Apartir de hoje Tiago Potter m

Apartir de hoje Tiago Potter m



N/A: Gente, mais um cap, só pra vc saberem o cmeço da fic não é lá muito romantico e tal até um bocado tragico, pra Lily, mas a fic e bem longa entâo ainda vai ter bastante comedia e romance.. Mas é que eu precisava fazer a ruiva ter uns traumas... ehhehehe que malvada eu... Espero comentarios, sebe não é dificil!!! é só Escrever ei eu li atua fic!! ou algum acoisa do tipo!


Eu tva bem desanimada sabe, eu até que tentei me divertir um pouco com a Beca e o Remo, mas não rolou, a gente deu um avolta na pr, sempre desviando do assunto MAROTOS.

Depois fomos a dedos de mel, a Beca comprou uma caixa de sapos de chocolate e eu comprei penas açucaradas. O Remos comprou tres tortinhas de abobóra e fomos comer do lado de fora em uns banquinhos na praça.

Ficamos lá um bom tempo conversando e atacando as tortinhas que estavam deliciosas. Derrepente eu vejo o Tiago e aquela corvinal saltitante vindo em nossa direção de mãos dadas.

Eu senti meu rosto ficando quente, e não era de vergonha, Respirei fundo tentando conter um alagrioma boba de cair. Nisso Tiago já tava na nossa frente e disse:

- Oi gente.

O Remo e a Beca responderam meio sem graça, eu não disse nada, minha garganta estava seca. Então eu disse meio roca não aguentando mais a situação:

- Beca estou voltando para Hogwart, pode ficar se quiser.

Nisso não consegui conter a lagrima que caiu, fina e quente então continuei num a deculpa muito mal contada:

-Tô com muita dor de cabeça.

Sai andando rapido e vi a Beca vindo atras, então ao longe ovi a voz do Remo meio alterada quase gritando para o amigo:

- Pontas, você é o cara mais idiotade Hog... Não não... Do mundo...

Minutos depois ele estava com a gente procurando uma carruajem.

Eu não tinha o menor interesse em falar sobre o assunto, felizmente pra min nem o Remo nem a Beca tocaram no assunto na volta para hogwart.

Eu cheguei e fui direto tomar um banhoquente, eu nunca mais quero falar, olhar, pensar qualquer coisa relacionada a Tiago Potter! Eu não posso gostar de alguém que me faz sofrer desse jeito! Eu vou esquecer ele!

Eu fiquei praticamente o final de semana inteiro no dormitorio, só descendo para comer. Já que eu ia parar de falar com o Potter precisava de um tempo sozinha, para organizar melhor minhas idéias.

Mas na segunda não deu outra, logo na primeiro tempo ele veio falar comigo:

- Lily, agente precisa conversar.

Eu respondi seca:

- Eu não tenho nada para falar com você Potter!

Me virei e fui sentar com a Beca.

Eu sabia que ele ia tentar falar comigo de novo depois da aula. então peguei um atalho para o salão principal. Só que na hora não pensei que foi o propio Tiago quem me mostrara o atalho... Então senti alguém me puxando para uma sala vazia, antes d ever que era ouvi a voz de Tiago:

- Lily, eu sei que você esta gostando de min, Lily você é legal mas..

Eu nem cheguei a ouvir o resto da frase, eu não ia aguentar, eu mal acreditei que ele teve rajem de falar assim comigo, todo convencido como se fosse totalmente inrresistivel.. tão idiota! Meus olhos comandados pelo coraçõa e não pelo cerebro começaram a arder, eu sabi que daqui a pouco não aguentaria mais e ia começar a chorar bem na cara dele então disse com a voz um tanto esganiçada e mechendo os braços:

- Potter você é um completo idiota e arrogante! Me deixa em paz e nunca mais volte a falar comigo, ouviu bem!

- Como assim Lily?

Entãopara deixar bem claro, ou tentar me acalmar ou sei lá talvez um tipo de vingança dei um tapa nele. Sei que pode parecer meio exagerado e estranho mais eu não conegui me segurar...

Eusai correndo direto pro dormitorio só parando para dar a senha a mulher gorda. Apartir do hoje Tiago Potter morreu pra min!

N/A: SE quiserem ler minhas outrs fics!!! " Mensagem pra você" " Muito bem acompanhada" e "A Filha do Czar"

Bjsss pra todos e por favro comentem!!!!!!!!!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.