Brigas¹



Não leve a mal
Ver você ma faz querer viajar
Pra perto de lua
No azul do teu olhar

Quando Draco entrou no avião foi em direção a sua poltrona, mas antes de sentar não pode deixar de reparar em uma bela moça ruiva sentada na fileira de trás.’Essa é realmente bonita... E não me parece estranha’ Foi o que ele pensou antes de ouvir o capitão anunciar a decolagem e ser obrigado a sentar-se.
Draco Malfoy agora trabalhava em uma importante empresa de segurança do mundo bruxo, mesmo depois da guerra, obviamente não deixaram de existir ladrões baratos. Na época da guerra contra Lord Voldemort ele havia sido um eficiente espião trabalhando ao lado de Potter. Parceria jamais esperada, mas devido às necessidades eles haviam se unido. Draco ainda morava na antiga Mansão Malfoy com sua mãe Narcisa e o novo padrasto Severus Snape, mas já tinha comprado uma casa no Beco Diagonal onde ficava na maior parte do tempo em que não estava trabalhando.
‘Acho que preciso ir ao banheiro...’ Ele levantou e se dirigiu até o toalete. Quando estava voltando decidiu analisar aquela ruiva por mais tempo e percebeu que os olhos castanhos dela não paravam de fitar os seus azul-gelo de uma maneira estranhamente familiar que fez com que Draco sentisse um leve arrepio. ‘Weasley...’ Ele Pensou. ‘Tudo bem Draco... O que foi isso? Ela está tão diferente... E ao mesmo tempo tão igual... Mas o que é que você está pensando? Vai sentar. Rápido!’.


‘Não pode ser!’ Pensava Gina. ‘Logo ele aqui?! Eu devo ter assoado o nariz na capa de Merlim e dito que era gripe pra merecer esse castigo... Por que eu tinha de estar no mesmo vôo que aquele doninha? Mas tenho que admitir ele esta muuuito mais bonito; Tudo bem. Acho que é uma boa hora para ir ao banheiro.’ Desta vez, enquanto voltava ao seu assento foi à vez de Gina diminuir o ritmo para encarar Draco. E sem pensar ela disse:
-Malfoy... Que coincidência;
-Weasley... Há quanto tempo não nos vemos... Está indo ou voltando? –Respondeu ele cordialmente.
-Bom, eu estou indo passar uma semana de ferias em Paris, e você?
-Eu estou indo visitar um velho amigo, o Zabini. Lembra dele?
-Aah, claro que lembro –Respondeu Gina com desgosto. Ela não tinha nenhuma memória agradável dos sonserinos, de Blaise ou de Draco.
-Eh... Acho melhor você voltar ao seu lugar, parece que já vamos aterrissar, mas antes... – Ele hesitou, mas acabou cuspindo as palavras – você está trabalhando no Beco Diagonal certo? – Ela confirmou com a cabeça ‘Como ELE sabe disso?’ – Uau! Quer dizer que você esta sustentando sua família agora? – Disse ela dando um risinho debochado. ‘Que bobona... Mas ela fica ainda mais bonita quando está com raiva.’ Foi o que ele pensou ao observar uma ruiva enfurecida e extremamente vermelha sentar em uma das cadeiras atrás da sua. ‘Por que eu disse isso? Ela é uma WEASLEY, e além de tudo me odeia. Com certeza eu não ando bem da cabeça, esse final de semana me fará bem, TEM que fazer.’



N/A: Huuu
eu sou malvada xP
mas um dia, acreditem em mim, vai ficar tudo bem \o/

Comentem!!!
;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.