A maldição Imperdoável




Todos os alunos de Hogwarts estavam desesperados com a chegada de mais um final de ano letivo que por conseqüência trazia as temerosas provas de “final de ano” . Nada mais perfeito do que uma partida de Quadribol para acalmar os ânimos dos alunos.



Era um dia claro, úmido que soprava um uma leve brisa. Dia perfeito para uma semifinal de Quadribol: Corvinal X Sonserina. As arquibancadas estavam lotadas. Alunos da Grifinória, Lufa-lufa, Corvinal e Sonserina estavam presentes para descobrir quem sairia vitorioso e quem seria o time que competiria com a Grifinória na FINAL!


- Patryk Bellos executa uma pirueta no ar e... 10 pontos para Corvinal!! Nossa que lance espetacular!!!! – disse Jordan – Patryk novamente com a goles na mão! Isso com certeza é sinal de perigo para Sonserina... oh, não! Que lance covarde...


Patryk Bellos que acabava de repassar a goles para Carmen Linnus foi derrubado. Um balaço que foi lançado pelo rebatedor da Sonserina acertou em cheio a calda de sua vassoura.


- Não se preocupem “O Belo Patryk Bellos” esta bem! Só uma fratura exposta e nada mais!!! Nada que a Madame Pomfrey não resolva. Mais voltando ao que interessa... Sonserina agora tem a posse da bola , Katy Truu da Sonserina voa em direção a baliza para receber o passe de Marcos Flint , o capitão da Sonserina... eh 10 pontos da Sonserina!!


O Sonserina lidera com apenas 10 pontos à frente da Corvinal.


- A Corvinal depois de pedir tempo e depois da conversa com o seu “experimente” capitão, volta com mais garra e com novos métodos de ataque. Agora Bruno Kenedy avança pela retaguarda para tentar apanhar o pomo e trazer a vitória para Corvinal... ohhhhh que pena!!! O Pomo sumiu novamente, mas isso não importa, ele aparece de nov....



A voz de Jordan foi cortada por estrondoso barulho que veio do campo. Uma névoa verde-esmeral começou a se formar em um ponto central do campo.O ponto verde começou a formar um grande redemoinho que começou a girar e a ficar negro. O ar começou a ficar rarefeito e junto com ele uma névoa começou a deixar o campo oculto. No céu grandes nuvens começaram a se formar deixando o céu completamente escuro.
O redemoinho que agora era negro começou a rodar mais rápido e mais rápido até que parou de repente. Uma mulher com uma longa capa branca que se deixava arrastar pelo gramado saio correndo do redemoinho abrindo caminho pelo grande mar de névoa que está a sua frente. Ela corria como de fugisse de algo. Era uma mulher de estatura média, seus cabelos que esvoaçavam sobre seu dorso eram de cor negra como o céu que estava sobre eles. Ela usava um grande capa com um capuz que deixava seu rosto completamente escondido.
Os alunos e professores que estavam nas arquibancadas ficaram perplexos como a cena que se passava no meio do campo. Parecia que todos estavam sobre um feitiço.
Dois aurores com capas verde escuro saíram do mesmo portal Eles pararam de repente e ordenaram a fugitiva.


- Pare! E assim pouparemos a sua vida!


Ela parou instantaneamente ao ouvir aquelas palavras. Virou-se lentamente até ficar de frente para dois aurores. A mulher começou a colocar suas mãos entre as vestes, obviamente não se preocupava com ao pedidos de alerta do aurores.


- Vamos repetir somente essa vez! – avisou o segundo Auror também botou sua mão entre as vestes. - Entregue-se! E assim pouparemos a sua vida!


Ela foi levantando o rosto e o capuz bem devagar até a luz tocar-lhe a face. O seu rosto estava escondido por uma máscara branca que do lado direito tinha símbolo marcado. E rapidamente tirou as mãos de sua veste e trazendo com elas ergueu sua varinha.Os dois aurores que foram pegos de surpresas não tiveram tampo de apontar sua varinha para a fugitiva. Ela apontou sua varinha para os dois Aurores e disse com a voz mais suave e delicada que se podia ter em uma situação daquelas:


- Não há vida na escuridão! AVADA KEDAVRA!



Os dois Auros tentaram SE JOGAR fugir ao ouvir o feitiço mas já era tarde demais. Caíram no chão, agora sem vida!


Harry que a olhava estupefato, sufocou o seu grito de horror com as mãos e Hermione que estava ao seu lado estava pálida como uma cera. Harry viu que o rosto da mulher agora não contemplava mais os cadáveres jazidos no chão, ela agora olhava para Harry. A ultima imagem que Harry consegui se lembrar no outro dia foi os grandes e malévolos olhos azul-esmeralda da mulher encapuzada . Harry sentiu uma imensa dor em sua cicatriz. Tal dor foi tão grande que o vez desmaiar.



Continua no próximo episódio....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.