Capitulo 12: Gin??



Capitulo 12: Gin??


1º de outubro chegou, Draco e Gina estavam tomando café cada um em sua mesa, quando uma coruja negra cruzou o salão principal e parou na frente de Gina.


- Pra mim tem certeza?* perguntou Gina ,quando a coruja deu um pio de concordância, Gina abriu a carta e nesse momento todo o salão se abaixou, Gina riu mas quando ia abrir a carta viu que ela estava endereçada a Virgínia Weasley e Draco Malfoy, sem escolha se levantou e se dirigiu a mesa da sonserina.


- É pra mim querida?* perguntou Malfoy sarcástico quando Gina chegou perto dele.


- É para nós querido!* respondeu Gina no mesmo tom.


- Vem vamos abrir isso logo de uma vez!* disse Draco puxando Gina para os jardins fazendo seus irmãos se levantarem da mesa , Draco parou e disse:


- Afff..... da um jeito neles! * ordenou Malfoy


- Não me de ordens Malfoy !* respondeu Gina ficando nervosa


- Não temos tempo a perder Weasley tenho aula depois* disse Draco contrariado.


    Quando os irmãos de Gina chegaram até eles, os professores já tinham se levantado, mas antes que alguém fala-se Gina falou:


- Parados ai! O que pensão que estão fazendo?


- Viemos proteger você dessa doninha!* respondeu Rony, Harry e Bernardo também se aproximaram de Rony.


- Me proteger Ronald? Eu não preciso de proteção! Eu quero que parem com isso! *disse séria.


- Paramos quando a doninha parar de falar de você ou melhor ficar bem longe de você!* respondeu Harry muito bravo


- Ora se ele fala ou não de mim, se fica perto ou longe é um problema meu e dele, vocês querendo ou não Draco Malfoy é meu noivo! e vocês vão Ter que aceitar assim como eu e o Malfoy aceitamos, parem de encher o saco e parem de ameaçar o Malfoy .* disse Gina saindo do salão principal com Draco que tinha uma mão na cintura da garota e um sorriso cínico nos lábios, o que deixou os irmãos ainda mais bravos que por sorte foram segurados por Bernardo e Hermione.


   Ao chegarem no jardim Draco e Gina se sentaram em uma árvore para ler a carta.


- Me de a carta para eu ler Malfoy!* pediu Gina.


- Por que você?* perguntou Draco levantando a sobrancelha.


- Há tanto faz se que ler leia, que saco!!


- Não lê você!!!* respondeu ele enquanto passava a carta para Gina que bufava impaciente.


Draco e Virgínia Que espécie de noivado é o de vocês ?


não se falam, não se olham, seus irmãos ameaçam meu neto, ta certo que Draco provoca quando encontra com eles, mas mesmo assim eles ameaçam castra-lo quero que os dois dem um jeito nisso, quero que passem mais tempo juntos, se conheçam, e ajam como noivos felizes usem o primeiro nome um do outro.


Nos Jornais dizem que eu e Gregório estamos obrigando vocês a esse casamento, o que é um absurdo! Nossa imagem está caindo e nossas empresas com problemas financeiro, nada grave mas mesmo assim são problemas. Enfim quero que mostrem o quanto estão felizes juntos, o quanto querem o casamento, isso não é um pedido.


E Draco Malfoy pelo amor de Merlin pare de se agarra com qualquer uma no corredor!


Virgínia quero que se afaste daquele garoto com quem você anda pra todo lado estão começando a falar que o casamento de vocês não vai dar certo que os filhos serão bastardos dem um jeito nisso AGORA!!!!!!!!!!!


Elizabete Malfoy


- Elizabete Malfoy??


- Minha avô!!! * respondeu Draco .


- Droga mais o que é isso temos espiões no colégio? Eu não vou deixar de andar com o Be! E o que é que você anda falando pros meus irmãos Malfoy??


- Be? Minha vó tem razão você tem que parar de andar com aquele cara, daqui apouco vão dizer que você me bota chifres.


- E se estiver ? você não anda se agarrando com aquelas vadias pelos corredores!!! e não fuja do assunto Draco Malfoy o que anda falando pros meus irmãos?


- É diferente eu poço ficar me agarrando com essas “vadias” como você disse sou homem eu poço! E eu não falei nada de mais pros seus irmãos só que acontece numa lua de mel e o que irremediavelmente vai acontecer com a gente!


- Por que você é homem?? Hehehe pois fique sabendo que agora toda vez que você se agarra com uma garota eu vou estar me agarrando com um garoto, e não vou deixar de andar com Be, e você esta proibido de se quer pensar na nossa Lua de mal entendeu?


- Você não pode controlar meus pensamentos Weasley ! e duvido que você saiba quando eu estiver agarrado com alguma garota, e vai ficar longe desse “Be” sim! * respondeu sarcástico.


- Não vou e quero ver você me impedir, e a primeira coisa que eu vou fazer é dar um beijos nele na frente da escola toda!* disse Gina com um sorriso de vitória nos lábios.


- Hehehe !!! acha que não consigo te impedir? Veremos Virgínia!!* rebateu com um sorriso cínico.


- Tudo bem Draco! *Disse Gina no mesmo tom. Gina saiu em direção ao castelo e foi seguida por Draco, entrou no salão principal e foi em direção a mesa da Corvinal onde Bernardo rapidamente se levantou quando estava chegando muito per dele sente um puxão no seu antebraço que faz ela virar pra trás e dar de cara com seu “querido noivo”.


- Não vai não, nem que eu tenha que te seguir pra todo lado “Virgínia”!* sussurrou Draco vermelho de raiva.


- O QUE??* gritou Gina que logo se arrependeu e sussurrou também


- O que? Você não vai me seguir não! Mais que absurdo! E largue meu braço “ Draco”! * respondeu Gina também vermelha de raiva, ela vira de novo em direção a Bernardo e pergunta.


- Qual sua primeira aula?


- História da magia Gina, Qual a sua?* perguntou Bernardo ficando do lado de Gina e encarando Malfoy que à abraça por trás.


- Transfiguração é no mesmo andar você vem comigo não é?* pergunta Gina olhando muito irritada as mão do Loiro.


- Claro! * Bernardo chaga mais perto e sussurra.


- Ele está te encomodando?


- E quando é que não emcomoda? * perguntou Gina esboçando um sorriso. Os três foram para a sala de Gina pararam na porta .


- Há antes que me esqueça, Be não vai dar pra gente se fala essa noite o meu “querido noivo” resolveu me seguir por ai.* disse Gina dando um beijo na bochecha de Bernardo, deixando Draco muito irritado.


- Tchau “ Draco”.* disse Gina ao entrar na sala, Draco a puxa de volta para si e da um selinho nela.


- Tchau Gin! * disse Draco dando um sorriso sarcástico, e se afastando. - Ele me beijou e me chamou de Gin???* perguntou Gina surpresa.


- É foi, Tchau Gina a gente se fala* disse Bernardo mau humorado .


- Tchau. O resto do dia foi assim com Bernardo mau humorado e Draco seguindo eles pra todo o lado, o que deixou um Loiro sorridente, 3 irmãos vermelhos, e os amigos homens de Gina nada satisfeitos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.