alguma chance com você?” .

Rony percebeu que alguma coisa estava errada quando viu Hermione abraçada com Gina no jardim, e viu que sua irmã estava chorando. Achou mais estranho ainda quando Harry subiu com cara de idiota, tão pensativo que quase esbarrava na porta do quarto.
Ele sabia que o relacionamento de Harry e Gina tinha acabado sem explicações, e tinha certeza de que um dia os dois ainda iriam ver dificuldades de lidar com isso, pois o ruivo sabia que Harry nunca tinha esquecido Gina, e que a irmã caçula provavelmente teria uma recaída pelo ex-namorado quando o reencontrasse. Essas férias juntos só serviriam para adiantar esse “processo”. Porém, ele havia tomado a decisão de não se envolver com os dois, e que daria sua opinião apenas se ela fosse questionada. Gina sempre reclamara que ele se metia muito em sua vida, então ele achou melhor que ela resolvesse esse problema com o Harry sozinha, mas ele sabia que não demoraria muito para tentar ajudá-la.
Mas o ruivo queria mesmo era se acertar com Hermione. Ele sabia que a amiga sentia algo mais que amizade por ele, mas, do mesmo modo que ele, tinha vergonha de declarar. Ela havia dito que sairiam à noite, para conhecer o lugar. Rony estava ansioso, mas o pequeno incidente com Harry e Gina talvez adiasse o passeio. A não ser que...


Hermione viu Rony descer as escadas correndo. Harry deu graças, estava morrendo de fome e eles estavam apenas esperando o amigo descer para jantarem juntos. A morena já estava cogitando a idéia de ir chamá-lo, pois além de estar com fome, não agüentava mais ficar entre os olhares envergonhados que Gina e Harry trocavam. Ela só estranhou o fato de que Rony estava arrumado, com um moletom branco de mangas compridas, as quais ele tinha dobrado na altura do cotovelo (n/a: espero que tenham entendido como ta a roupa do Rony), uma calça jeans preta e sapatos também pretos. “Ele está lindo... Mas porque ele está com essas roupas? ”.
-Bom, vamos jantar agora que o Senhor do Chuveiro nos deu o prazer de sua companhia? – a voz de Gina chamou, divertida.
-É mesmo, Rony. Por que você demorou tanto? – Harry perguntou – E porque está tão arrumado?
Rony sorriu, e fingiu que não sabia que o amigo e a irmã tinham se desentendido.
-Ué, nós não íamos sair?
Harry e Gina se entreolharam, não tinham ânimo para saírem juntos. Na certa, iam acabar fazendo outra loucura.
-Ahn... Er... Rony – a ruiva tentava formular uma desculpa para o irmão, ela não queria sair - Eu não vou, estou um pouco cansada, sabe...
-Nem eu, passei muito tempo na piscina, quero dormir um pouco... – dessa vez era Harry quem falava, ele não estava tão cansado, apenas não queria acompanhar os amigos. Além do mais, se eles saíssem, talvez pudesse ficar um pouco sozinho com Gina, e quem sabe, resolver se daria uma chance a ela ou não.
-Mione? – o ruivo falou esperançoso para a morena – Você ainda quer sair?
Hermione ia dizer que não, na verdade ela adoraria sair com ele, mas estava morrendo de vergonha de ficarem sozinhos, andava evitando isso desde que percebeu estar apaixonada por Rony. Mas não conseguiu resistir à cara de hipogrifo molhado que Rony lhe fazia, e respondeu por fim.
-Tudo bem, Rony. Depois do jantar nós saímos – ela respondeu, corando um pouco com o sorriso deslumbrante que o ruivo lhe deu.
-Ótimo ótimo. Agora vamos jantar que eu estou morrendo de fome - novamente a voz de Gina falou dessa vez um pouco mais alegre. “Quer dizer que vou ficar sozinha com o Potter? Hum... Essa noite vai ser interessante” .
Depois do jantar, Hermione subiu para trocar de roupa, e quando desceu, fez um Rony ficar de boca aberta. Ela estava linda, com um vestidinho leve, de alças finas, e de um tom de rosa claro, suave. Simples, mas muito bonita.
Harry e Gina notaram a admiração de Rony, que olhava para a amiga como se estivesse sob o efeito veela. Seus olhos se encontraram, e eles viraram de costas, tentando esconder o riso. Harry leu os lábios de Gina, que diziam divertidos “ Eles são piores do que nós não é? ”. O garoto enrubesceu na hora, fazendo a ruiva rir.
-Bom, vamos Ronald?
O ruivo consentiu, e eles atravessaram o jardim para uma noite que prometia.
Gina e Harry focaram observando os amigos andarem, e quando eles sumiram de suas vistas, os dois entraram. Um silêncio constrangedor reinou, o que levou Gina a falar alguma coisa.
-Hum... Então, o que vamos fazer? Eu não tou com o menor sono, e se você estiver, sinto muito, mas num vou ficar aqui sozinha não.
Harry riu com as palavras da ruiva, e pensou um pouco.
-Bom, já que não temos nada pra fazer... Que tal assistirmos um filme? Tem pipoca no armário e refrigerante na geladeira.
Gina adorou a idéia, e foi correndo na cozinha procurar lanches e qualquer coisa para mastigarem durante o filme.
Voltou com os braços cheios de sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, canetas de açúcar e todo o estoque que Hermione tinha comprado na Dedosdemel.
-Nossa Gina! Tem certeza de a gente vai comer isso tudo? – Harry falou espantado, divertindo-se com a gula da ruiva.
-Bom, certeza eu não tenho, mas eu não tava com vontade de me levantar no meio do filme pra pegar comida – ela falava, já abrindo um sapo de chocolate – E ai? Já escolheu o filme?
-Não... Tava esperando você. Escolhe ai. Pra mim qualquer um ta bom.
Gina foi até onde Harry estava, e abaixou-se ao lado dele. A proximidade dos corpos os deixara arrepiados. Suas vozes começaram a saírem baixas, quase num sussurro.
-Eu... Acho que esse é bom – a ruiva falou com a boca quase no ouvido de Harry, e ele estremeceu.
-Por mim tudo bem...
Ela colocou o DVD no aparelho, e deu o play. Voltaram para o sofá e sentaram-se lado a lado. Os dois lutavam contra a vontade quase incontrolável de se beijarem naquele momento.
Eles se olharam. Gina sabia que precisava fazer alguma coisa. Harry sentia que não ia mais se controlar. E Gina não estava colaborando quando falou baixo em seu ouvido.
-Harry... – a voz sussurrada da ruiva em seu ouvido estava o fazendo perder os sentidos.
-Gina, pára com isso...
-Com isso o que? Você sabe o que eu quero... Não vou desistir de você, Harry Potter.
-Eu sei que não devia, mas... Eu não consigo mais me controlar perto de você.
E dizendo isso, eles encostaram seus lábios num beijo apaixonado, urgente. Deitaram-se no sofá, ainda se beijando. Eles não se importavam que Rony e Hermione aparecessem ali a qualquer momento. Não se importavam com mais nada... Só havia eles agora. E nada iria atrapalhar.
Se afastaram um pouco, e ficaram olhando-se.
-Harry, eu sei que te magoei... Mas eu queria que você soubesse que não vou fazer isso de novo... Me deixa mostrar que te mereço.
Harry colocou seu dedo sobre a boca dela, fazendo-a calar.
-Eu sei Gina...Por isso sei que não devia estar aqui, desse jeito, com você. Eu ainda te amo, mas tenho medo de me magoar outra vez. É difícil pra mim não ceder a você.
-Harry, por favor, me deixa ficar com você essa noite. Pelo menos essa noite, me deixa te mostrar que eu ainda te amo, e que não vou mais te magoar. Me deixa estar ao seu lado nem que seja apenas hoje...
Ele sorriu, e beijaram-se de novo. E continuaram assim por muito tempo, enquanto o filme rolava esquecido.




n/A: eeeeee!!!!!Finalmente o cap. saiu!!
demorou hein?Mas eh pq estou fazendo prova ainda e talz...
ele ficou bem curtinho, mas até que ficou legal (O.o)
O próximo eh completamente R/H!!


Resposta dos comentários!!

Leo Potter: obrigada pelo excelente!huheuehuehue eh vc tem razão...a gina agora vai ter que correr atrás dele...embora nesse cap ele tenha dado um aliviada pra ela...afinal, ele tb eh filho de Deus neh?
bjuusss


claraa_13: já tow com saudade de tu amiga!!qdo tu volta?! valeu pelo coment!e calma q o luan eh seu e ng rouba! hueheuhueheuehue qto a nacionalidade dele...vamos ver neh?talvez seja a que vc ker...vou pensar...
bjuuss


Christian S. A.: obaaaa!!leitor novo!!espero que vc goste da fic! e comenta sempre!!bjuussss

Mag Slytherin: esse luan daki a poco gera um pandemônio aki!!heuehueheue kawai? huahauahuahu pena q não da pa fazer mais dele senão ele perde a autenticidade!o próximo cap eh dedicado a vc!so vai ter rony/hermione! bjuusss


Daniela Paiva: obrigada pelo coment!volta sempre!!! bjuuusss

Sra. Potter: q bom q vc amou a fic!!! tah aki o cap 7! ficou curtinho mas da pro gasto! valeu pelo coment! bjuuuusss

MF's Slytherin: vc merece um obrigada a parte! o vídeo ficou lindo! amei amei amei! att logo tuas fics!bjuussss

Joy_: obrigada pelo elogio! espero que vc goste desse cap tb! comenta sempre! bjim pa vc tb!

Comentem !!!!!!!!!


beijos


by Tata Lima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.