cap I



Ola meu nome é Lilian Evans tenho 11 anos, antes de ontem pela manha chegou uma carta muito estranha endereçada para min era de um papel pardo muito grosso e dizia que eu era convidada a estudar em uma escola chamada Hogwart e que eu era uma bruxa.

Achei muito estranho,se bem que de vez em quando aconteciam alguma coisas estranhas comigo que eu nem ninguém sabia explicar mas eu nunca imaginei uma coisa desses. Não sabia o que fazer a principio achei que fosse uma brincadeira até que uma senhora apareceu na minha lareira do nada e se apresentou com sendo Minerva professora de transfiguração da escola de bruxaria Hogwort ela fez questão de me avisar que minha vizinha e melhora amiga Rebeca Lupin e seu irmão também eram bruxos e que eles teriam o prazer de me levar a um tal lugar chamado Beco Diagonal onde eu poderia comprar meus matérias.

Apesar de ela ter sido muito seria no que disse achei ser uma brincadeira meus pais levarão um pouco mais a serio já que não era nada normal alguém aparecer da sua lareira para tomar o café da manha. Depois de ela ter saído fui pro meu quarto por que meus pais começarão a conversar serio e minha irmã que não gostou nada estava, emburrada e subiu pro seu quarto então resolvi trocar de roupa e fazer uma visitinha a minha grande amiga Rebeca.

Quando cheguei toquei a campainha e lá estava ela na porta ela era mais ou menos da minha altura já que nos duas éramos não muito altas, os cabelos curtinhos com uma franjinha que a deixava com cara de mais menininha que já era. Ela chegou para abrir o portão, eu tinha um ponto de interrogação no rosto e ela rapidamente perguntou como se já soubesse a resposta:

- Alguma novidade Lily? Eu meio nervosa perguntei:

- Você não vai me dizer que é mesmo verdade...

- Claro que é Lily amanhã podíamos ir ao Beco Diagonal vai ser muito legal eu nem imaginava que você fosse bruxa também vai ser o maximo nos duas em Hogwart tomara que caiamos na mesma casa... Rebeca começou a falar que nem maluca um monte de coisas que Eu não entendia nem me esforçando, a Rebeca é bastante quieta mas quando começa a falar não para mais. Então eu a interrompi:

- Calma Beca, eu não to entendendo nada e os meu pais estão lá na sala discutindo esse assunto ela me interrompeu depois de ter tomado um bom fôlego e disse agora mais de vagar:

- Lily, se você quiser eu posso pedir pros meus pais irem conversar com os seu... sabe pra explicar bem a situação pra eles e tirar qualquer duvida.

- Qualquer ajuda seria bem vinda. Eu disse meio sem jeito, Rebeca me convidou pra entrar enquanto sua mãe estava na cozinha, seu pai estava no escritório e o irmão gêmeo estava na sala lendo um livro imensos com a capa de couro que tentou esconder quando eu entrei mas Beca disse:

- Remo você não vai acreditar!!! a Lily é uma bruxa. Remo quase deixou o livro cair quando ouviu isso ele encarou a irmã nos olhos sinceros e depois para min eu soltei um risinho meio curioso porque mal sabia o que isso significava.

Remo era um garoto não muito alto magro até de mais tinha os mesmos olhos castanhos da irmão mas estes eram mais tristes e cansados ele sorriu o que deixou seu rosto muito bonito e disse:
- Bem vinda então Lílian.

Rebeca foi falar com a mãe na cozinha então Remo meio sem graça me convidou pra sentar ele ainda tinha o livro ao seu lado então me sentei na sua frente e perguntei que livro era aquele então ele começou a me explicar que era um livro sobre animais e criaturas mágicas, então começamos a conversar, uns minutos depois a Sra. e o Sr. Lupin estavam na sala e Rebeca disse:

- Lily se você quiser agente pode ir. Então vamos eu respondi me despedi do Remo e saímos .

Fomos até a casa ao lado ou seja aminha meus pais ainda estavam na sal entrei e disse que precisava falar com eles então logo responderão que agora na era o momento e que eles mais tarde me chamariam pra conversar sobre o acontecido mas eu logo disse que o Sr. e Sra. Lupin queriam conversar e estavam no hall eles me olharam meio desconfiados eu apenas sorri fomos até o hall onde eles nos esperavam.

Eu e Rebeca íamos subindo as escada pro meu quarto quando vi minha irmã Petúnia ouvindo a conversa dos meu pais ela me olhou com uma cara feia e continuou a ouvir a conversa. Eu pra não arrumar mais confusão subi e deixei ela lá afinal eu não precisava ouvir a conversa era só perguntar pra minha amiga.

Subimos e então entramos no meu quarto e fomos senta na minha cama pra conversar já que eu tinha mil perguntas a fazer e ela mil coisas a contar, Rebeca estava muito feliz e animada até mais do que eu e começou a contar um monte de coisas sobre o mundo bruxo então minha mente foi longe e fiquei pensando em como a vida de uma pessoa pode se revirar de uma hora pra outra assim do nada.

Até que eu voltei de novo minha atenção a minha amiga que não tinha parado de falar até agora, alias não sei como ela consegue isso parece ate que não precisa respirar, então perguntei no nada:

-Quando vamos comprar os tais matérias?
-amanha cedo vamos pro Beco Diagonal. Disse ela muito animada
- Você já foi a Hogwort?? Perguntei curiosa
-Claro que não eu vou para o primeiro ano junto com você e o Remo.

Continuamos conversando animadas quando minha mãe entra no quarto com um pequeno sorriso no rosto e disse que os Lupin estavam, esperando Rebeca lá embaixo para irem embora. Então déssemos e Rebeca se despediu dizendo:

-Até amanha cedo lá em casa!!

Quando eles saíram eu me virei para minha mãe e ela disse docemente:

- Esta tudo bem querida, não se preocupe nos entendemos e não temos nenhum problema com isso

Minha mãe me puxou para um abraço que passava confiança o que me deixou feliz. Depois disso subi pro meu quarto querendo muito que o dia passa se o mais rápido possível pois estava muito ansiosa.

Chegou a noite e eu não tinha um pingo de sono estava nervosa subi pro meu quarto tomei um banho bem demorado. Sentei na cama e não conseguia pegar no sono de jeito nenhum então fui até a estante e pequei um livro para ver se caia no sono, comecei a ler quando me dei conta já tinha lido quase metade do livro e nada de dormir fechei o livro apaguei o abajur e fiquei pensando em como seriam as coisas neste novo mundo que eu conheceria amanha então acabei pegando no sono.

No dia seguinte acordei bem cedo desci para ver se minha mãe já estava cordada ela havia acabado de levantar e me disse:

-Vai se arrumar querida enquanto eu preparo o café da manhã depois saímos. Eu assenti e subi novamente tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi desci com um amarrador na mão e pedi pra minha mão amarrar ela já tiinha colocado a mesa e papai estava lendo o jornal dei bom dia e me sentei ao seu lado dele, minha mãe ficou atrás de min e rapidamente prendeu meus longos cabelos ruivos como os dela. E depois se sentou do outro lado do papai.

Umas meia hora depois saiamos todos de casa e tocávamos a campainha dos Lupin.

N/A: Gente espero que vcs gostem e comentem espero que a fic não esteja muito de vagar mas é que eu ja vi varias pessoas tentarem fazer isso e desistir porque ela fica muito longa mais eu não vou desistir. Até o proximo cap onde vamos contar a visita de Lily ao Beco Diagonal.
BJss e comentem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.