Idiotas Felizes



-Hermione?

-Uhum? Ãn?- foram os sons que Hermione produziu para responder.

-Er, eu já posso, er, você sabe, te dar um beijo?- Perguntou Harry ficando vermelho.

-Ãn?! Digo, ahan, sim, er, se você realmente quiser.- disse ela perdendo a compostura que sempre apresentava e também ficando vermelha.

Harry botou uma mão no rosto dela e o trouxe suavemente de encontro ao seu. Os lábios se encontraram. Os dois sorriram. Ficaram alguns minutos se beijando e rindo ao mesmo tempo e param quando Harry teve uma crise de riso. Ele ria tanto que caiu da cama que estava sentado e se contorcia no chão com lágrimas escorrendo pelo rosto. Quem entrasse no quarto naquele momento diria que Harry estava sofrendo uma dor terrível.

-Não estou entendendo o porque do riso. Eu beijo tão mal assim?- Perguntou Hermione com uma cara que só fazia quando estava confusa. Depois de ouvir a pergunta e ver a cara da garota Harry riu ainda mais. Isso deixou Hermione irritada e envergonhada. Ela levantou da cama e caminhou em direção a porta.

-Hermione- grande suspiro- espera.- disse Harry arfando no chão.

-Para que? Pra você ficar rindo de mim?

-Hey, o que te fez pensar que eu estava rindo de você? Eu estava rindo de mim.- respondeu Harry ainda arfando.

-Agora eu estou mais perdida que antes.

-Você foi a minha melhor amiga durante sete anos e só agora eu fui capaz de perceber que sempre que eu saía com uma garota eu procurava nela as suas características. Sempre falava com você para saber o que você achava bom para um encontro ou coisas do gênero. Desculpa por ter sido um idiota por todos esses anos.

-Bem, você não foi o único idiota, eu também fui. Veja, meu ex-namorado também é um apanhador, assim como você. Acho que procurei, sem perceber, homens com as suas características.

-Que belo casal de idiotas nós formamos.- disse Harry dando beijinhos no rosto dela.

-Com certeza, mas pelo menos somos idiotas felizes.- disse ela enquanto brincava com o cabelo dele.

Os dois realmente se beijaram dessa vez, sem ataques de riso para atrapalhar. Depois de um tempo, um tanto quanto longo, eles se largaram e saíram do quarto para falar com os outros que ainda não haviam visto Harry.

-Como você está, Harry?- perguntou Lupin.

-Nunca estive melhor.- disse Harry olhando significativamente para Hermione.

-Entendo o que você quer dizer.- disse Gui segurando Sharon pela cintura.
-Oh, vamos ter um casamento em breve, Artur.- Molly falou alegremente olhando para Gui e Sharon.

-Sra. Weasley, me desculpa, mas eu não pretendo me casar nos próximos anos e acho que o Gui também não. Mas não se preocupe, do jeito que a Gina está quando sair de Hogwarts ela casa e também tem o novo casal que não se larga.- disse Sharon apontando para Harry e Hermione e deixando Gina escarlate.

-Bem, deixando os futuros casamentos de lado, acho que todos devem ir arrumar suas coisas para voltar para casa. Vocês irão para Hogsmeade e de lá irão para casa como quiser.- disse Lupin.

-Lupin, você vai casar com quem?- perguntou Harry.

-Vai arrumar suas coisas, Harry.- Respondeu Lupin ameaçadoramente.

-Peraí, como eu vou voltar para casa?- perguntou Hermione.- Eu não pensei nisso.

-Hermione, você mora em Manchester, não?- perguntou Sharon.

-Sim, por que?

-Eu estou indo com o Harry para Liverpool, onde nós vamos morar até ele arranjar a casa dele, e Manchester fica no caminho. Se você quiser pode vir comigo.

-Isso seria ótimo. Mas como você vai? Pó de Flu? Vassoura???

-Não, carro mesmo. Eu gosto de dirigir. Simples assim.

-Mas eu não estaria incomodando?

-De jeito nenhum! Você estará fazendo um favor ao Harry. Agora, mande uma coruja aos seus pais para avisar que está voltando comigo de carro.

-Sim, claro! Muito obrigada, Sharon.- Hermione falou enquanto saía para avisar os pais.

-Nós vamos morar em Liverpool?- perguntou Harry.

-Sim, por que? Você não gosta de Liverpool.

-Não sei, Nunca fui lá. Mas deve ser legal pelo o que eu já vi, futebol e beatles.

-Não se esqueça do quabribol!- disse Rony indignado.

-E como eu poderia?- Falou Harry rindo.

-Eu estou indo arrumar as minhas coisas. Harry vai arrumar as suas e ajudar a Hermione. Em uma hora estarmos indo para Hogsmeade.- disse Sharon saindo com Gui na sua cola.


N/A: Gente, mil desculpas por demorar tanto para postar o capítulo, tava meio comprometida com os estudos (e ainda estou). Btw, a proxima pessoa que me ver na rua por favor me de um tapa, um chute, um beliscao, qualquer coisa do genero pq eu nao estou me reconhecendo. Nossa, que porcaria gay esse capitulo! Eu acho que nunca falei "beijnho" na vida real, so qdo tava falando do doce. Nao, sem noçao, horrivel, quero alguma violencia depois disso.

Bem, esse era p/ ser o ultimo capitulo mas eu odeio numeros pares e ai nao rolou de esse ser o ultimo, vou ter que fazer outro p/ ficar do jeito que eu gosto.

Gostaria de agradecer a todo mundo que esta lendo e a todo mundo que alem de ler comentou. Bjao para todos vcs!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.