Get Ready!



Harry sentia o forte vento da cidade bater em seu rosto enquanto testava os limites do acelerador de sua Hayabusa negra. Ele voava junto à moto e a seus pensamentos. As possibilidades pareciam ser infinitas agora. Desde que chegará a aquele mundo, não havia visto nada que se comparasse com o que ArmyMan (também conhecido como “Akuma no Black”) tinha lhe mostrado há poucos instantes.

“Hermione vai ficar louca... só não sei se de empolgação ou se de tristeza!” – pensou e riu consigo mesmo.

O trânsito estava horrível e isso quase sempre deixava Harry irritado.

“Não hoje”.

Como se o guidão comandasse suas mãos e não o contrário, Potter cortava caminho por entre os carros, pegava atalhos e pensava. Deliciava-se. Estava no céu novamente. Mas um desafio a ser vencido.

Apertou o acelerador até o seu máximo. Queria sentir o vento. A liberdade. A maldita liberdade. O motor da Hayabusa continuava pedindo por mais e Potter, sem questionamentos, o atendia.

Queria que aquele momento durasse pra sempre, mas também queria que acabasse o mais rápido possível, pois mal podia esperar para contar aos outros.

Já havia percorrido metade do caminho até o Best Place, mal percebera o quanto andara (correra na verdade) e estava prestes a perder uma curva, mas recuperou sua consciência a tempo de freiar bruscamente e pega-la. Ouviu um ou outro grito de “filho-da-puta” mas não importava. Não importava mesmo.

- Amém! – gritou Potter a seus ofensores.

Uma reta, duas curvas e uma ladeira. Estava em casa. Havia chegado ao Best Place.

Desceu da mota e correu para a porta, havia algum barulho vindo do lado de dentro, mas não ligou, puxou- de vez para cima revelando a cena que já estava acostumado a ver.

- Hermione! Hermione!

A mulher estava tão concentrada no que estava fazendo que deu um pulo deixando cair sua chave de fenda e alguns parafusos que segurava com a boca. Virou-se tão de repente como havia levantado pronta para dar uma bronca em Potter quando viu sua cara de entusiasmo. “Há quanto tempo não via aquilo? Meses?”.

- Nossa Harry... que susto... – limitou-se – E que cara é essa? – disse ajeitando seu top.

- Santo Deus Hermione, não me acostumo com o tamanho de seus peitos! Pra que você tinha que aumenta-los ainda mais? Não ficou satisfeita com sua outra plástica... mais um mês para eu me acostumar com isso e ainda...

Hermione começou a olhá-lo com reprovação. Isso o fez lembrar do motivo pelo o qual a havia chamado.

- Ah! Enfim.... Ficou exagerado!

- Harry!

- Então... tenho novidades! Estamos indo para Akina!

-É? Fazer o que lá? Tenho muito trabalho aqui sabia? Alguém tem que fazer algum dinheiro por aqui e...

- 1 milhão de dólares! Está bom pra você?

- Co-como? Como assim? Do que você está falando?

- Do maior desafio do Japão! O Akina Moutain Duel.

- Hmn... nunca ouvi falar. Mas... montanha? Quem são os doidos que vão...

- Muitos! Os melhores na verdade! Essa é a real! Finalmente, depois de meses de tédio! A magia está de volta Hermione!

Sem que nenhum dos dois houvesse percebido, Rony havia adentrado pela porta deixada aberta por Potter e, após tirar o capuz de seu casaco, pôs-se a comer na mesa onde Hermione antes trabalhava.

- Magia? – disse de boca cheia – Ronyx está a fim também! – engoliu – Quer dizer então que já falou com o Akuma no Black não é?

- Akuma no Black!? – espantou-se Hermione – Você quer dizer ArmyMan, o Akuma no Black?

- É sim Hermione, ele mesmo. – respondeu Harry de forma séria

- Não te disse que ele era o cara! Não te disse! – disse Rony cuspindo um pouco do sanduíche que estava comendo no novo projeto de Hermione – Ops...

- Seu doente! Você viu o que você fez? - bufou

Sem hesitar, tirou a flanela que vivia pendurada em sua cintura e limpou até o último átomo cuspido por Rony.

Harry aproximou-se de Rony e lhe sussurrou no ouvido: “Mané”.

Depois de verificar se estava tudo REALMENTE limpo, Hermione lançou um olhar de fúria para Rony e um outro de perplexidade para Potter.

- Harry... já não lhe disse que não gosto desse tal de ArmyMan... ele só meteu agente em furada. Os desafios mais perigosos dos quais já participamos foram todos indicações dele. Porque que você acha que o chamam de “Akuma”? Faça-me um favor Harry! É uma montanha!

Potter percebeu o que estava acontecendo e sabia como parar aquilo antes que ficasse pior. Aproximou-se de Hermione e colocou a mão em seu ombro. Ela estava quase desesperada.

- Hermi... Hermi Girl... quebra esse galho pra mim... não agüento mais essa cidade! Tokyo já era! Enchi o saco!

Hermione ameaçou abaixar a cabeça mas Harry apoiou seu queixo com um de seus dedos e fez com que ela olhasse em seus olhos.

- Você é a minha segurança ok? Sua inteligência é minha segurança. Confio em seu trabalho. Nós vamos lá pra ganhar. Pra se divertir. Não quero você assim. Ok?

- Harry...

Rony finalmente acabará de comer e soltou o melhor arroto que conseguiu preparar com o que havia ingerido. Foi um dos bons.

Harry olhou um tanto irritado pra ele mas não lhe deu muita atenção. Tirou as mãos de Hermione e virou-se para a escada que dava em seu quarto e começou a subi-la.

- Prepare o Wand-ER, os tubos de NOS, os pneus, minha varinha e o resto da tralha. Nós vamos correr! Uhu!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.