Embriaguez~



Acontece assim
Com meu coração
Bate só por uma pessoa
Sem muita razão

Quando ela abriu a porta do quarto só havia um bilhete em cima da cama e sua mala ao lado.

Gi...
Perdoe-me pelo sumiço! É que o Neville passou aqui bem cedo e você não estava;
Nós estamos voltando pra Londres agora... Se você quiser, pode continuar aqui;

Já está tudo pago no Hotel.
Qualquer coisa nos mande uma coruja;

Um grande abraço
Da sua eterna amiga,

Luna Lovegood.

Depois de reler o pergaminho algumas vezes Gina deitou-se na cama e dormiu sem preocupações e com a imagem de um certo loiro de alhos azuis rondando seus pensamentos. Quando ela acordou piscou os olhos varias vezes tentando entender tudo o que tinha acontecido antes de dormir.
- Sozinha em Paris! Muito bom! – Disse ironicamente. Ela levantou e foi até o banheiro do quarto em busca de uma ducha quente. Enquanto sentia a água envolver seus cabelos ela fechou os olhos. – O que eu vou fazer agora?
Só havia uma resposta no mínimo sensata e ela sabia disso embora a idéia ainda fosse um pouco cômoda não lhe desagradava totalmente. Por volta das 19 horas alguém bateu na porta do quarto. ‘O que será agora?’
- Quem é? – Perguntou enquanto dirigia-se até a porta.
- O que as senhoritas pretendem fazer hoje à noite? – A voz do outro lado respondeu, Gina a reconheceu quase que instantaneamente e sorriu internamente.
- Só tem uma senhorita agora. Luna voltou para Londres com o noivo. – Ela falava enquanto abria a porta. A ruiva vestia uma blusa branca sem mangas que ressaltava ainda mais os cabelos e deixava amostra as sardas dos ombros, jeans claros e estava descalça. Draco estava parado a porta olhando-a, quando despertou de seus pensamentos pode perceber que ela estava rindo e com as faces do rosto levemente enrubescidas.
- Você vai deixar eu entrar ou vai ficar rindo da minha cara? – Gina quase não se continha, Malfoy estava ficando mesmo irritado e sem esperar resposta passou por ela entrando no quarto. – A Di-Lua te largou foi?
- Não que isso te interesse...
-Sim, interessa, agora eu posso te atacar sem ninguém pra te proteger – Ele a interrompeu em tom de brincadeira e rindo da própria piada.
- Como você é boçal Draco. – Ela disse revirando os olhos.
-Quem lhe deu autorização para me chamar pelo primeiro nome? – Malfoy agora falava tentando ficar serio, mas por algum motivo não tinha sucesso, não com ela. Ele foi até a cama e sentou-se na beira a vontade.
- Desde que você pode me chamar de Gina. – Ela respondeu simplesmente, com uma das sobrancelhas erguidas imitando-o. – Mas você veio aqui convidar a gente pra alguma coisa ou só pra ficar batendo papo?
- A segunda opção é interessante, mas sim. Você – agora – quer ir comer alguma coisa comigo? – Ele disse desinteressado.
- Hum... Agora? – Ela ainda achava o fato de sair assim com um Malfoy.
- Sim, agora. E, ah! É um restaurante refinado sim; será que a pobretona tem roupas? Entendo que você demore a se arrumar afinal, mulheres, quando terminar eu estarei esperando no bar do hotel. – Draco levantou da cama e saiu pela porta, mas antes parando e lançando um olhar a Gina, que estava parada com as mãos na cintura prendendo o riso.
‘Esse Draco... Não sei o que ele está usando em mim... Aai! Com que vestido eu vou?’ Ela pensou correndo até a mala. Depois de 40 minutos Draco estava sentado em uma das cadeiras junto ao balcão quando seu olhar foi puxado para a entrada do bar. Lá estava Gina com um vestido de veludo azul marinho, ele tinha um decote atrás que deixava as costas à mostra. Não era muito chique, mas estava longe de ser casual. Na parte da frente era fechado com pequenos brilhantes na parte superior. O cabelo estava preso em uma trança muito elegante que ainda deixava alguns fios soltos.
-Boa noite. – Ela cumprimentou-o.
- Noite – Ele respondeu recompondo-se – você está linda senhorita Weasley. – Acrescentou com uma pequena reverencia e o familiar risinho debochado.
- Obrigado – Gina podia sentir suas maçãs do rosto esquentando e rapidamente se pôs a olhar o chão.
- Vamos? – Ela apenas confirmou com a cabeça.
Quando chegaram ao restaurante Malfoy foi falar com o metre que os guiou até uma mesa um pouco distante das outras, em um local mais reservado. Eles sentaram um em frente ao outro e Draco pediu um vinho.
- Eu queria me desculpar por ter te abandonado no La Regence daquele jeito... Quando cheguei em casa o Blaise já estava soltando fogo pelas ventas, mas não foi por isso que te deixei lá. Tinha uma reunião da empresa.
- Tudo bem Draco, não precisa mais se desculpar. Você tá trabalhando onde?
- Beco Diagonal; Já ouviu falar na Aurorsecurity*N/A: Fic- Quartos Separados*?
As horas foram passando, eles pediram o jantar, enquanto eles conversavam e bebiam vinho. Quando já eram quase meia noite e meia resolveram ir embora. Malfoy se ofereceu para levá-la em casa e ela educadamente aceitou. Quando estavam chegando no hotel Gina falou:
- Draco, eu não acho uma boa idéia você voltar para o apartamento do Zabini sozinho... Já esta tarde e você não está perfeitamente lúcido... – Gina estava um pouco mais feliz que o normal por assim dizer, mas Draco mal conseguia manter os olhos abertos.
-É... Talvezz seja uma boa idéia... – Ele concordou se embolando nas palavras.
Gina conduziu-o até seu quarto, o colocou na cama de casal e foi se trocar para deitar também, mas ela dormia na cama de solteiro que ficava do lado oposto a que ele estava.

N/A:
hoho
quaase lá ;D
aaah; se deus quiser...
*levanta as mãos pro céu*
...rola um epilogo; e vai ser feliz ^.^
e aaah -creditos a autora da D/G mais perfeita **'

;*

~Campanha: Faça uma Autora Feliz e COMEENTE!~
:DD~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.