Moreno, Alto, olhos tão verdes

Moreno, Alto, olhos tão verdes



N/A: OI gente!!! mais um cap onde a Lily não fica com o Pontas...Eu que ro agradescer o comentario da Nina e da Thaysa!!! eu sei uq eos cap não são muito grandes( tá eles são pequenos...) mas prometo tentar escrever uns um pouco mair!!! td bem?! Continuem comentando! E já chega de enrolação né. Poruqe já que os capitulos são pequenos não vou ficar aqui prendendo vocês bjs!!!


Já se passaram uns três meses desde a ultima vez que eu escrevi, depois do que aconteceu o Remo continuou me dando aulas de transfiguração e eu consegui tirar 8,5.

Ele nunca mais tocou no assunto, e de algum jeito agente ficou muito mais amigo. Mas o que eu vim contar é que ontem agente (eu a Beca e a Ana) tava na biblioteca, numa mesa um pouco a direita da nossa estavam os marotos brincando e rindo alto, e a cada momento levavam uma bronca da Sra.Bennes, a bibliotecária.

Eu e as meninas estávamos fazendo um trabalho bem chato de Historia da Magia.

Na verdade a Beca olha para um ponto fixo na mesa dos marotos e a Ana ficava se insinuando para o gato do Sirius, por que fala serio a cada ano que passa ele fica mais lindo, mais convencido, metido e galinha...

Enquanto eu lia, tudo bem, tentava, ler um livro sobre a revolução dos duendes mas não tava conseguindo, você acredita que eu, mesmo depois de tanto tempo ainda me pego pensando no Potter... Eu acho que eu sou meio maluca... Mas é claro que eu nunca deixei ninguém saber disso!

Mas naquele momento meu olhar estava numa mesa próxima onde algumas meninas do terceiro ano ficavam soltando risinhos e olhando para a mesa dos marotos, então uma delas, por sinal a mais bonitinha, loira olhos verdes..., foi andando na direção do Tiago. Ele foi legal com ela abiu um espaço na mesa pra ela se sentar e ficaram lá naquele clima.

Isso sempre acontece. Daqui apouco os dois vão sair de mãos dadas pela biblioteca e vão ficar se agarrando por ai em algum corredor mal iluminado, isso é ridículo!

Eu tava lá viajando quando senti alguém me chamando, me virei, e adivinha com quem eu dei de cara? Amos Diggori(não sei se é assim que escreve e to com preguissa de procurar, mas vcs sabem que é não?) ! O próprio! O maior gato, ele estava no quinto ano era alto cabelos castanhos meio compridos, olhos verdes tanto quanto os meus. Os marotos eram desejados na escola, mas o Amos... Ele era do quinto ano! Portanto ainda batia o Black e o Potter. Assim que eu me virei ele disse:

- Lílian, será que eu posso falar com você... Hum... A sós.

Minhas queridíssimas amigas Beca e Ana deram tchauzinho e foram sentar-se na mesa dos marotos. Às vezes eu acho que eles só não andam juntos por minha causa... Pode até parecer egoísmo mas depois do que o Potter fez comigo... E além do mais elas nunca me falaram nada.

Amos se sentou do meu lado e me entregou uma florzinha, provavelmente arrancada do jardim da escola, mas quem se importa! Então ele disse:

- Sabe Lily, você é uma garota incrível.

Eu apenas sorri, então ele continuou falando:

- Sabe, eu tava pensando se você não gostaria de ir comigo a Hogsmed no próximo final de semana.

Eu fiquei totalmente espantada, era a primeira vez que um garoto (tirando o Remo, mas daí não conta por que agente ia como amigos) me convidava para ir a Hogsmed. Então eu disse um tanto tímida:

- Claro, quer dizer, sim eu adoraria.

Ele sorriu e disse:

- Quer que eu te acompanhe até a sua sala comunal?

Aquilo não era uma pergunta sabe... Não tinha como recusar. Então eu respondi numa voz agora menos nervosa:

- Hã, é claro. Só um minutinho.

Coloquei aquele livro enorme na minha mochila já lotada e segurei meu caderno nas mãos. Então ele se ofereceu para levar minha mochila, isso é tão batido, em Hogwarts é sempre assim... Eu sempre sonhei com um garoto mais criativo... Se é que você me entende. Ele pegou mina mochila colocou nas costas e nos dois saímos andando pela biblioteca. As mão dele encostaram nas minhas e eu deixei... Ele segurou na minha mão e fomos andando até a sala comunal da Grifinoria.

Quando chegamos à frente do quadro da mulher gorda ele devolveu minha mochila, eu ia lhe dar um beijo no rosto, ele desviou e me deu um selinho. Ele sorriu e disse até mais eu estava extremamente vermelha fui quase correndo para o dormitório.

Mal deixei minhas coisas na escrivaninha ouço o passo das meninas no corredor. Cochichando. Mal elas entraram me encheram de perguntas:

- O que o Amos queria com você? Por que não nos esperou? Vocês ficaram? E a flor? Você ta afim dele?

- Hei, calma meninas! Eu disse sorrindo.

Então nos sentamos na minha cama e eu contei a historia todo, ela ficaram super animada, eu diria que até demais! Então a Ana disse:

- O meninos mal acreditaram que você tava saindo com uma cara, ainda por cima um cara mais velho!

A Beca fez aquela cara de fica de boca fechada garota. Pra Ana, mas ela já tinha falado. Eu fiquei meio sentida e então disse:

- E por que não! Eu não sou boa o bastante? Bonita o bastante? Ou o que?!

A Beca disse tentando me acalmar:

- Péra lá garota! Lily... é só que pra todo mundo você nunca saiu com ninguém.

Então eu falei com um pouco de raiva:

- Nem você Beca!

Ela olhou pra min, a principio era um olhar de raiva mais aos pouco foi e transformando em um olhar brincalhão, acho que ela entendeu que tava falando aquilo só da boca para fora. Então ela disse ainda divertida:

- Pra sua informação Ruivinha! Eu já sai com alguns garotos sim! Mas não é como se um dos caras mais gatos de Hogwarts me chamasse para sair!

Eu engoli em seco e disse:

- Tá... tá... Eu sei! Acho melhor agente ir dormir!


N/A: Bom gente oq ue voc^es acharam... Será que essa historia de Lilian e Amos vai dar em alguma coisa... Eu espero mais comentarios!!! se não até dsanima de escrver bjsss!!

Eu sei que a fic já tem 11 cap e nada de T/L mais a fic promete ser longa... Então aguardem... Eu to tentando postar mais seguido.. só que se ninguem comentar... dezanima!!! bjsss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.