Duelo de Esgrima



"when we die

we go into the arms of those who remember us


we are home now

out of our heads

out of our minds

out of this world

out of this time"

Bush- Out of this world


Voldemort olhou, sem entender, para Harry que dava gargalhadas da situação.

-Está feliz porque vai morrer, Potter? Você é uma figura um tanto quanto pitoresca, tenho que admitir.

-Não, Tom. Estou feliz porque eu vou sair vivo daqui, quanto a você eu não sei. Sabe, posso até ser pitoresco, mas burro com você eu não sou.

Voldemort começou a lançar vários feitiços em Harry, a fúria que ele sentia podia ser vista em seus olhos. Harry desviava de todos os feitiços que lhe eram lançados. Certo momento ele tropeçou e ficou caído no chão com a varinha de Voldemort apontada para o seu peito.

-Avada Kedrava.- disse Voldemort vitorioso.

Harry fechou os olhos no momento em que Voldemort começou a dizer o feitiço, mas nada aconteceu. Então ele lembrou de algo que Hermione tinha lhe dito há alguns anos.

-Não se pode usar um Avada Kedrava dentro do território de Hogwarts.- disse Harry calmamente.

-Como... Por que... Não é possível!

-Vamos, você nunca leu "Hogwarts: uma historia"?

-Li livros que tinham conteúdo, Potter.

-E nota-se o quão importante eles foram.

Harry começou a escutar uma melodia que lhe trazia paz. Perguntou-se de onde ela vinha quando viu Fawkes voando em sua direção. Ele viu que a fênix trazia a espada de Godric Gryffindor em suas garras. Ela soltou a espada que caiu ao lado de Harry com a ponta enfiada dentro da terra e a empunhadura para cima. Harry pegou a espada e apontou para Voldemort.

-Que irônico. Você, o maior bruxo de todos os tempos, vai ser morto por uma arma tipicamente trouxa.

Voldemort ficou olhando para Harry. Era possível ver que a fúria que ele sentia havia se transformado em medo.

-Cuidado com isso, Potter. Você vai acabar se machucando e não me dando o prazer de te matar.

-Te garanto que não irei me machucar.

Voldemort conjurou uma espada para ela poder se defender ou atacar Harry na mesma moeda. Os dois começaram a esgrimir no meio do jardim. A luta estava equilibrada, pois Voldemort era um bom esgrimista e Harry ainda estava sob efeito da poção.

Depois de vinte minutos Voldemort foi correndo na direção de Harry com a espada pronta para um ataque. Harry se posicionou na defensiva para receber o ataque. Quando Voldemort estava a dois metros de Harry ele tropeçou mas continuou correndo, de maneira desequilibrada, na direção de Harry. Instintivamente Harry botou a ponta da espada para frente para bloqueá-lo. Como Voldemort já estava desequilibrado não conseguiu desviar da espada. Esta foi cravada em seu peito. Harry soltou a espada assustado com o que tinha feito. Ele viu Voldemort de joelhos tirando a espada do peito com dificuldade. O lugar que antes era ocupado pela espada começou a jorrar sangue no chão. Voldemort respirava com dificuldade e lentamente foi dentando no solo. Ficou alguns minutos deitado na grama agonizando quando deu seu último suspiro.

Quando Voldemort morreu Harry sentiu a pior dor de cabeça da sua vida. Tudo ficou preto e ele sentiu os joelhos batendo no chão. Ouviu alguém gritar seu não, mas não soube dizer quem foi. Começou a sentir que tudo rodava. O cheiro do sangue de Voldemort e o fato de tudo estar girando deixaram Harry extremamente enjoado. Ele começou a vomitar e foi ficando cada vez mais enjoado. A velocidade foi aumentando gradativamente até que ele não agüentou e perdeu os sentidos por completo.

N/A: Ola povo, esse capítulo ficou um pouco curto por alguns motivos: eu o escrevi na escola durante as aulas (a vagal) e pq nao ia adiantar deixa-lo mto comprido pq ficaria sem nexo. Antes fazer algo pequeno e bom do que fazer algo grande que nao presta (nao que esse cap tenha ficado maravilhoso). Gostaria de agradecer a Carol por acreditar no meu talento!

Ah, esse cap. ficou meio formal demais pq minha cabeça ainda aste funcionando do jeito que ela funcionava na sinus, os proximos terao uma linguagem menos formal, prometo!

Bem, acho que era somente isso que tinha a dizer. Bjos!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.