H.P. - The True Magic Power (4 capítulos) / NC 18/ Universo Alternativo

H.P. - The True Magic Power (4 capítulos) / NC 18/ Universo Alternativo

Uma semana após a volta as aulas, Harry começa a agir estranhamente em Hogwarts. Hermione então decide vigiá-lo e acaba envolta num mistério que só lhe é explicado quando a própria adere ao estranho objetivo de Potter.*br /*
*br /*
Esse é apenas o começo da história... o resto fica a seu cargo ler e descobrir.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • Hermione Jean Granger

    what the hell was that??? I couldnt understand anything!!!! WTF!?

    2008-05-16
  • Leidyvana P. Santos

    i didn't understood everuthing!

    2008-02-08
  • hamilton

    po tb nao entendi nadinha

    2007-06-09
  • Nossa q fic nada a ver ! Eu nam entendi nada ! xP

    2006-09-03
  • Bem galera... todos os direitos relacionados aos personagens (claro, aqueles que vocês reconhecerem como dela) a Hogwarts e bla bla bla... são de nossa idolatrada JK Rowling. Todo o resto, fui eu que fiz mesmo ^^. Essa é uma história totalmente inovadora. Um mundo bastante diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui, mas, por favor, não achem aqui que vocês vão encontrar nenhum tipo de continuação o tentativa de esclarecimento de qualquer um dos volumes de Harry Potter.... porque não vão. Essa fic está classificada como Universo Alternativo. Então, fiquem prontos para qualquer surpresa. No mais, orbigado pela atenção que estão dispensando a minha humilde históriamas, como é minha, vou por nota 5 ^^.

    2006-08-17
  • To com preguiça de corrigir os erros de digitação... peço perdão por eles e por minha respectiva preguiça. Nota 5 de novo ^^.

    2006-08-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.