É amor, Malfoy.



Não leve a mal
Se eu mudo feito a moda
Hoje eu fico insegura
Mas amanhã quero aventura

Quando já havia terminado de arrumar as malas e separado a roupa com que iria viajar ela foi tomar banho. Sentindo a água quente envolver-lhe os cabelos ela ouviu alguém bater na porta.
- Encomenda para a senhorita Weasley;
‘Encomenda? Pra mim?’ Gina saiu do Box enrolou-se em uma toalha e foi até a porta sem conter a curiosidade. Parado do lado de fora estava ninguém mais do que ele. Draco estava trajando um elegante terno preto (‘Como lhe cai bem! ’ Ela pensou) e em suas mão uma solitária rosa vermelha. Ela ficou parada fitando-o abobada, mas quando percebeu um sorriso malicioso se formando nos lábios dele despertou.
- O que... O que você está fazendo aqui? – Perguntou tentando impor firmeza na voz, em vão.
- Nada. Apenas quis lhe ver de toalha na porta do quarto. – Ele disse erguendo uma sobrancelha e rindo mais ainda ao ver o rosto corado da ruiva fechar a porta rapidamente. Enquanto esperava apoiou as costas na porta e sentou no chão apoiando a cabeça com as mãos.
‘Mas que droga... Por que eu estou fazendo isso? Simples. Minhas pernas se revoltaram e decidiram agir sozinhas. Ah merda, por que não consigo me controlar? Porque estou tão perto dela? Mas por que logo ela? Uma Weasley irritante e pobretona? E ainda por cima me faz ficar patético. Mas ao mesmo tempo é tão linda e decidida e teimosa e irritante e sexy...”
- Draco... você tá bem? Alo... acorde! – Estava começando a se preocupar com as caretas que ele fazia sem dizer nenhuma palavra, mas ao velo com um sorriso bobo no rosto decidiu interromper os pensamentos dele. – Já tem quase 5 minutos que você está aí fazendo caras estranhas – Ela disse rindo – No que estava pensando?
Gina estava com um vestido simples verde claro com um pequeno decote em vê e que cobria suas pernas até em cima do joelho, deixando amostra uma tornozeleira de ouro com pequeninos pomos-de-ouro e vassouras. O Malfoy voltou a encará-la a tempo de ver seu rosto adquirir um tom de vermelho mais forte, ela estava acompanhando seu olhar.
- Hum... Nada. – Ele disse rápido sem encará-la. – Acho que isso é seu. – Acrescentou estendendo a mão que segurava a flor. Ela ficou mais vermelha ainda (como se fosse possível), quando segurou a rosa sua mão e a de Draco se tocaram rapidamente, a temperatura baixa da mão dele a fez estremecer lembrando do beijo que deram de manhã. Que química! Mas é só isso. Só atração, nada mais.’ . Ele deu um sorriso no canto dos lábios ao perceber o desconcerto dela e afastou sua mão.
- Soube que ia viajar hoje e resolvi passar aqui para me despedir - O loiro disse se aproximando mais dela .
- Mas como você ficou sabendo ...? – Gina começou mas estava inebriada pelo perfume que emanava do corpo dele ‘Hum... Tenho que perguntar onde ele comprou essa colônia ...’ - Não Draco, não... - Ela ia começar a falar novamente, mas ele já estava perto de mais, segurou o queixo dela com uma das mãos obrigando ela a o encarar, enquanto a outra descia até a fina cintura da Weasley.
Sem conter a ansiedade, ela fechou os olhos lentamente e uniu suas bocas, era um beijo urgente, como se fosse o último. Rapidamente ele aprofundou o beijo e ela passou seu braços em volta do pescoço dele. Se separaram pouco ofegantes, sem hesitar segurou firmemente a mão dele para evitar que fugisse novamente, e voltou a encará-lo.
Ao sentir a mão quente da ruiva tocando a sua simplesmente ficou sem ação, quando finalmente olhou para ela deu um curto sorriso vendo o quão corada ela estava.
- Eh... Draco, agora agente precisa conversar. Me espere no bar do hotel. – Gina disse entrando no quarto, mas como se tivesse lembrado de algo voltou e o olhou da porta – E nem pense em ir embora.

[N/A: Narração da Gina ~:]

Quando desci ele estava lá sentado no bar com o olhar perdido, mas percebeu que cheguei. “Finalmente!” ele disse num tom que realmente não me agradou. Mas ou eu começava a falar de vez sem dar importância ao que ele dissesse ou nunca iria ter coragem.
- Draco, eu vou ter de perguntar... O que você quer comigo? – Perguntei insegura.
- Quero saber o que fez comigo. – Ele respondeu simplesmente sem me encarar. Essa facilidade dele de dizer as coisas, a falta de emoção em suas palavras me incomodava, mas não ia ser agora que eu abriria a boca pra reclamar, o que ele disse me fez pensar, se ele sentia algo por mim. Impossível, o Malfoy nunca iria querer nada comigo, e nunca iria admitir isso a ninguém.
- Ha! –acabei rindo do comentário dele – Eu não te fiz nada, foi você quem me beijou da primeira vez, e claro começou na segunda. Você sente algo por mim Malfoy? – Ele engoliu em seco com a minha pergunta indiscreta, me segurei para prender o menor riso do desconcerto dele, e esperei pela resposta mais mal educada possível. Eu juro que vi um leve tom de rosa passear pelas bochechas dele, mas na hora pensei ser apenas impressão por ele não estar nem virado para mim.
- Não sei. Sinceramente não sei se é pena ou medo de que me agarre novamente. – Ele falou com aquela voz de desdém sem me encarar. Eu senti o sangue correr mais rápido em minha veias, como ele podia ser tão cruel? E dizer que eu agarrei ele? Meu rosto devia estar escarlate, eu sabia disso mas minhas mão estavam tremendo com os punhos cerrados.
- COMO É CAPAZ DE DIZER ISSO MALFOY? FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU! DA SUA PENA EU TENHO NOJO! SERÁ QUE É IMBECIL AO PONTO DE NÃO CONSEGUIR ASSUMIR SEUS SENTIMENTOS? Não sei onde estava com a cabeça quando pensei que uma vez na vida você seria menos covarde! – Explodi. Vendo que todos tinham parado para prestar atenção em nós sai correndo para o quarto prendendo as lágrimas. Ouvi passos apressados atrás de mim, mas não dei atenção. Alguém estava me chamando, continuei correndo, entrei no elevador disse ao condutor o andar e encostei minha cabeça no canto, pra que ninguém me visse.
‘como pode ser tão idiota? Aih; por que tinha que ser tão tapado? E eu, tinha que Ter esperança? Esperança de que? Ele é só um Malfoy nojento... Ginevra Molly Weasley, pare com isso agora. Não vai adiantar nada ficar se lamuriando no canto de um elevador.’
Perdida na minha mente eu nem percebi quem é que tinha ido atrás de mim. Por incrível que pareça esse drama todo passou em menos de 1 minuto pelos meus pensamentos, porque alguém me puxou pelo braço obrigando-me a olhar para ele. Não queria encara-lo naquela hora, mas Draco segurou meu queixo com uma das mãos e foi fundo em meus olhos. Os dele com um cinza tempestuoso estavam diferentes, sem duvidas havia algo a mais, havia paixão.

[N/A: Narração do Draco :DD~]

Realmente não sei como pude beijar uma Weasley duas vezes, e muito menos porque gostei. Como se não fosse o bastante eu ainda quero mais. Por que ela? Eu posso ter qualquer mulher que eu desejar, é tão simples... Mas ela é diferente... Ela não se entrega fácil, é teimosa, mas não pode negar que me quer. Posso ver isso nos olhos dela, olhos castanhos, são tão profundos com aquele brilho que ofusca todo o resto... Mas que droga Draco Malfoy um idiota sentimentalista, era só o que me faltava.
Isso me irrita profundamente, esse poder que a Gina tem sobre mim, confunde o mais racional dos meus genes. Aaaah, que coisa patética, estou ficando meloso de mais. E agora, com ela em minhas mãos. Eu a ouvi chorar, um vazio inexplicável me invadiu uma vontade de protege-la, e o que doeu mais foi saber que ela chorava por minha causa. Talvez eu não devesse Ter humilhado ela daquela forma, ainda mais na frente de todos.
Respirei fundo e decidi ser o mais franco possível:
- Olha Gina, eu realmente não sei o que sinto por você... – vendo que ela hesitou comecei a falar mais rápido. – Me ouça até o fim, por favor... É difícil pra mim ser sincero com alguém, ainda mais do modo com que estou falando com você agora. Não sei o que sinto por você, mas quando te vejo é como se algo ascendesse dentro de mim, me alimentasse. Seu beijo acaba sendo como um sopro, uma fonte de vida. A sua ausência em cada instante só me faz te querer mais. Pronto é isso. Vai gritar comigo agora? – Perguntei me escondendo com as mãos para que ela não pudesse ver a cor das minhas faces.
Quando voltei a encará-la ela estava com um sorriso fino e divertido nos lábios, os olhos não escondiam a surpresa. Sem dizer nada ela passou os braços em volta do meu pescoço e me beijou, eu retribui pondo confortávelmente minhas mãos na cintura dela, mas então o elevador parou e o condutor nos pediu gentilmente para descer. O ódio que senti daquele cara poderia me fazer lançar um Crucio nele ali mesmo, mas a mão de Gina rapidamente se entrelaçou na minha e me arrastou pelo corredor até o quarto.
Pode ser loucura, mas com o mesmo pensamento de não dizer nada que pudesse magoar o outro ficamos quase em silêncio até o dia seguinte. Eu acordei cedo, sentindo um volume entre meus braços e um perfume de flores silvestres dos cabelos longos cor de fogo. Abri os olhos e fiquei observando-a enquanto dormia. Nunca vi cena mais serena, com Gina ali em meus braços nada tinha mais importância, o mundo poderia acabar e nós estaríamos do mesmo jeito.
- É ruivinha... Você está me estragando, isso é muito estranho, o que sinto por você é novo, coisa estranha essa, agora eu não tenho mais a mínima importância. Tudo é você, me diz o nome disso? – Perguntei fitando o teto. Se ela estivesse acordada, nunca teria coragem de admitir isso.
- É amor, Malfoy. – Ela estava me olhando com um enorme sorriso, lindo, diga-se de passagem. Desviei o olhar para o teto novamente.
- Impossível, eu só amei a minha mãe a minha vida toda, mesmo assim, Malfoys não amam. – Falei rindo com simplicidade.
- Então você é uma exceção. Você me ama , mesmo que não diga, demonstra. – Disse em tom divertido deitando a cabeça sobre o meu peito.
- Não delire Gina. – Ela me deu um tapa de leve no abdômen e começou a dar beijinhos de leve fazendo cócegas até que disse:
- Também te amo Draco. – E voltou a dormir.


[N/A: huu *enchuga as lágrimas*
só falta um capítulo ~:
mas vai ser tudo feliz de mais agora;
nem gosto muito dos finais perfeitos =/
e não vou escrever NC
para não estragar a fic. eu realmente não sou boa escritora de NC :(

*mas se alguma boa alma se abilitar a escrever essa parte pra mim e ficar legal eu coloco ^^*

;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.