Campo de Batalha



Esse capítulo contém Spoiler do quinto livro! O aviso já está dado!

You fight the good fight

You fight the good war

You fight to be right

You fight to restore

Dashboard Prophets- "Wearing me Down"

-O que você quer Voldemort?- Perguntou Harry tentando parecer calmo.

-Uma coisa que eu venho tentando fazer há mais de quinze anos, Potter. Sabe o que é? -Me matar.

-Como você é esperto, Potter.

-Ótimo, porque eu também quero te matar. Um de nós vai sair feliz daqui hoje. Mas vamos resolver isso lá fora no jardim.

-Quer morrer no jardim, Potter? Bem, a escolha é toda sua.

Voldemort retirou-se do salão principal e foi para o jardim. Harry ficou parado por uns instantes e virou para Hermione. Lágrimas escorriam pelo rosto da garota. Harry queria dizer que tudo ia ficar bom mas não conseguiu. Ele secou as lágrimas do rosto dela e ficou olhando-a.

-Ele não vai estragar a nossa noite- disse ele com a voz fraca.

Harry saiu do salão principal e foi para o jardim. Quando chegou lá levou um susto. Além de Voldemort lá se encontravam os comensais da morte.
-É hoje que eu morro- pensou Harry.

-O bebezinho Potter está com medo?- perguntou Belatriz Lestrange.

Quando ouviu isso Harry sentiu muita raiva. A pessoa que o provocara era a mulher que matou Sirius Black, seu padrinho. Ele estava com tanta raiva que não percebeu que os membros da ordem estavam ao seu lado. Dumbledore botou a mão no seu ombro esquerdo e Sharon no ombro direito. Dumbledore tinha o mesmo olhar calmo de sempre mas Sharon com um semblante muito sério. Os olhos cor de mel tinham virado duas piscinas negras. Harry sentiu-se feliz por ela está lutando ao lado dele e não contra ele.

-O Potter tem amigos! Quem será que morre primeiro: Potter ou os amiguinhos?- Disse Belatriz.

-Do mesmo jeito que Voldemort tem seus capangas eu tenho os meus.- respondeu Harry friamente.

Rony, Neville, Luna, Gina e Hermione saíram de dentro do castelo e foram para perto de Harry. Ele quase teve um ataque quando os viu ali.

-Vocês estão malucos? Voltem para o castelo agora!- berrou Harry com os recém chegados.

-Ah, claro! Nós vamos te deixar na mão logo agora!- disse Rony também gritando.

-Se alguém vai se machucar espero que esse alguém seja somente eu! Não quero ver as pessoas que eu mais me preocupo se machucarem por minha causa! É muito difícil de entender?- perguntou Harry.

-Harry, talvez seja difícil para você entender, mas nós estamos aqui porque nos preocupamos muito com você e não queremos que você não se machuque.- Hermione disse calmamente e completou quando ele abriu a boca para reclamar.- E nada que você disser vai fazer a gente mudar de idéia e voltar para o castelo.

-Tá bom então.- disse Harry contrariado, mas percebendo que não ia conseguir convence-los do contrário.- Mas, por favor, tomem cuidado.

Harry parou e viu que tinha muita gente ali para ajuda-lo. Gui, Carlinhos, Fred, Jorge, Tonks, Lupin, McGonagall, Sharon, Dumbledore, Snape e os amigos. Ele desejou que Moody e Quim também estivessem ali para ajudar.
-Vamos começar o show logo, Potter?- perguntou Voldemort.

-Demorar mais não vai me adiantar de nada mesmo.- disse Harry preparando a varinha.

Voldemort lançou o primeiro feitiço contra Harry e depois disso todos começaram a lançar feitiços também. Feixes luminosos saíam de todas as varinhas ao mesmo tempo. Seria uma cena bonita se não fosse pelos gritos de dor que eram ouvidos.

Harry estava tão concentrado que não tinha reparado quem estava lutando com quem. Quando ele olhou acidentalmente para o lado viu Neville duelando contra Rodolfo Lestrange. Perto dali Gina duelava com Lucius Malfoy. Luna duelava contra Dolohov. Ele que já estava ficando com medo ficou apavorado quando viu Rony duelando contra Rabicho e Hermione contra Belatriz.

Harry sem perceber estava se desviando dos feitiços que lhe eram lançados e ainda ajudava os outros. Certo momento ele se desviou do feitiço que Voldemort lançou e acertou Malfoy nas costelas dando tempo para Gina procurar sua varinha.

A luta entre ele e Voldemort estava ficando mais disputada a cada minuto. Ele não tinha mais tempo para ajudar seus amigos. Certo momento ele olhou para o lado e viu Rony muito machucado lutando com Rabicho, coisa que o deixou com raiva. Furioso ele ficou no momento em que viu Hermione desacordada estirada no chão e Belatriz rindo dela. Harry ficou tão furioso que o único pensamento que vinha na cabeça dele era matar.

De repente Harry passou a ver tudo em câmera lenta e a pressentir o que iria acontecer. Ele lembrou que tinha tomado a poção do poder. Ele olhou para Voldemort e começou a rir.

-O que foi Potter?

-A luta vai começar agora, Voldie! Disse Harry com um tom sarcástico.

N/A: Gente, quero pedir desculpa por demorar tanto para atualizar mas estou meio sem tempo, só estou atualizando hoje porque nao vou na Sinus de noite. Tambem nao sei quando vou atualizar mais porque cheguei a bela conclusao de que nao sei escrever tao bem quanto pensava e perdi minha criatividade. Se alguem realmente quiser saber o fim e nao aguentar as atualizaçoes é só me mandar um e-mail que eu já sei o fim, so falta escrever. Tinha que escrever mais alguma coisa mas realmente nao lembro o que é entao fica para a proxima atualizaçao. Beijos para todos os que estao lendo essa caca.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.