Meu Perfil

moninha

33, Feminino, londrina, PR


Minhas Fan-Fics

Muito bem acompanhada

Gina é uma mulher com seus 27 anos. Uma jornalista muito respeitada, além de esditora chefe do "O profeta diario" tem uma coluna de esportes no mesmo jornal.*br /* Ela tinha um anamorado maravilhoso, jogador de quadribol com lindos olhos verdes... mas bem no aniversario de namoro....*br /* *br /* *br /* *Ela mudara bastante, não era mais a garota boba que acabara de sair da faculdade.*br /* *br /* *Gina, é quase impossivel vc encontar o principe encantado em 12 horas!*br /* *br (...)

Pensando em você-Tiago, Lilian em mais um plano mirabolante

Fic by Moninha Essa fic não tem ligaçoes com O Diario de Lilian Evans (apesar de alguns personagens, meus, fazerem parte dela!) Essa song se passa no ultimo ano dos marotos em hogwarts especialmente no periudo pré natalino... Vais ser dividida em 3 partes a primeira narrada pela Lili, a segunda pelo Tiago e a ultima... Bom ainda não decidi.... Vcs podem pedir... na proxima atualização eu ponho um resumo mais decente.. espero que gostem. Bjsss

O Diario de Lilian Evans

Essa fic conta a historia de uma ruivinha geniosa, desde o dia que ela recebeu uma carta contando que ela era uma bruxa e tinha um lugar garantido em hogwarts, conta as mudanças radicais que aconteceram na vida dela, as amizades, amores... Muitas brigas, comedia, romance, drama... de tudo um pouco nessa fic. Ela ainda não tem um fim definitivo... então ela pode se modificar bastante apartir do comentari de vcs1!!! bjsss e obrigada por lerem essa fic!!!

Hogwats nossa Historia

Essa fic conta a historia de quatro garotas e se ultimo ano em hogwarts, o ano em que se conheceram, o ano que marcou suas vidas pra sempre...*br /* Mina, Cris, Lica e Karina, quatro garotas, totalmente diferentes, de lugares diferentes... Juntas mudarão uma a vida da outra!*br /* *br /* Esppero que gostem da fic... cada tanto eu vou colocar uma peuqena descrição de cada personagem.. já que são todos inventados por min... espero que gostem!!!*br /* *br /* A e não se esquecam de comentar!!!!