Parabéns Luna! ;D




Não leve a mal
Se eu pareço um pouco louca
Ando tão distraída
Sonhando com beijos na boca

‘O que deu em mim????’ Gina tentava se concentrar no seu café enquanto pensava. Ela e Luna haviam deixado as malas no hotel e saído a pé para dar uma volta. Perto do hotel tinha um pequeno café, e elas se animaram para beber alguma coisa. ’Há! Que grande idéia! Sair da segurança da minha cadeira para forjar uma ida ao banheiro, e isso tudo só para falar com um Malfoy! E o grosso ainda me destrata! Mas se ele pensa que eu vou deixar por isso mesmo ele está muito enganado. E ele pode até achar que eu não notei no modo como ele me olhou quando chegou, mas eu vi tudo com meus próprios olhos!’
- Alô...Mundo bruxo para Ginevra... Acorda! No que é que você tava pensando? Tá mais distraída do que eu mulher! – Gina foi despertada da sua guerra partícula por Luna que acenava com a mão enfrente ao seu rosto falando.
- Desde que nós descemos do avião você está assim... Acho que da próxima vez podemos viajar de vassoura mesmo. Mas falando serio, o que foi que aconteceu? – Ela agora tinha a familiar expressão sonhadora de sempre de volta ao rosto.
- Hum... Nada, não foi nada. Juro! – Acrescentou rápido ao ver Luna franzir o cenho.
- Tudo bem, desta vez vou deixar passar. Mas Gina... Tenho uma coisa muito importante pra te contar...
- O que é diga logo!
- Eu e o Neville... Nós vamos morar juntos! E estamos noivos! E eu estava tão preocupada com você morando sozinha! E eu amo o Neville! E quero que você continue sendo minha melhor amiga! E queria saber se você quer ser minha madrinha de casamento! Pronto. Falei! – Gina olhava para Luna abobada e tentando entender tudo o que ela dizia.
- Calma amiga... Respira... Tá tudo ok? – Perguntou preocupada. Luna acenou um sim com a cabeça e tentando recuperar o fôlego. – Que bom que você e o Neville estão noivos, vocês se amam e serão felizes juntos, espero que tudo dê certo na sua casa... Eu posso me sentir solitária por um tempo, mas faço qualquer coisa por você e não irei te perdoar se você deixar de ir morar com ele por minha causa! Claaaaro que eu quero ser sua madrinha e ia ficar muito irada se você não me convidasse para ser! – Terminou ela com um sorriso doce e radiante.
Luna a olhava com a boca aberta e lagrima nos olhos, depois de alguns segundos assim ela pulou no pescoço de Gina para um abraço apertado e urgente. Elas permaneceram assim alguns segundos até Gina conseguir se soltar para tomar fôlego.
- Mas, e aí? Vocês vão morar aonde? – Ela perguntou depois de um tempo.
- Ah... Não sei, acho que no apartamento dele. Mas a mudança já está programada para quando voltarmos... Eu não vou levar nada, só as minhas roupas, escova de dente, etc. Os móveis são todos seus.
- Hum... Ok. Vamos voltar pro hotel? Já está escurecendo...


N/A:
Ok... nada de Draco nesse cap.
mas ainda tô escrevendo o proximo
e prometo que ele vai aparecer beem mais³

;*
Comeeeentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.