Capitulo11: Ainda sem titulo



Capitulo11: Primeira conversa


- Bernardo Mclaglen!!! *disseram os 4 em uníssono ,em quanto Hermione tentava argumentar com eles dizendo que Bernardo não tinha nada a ver com isso, e o salão ficava em silêncio novamente para escutar a briga.


- Nós queremos respostas e as queremos agora!!! *Disse Fred muito vermelho enquanto os outros 3 garotos faziam uma roda em volta de sua “vitima”.


- O que é que eu tenho que responder ??*perguntou Bernardo apreensivo.


- Não se faça de bobo!* disse Harry.


- Diga o que a Gina foi falar com aquela doninha.* perguntou Rony furioso.


- E- Eu não sei por que acham que eu saberia? E se querem tanto saber porque não perguntam direto para ela? *perguntou fingindo inocência .


- Deve ser porque Você esta bem amiguinho da Gina ultimamente, e por que você foi o único que nesse salão todo não ficou surpreso ou chocado! E não perguntamos para Gina pois não sabemos onde ela foi! *argumentou Hermione se deixando vencer pela curiosidade. Cansados de esperar uma resposta os gêmeos Weasleys pegaram Bernardo pelo colarinho e disseram juntos:


- É melhor você falar se não....!!!!! ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 


    Gina e Draco estavam na torre de astronomia a uns 5 minutos, nenhum dos dois falaram nada nesse tempo, Gina foi pra sacada olhou para o céu e logo depois virou para encarar o loiro que estava escorado na parede.


- Você é, ou vai se tornar um comensal?* perguntou extremamente séria e olhando no fundo dos olhos dele para ver se iria mentir.


- Não ,não sou e não vou ser! por que a pergunta? mesmo se eu fosse você teria que se casar comigo! *disse Draco também a encarando com um sorriso de desdém.


- Eu preferiria a morte Malfoy ! mas como você não é vou continuar com o que eu tinha planejado. *disse Gina de costa e sua resposta surpreendeu muito Draco.


- Planejado? O que planeja Weasley?* perguntou Draco ficando do lado dela no parapeito da torre.


- Não é da sua conta!


- Nossa fico estressada Weasley? Não vai começar a quebrar os vidros de novo sua família já não vai Ter que passar fome o resto da vida para pagar os do salão principal! * Gina o encarou com um olhar que se fosse qualquer outra pessoa teria morrido de medo, mais Draco é um Malfoy e não tem medo de olhares como aquele.


- Malfoy você é burro ou o que???1º lugar ,os vidros foram concertados com magia, em 2º, se não tivessem sido, minha família teria como pagar, ou você acha que seu avô iria escolher uma noiva pobre para você? E em 3º ,Se vai casar comigo é bom começar a usar o cérebro, ainda mais se quiser se vingar de seu pai.* respondeu Gina com a voz calma saindo da torre, e deixando para trás um sonserino furioso e intrigado. “ como ela sabe??? Tem alguma coisa ai e eu vou descobrir ou não me chamo Draco Malfoy!!!”


 Ártemis


Consegui as informações que me pediu.


Herdeiro :


Draco Malfoy: Loiro ; 1.80 metro; nasceu em 1 º de janeiro de 1989 na maternidade do St. Mungus; tem 16 anos;


Filho de Narcisa Black Malfoy e Lucius Eduart Malfoy.


Netos de Elizabete Taylor Malfoy, Eduart Malfoy , Lucia Helena Black e Sérgio Black. Suas Habilidades (são muitas):


vôo ,poções, feitiços, herbologia, Runas, espadas, adagas , lutas corpo a corpo ,entre outras coisas . Draco Malfoy não tem amigos, é reservado e, observador, habilidoso, sarcástico e muitas vezes cruel.


Morou com os pais até a morte da mãe, que foi assassinada pelo próprio marido, agora mora com o avô, está noivo de Virgínia Foster Weasley. Nunca matou ninguém, mais a mando do pai já torturou.


É isso Ártemis nosso aprendiz a comensal não é mais aprendiz e ainda por cima é um dos descendentes da ordem! Quando descobrir mais alguma coisa lhe envio imediatamente. Tome cuidado!


Hefesto




“ Draco Malfoy um descendente de Nêmises?? hehehehe como é o destino não é mesmo? com a morte da mãe dele vai ficar muito fácil convence-lo a entrar e ele pode comunicar com aquele garotinho da sonserino, tenho que resolver isso antes do natal!” A outra carta era uma continuação da primeira.


Herdeiros:


Gabriel e Gabrielle Jackson


Nasceram na França, no dia 15 de agosto de 1994, tem 11anos,vieram para Inglaterra faz 6 meses, os pais foram assassinados brutalmente na frente do filho.


Filhos de Lilian Lopes Jackson e Higor Jackson. Netos de Caroline Maria Jackson, Joaquim Lopes Jackson, Cláudia Regina de Azevedo e Leonardo de Azevedo.


Menino: Moreno;1.60 metro; Suas habilidades: Poções, aritimancia, Herbologia e Runas. Não sabe nenhum tipo de Luta corporal, mas intende de armas, é inteligente e ganancioso. Menina:Morena;1.60metro; Suas habilidades :Transfiguração, TCM, Feitiços e Herbologia Também não sabe nem uma luta e não entende de armas, tem um interesse muito grande em animagos (desconfio ser uma ).


Até mais Artemis


Hefestos ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* 


    É melhor você falar se não....!!!!!


- Se não o que senhores Weasleys? Soltem o garoto! Onde já se viu querer bater no amigo da irmã porque ela foi conversar com um garoto de outra casa!! Estão detenção e menos 30 pontos para a Grifinória.


- Mas professora .....


- Nada de mas...., soltem ele e voltem a sua mesa por favor. Nem Draco ,nem Gina voltaram ao salão principal, Gina foi direto ao seu dormitório e Draco ficou na torre para pensar em como descobrir os planos de Gina. ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*


     Alguns dias se passaram desde a conversa de Draco e Gina, até então nenhum dos dois tinha se falado mais.


    A história do casamento não se sabe como já tinha sido espalhada pelo colégio. Seus irmãos quando souberam ficaram furiosos, mas quando Gina mostrou a carta eles não puderam fazer nada, pois desde do nascimento dela eles já sabiam que era o avô quem escolheria o marido de Gina.


   Em uma manhã Draco e os irmãos Weaslys tiveram um encontro no corredor que levava ao salão principal. - Olá Malfoy* disseram os gemeos pegando Draco pelo colarinho e prensando na parede.


- Nós só queremos dar um aviso.... *( Fred)


- Se você magoar a Gina matamos você ....*( Jorge)


- Se ela reclamar nem que seja um pouquinho de você matamos você.....*(Fred)


- Se a machucar matamos você ....*( Jorge)


- E o mais importante se encostar nela castramos você entendeu??*(Juntos)


- Ora cunhadinhos eu não vou toca um dedo na Virgínia ,vou tocar a mão toda de uma vez! pois se vocês não sabem precisa-se mais do que um dedo para se fazer um herdeiro! E é exatamente por esse motivo que vocês não poderão me castrar afinal esse casamento serve para que eu e ruiva fazermos um belo herdeiro, se não der na primeira teremos que tentar de novo, e de novo e por ai vai! * disse o loiro com um sorriso cínico que logo sumiu dando lugar a um olho roxo, um nariz quebrado, e uma ameaça de que se cruza-se o caminho deles de novo eles o castrariam assim livravam a sua irmanzinha desse pesadelo ,na verdade eles tentaram fazer isso naquela hora mesmo, mais Gina e o diretor impediram dando uma bronca neles e uma detenção também. Eram 5:30 da manhã e o dormitório feminino do sexto ano da grifinória estava em silêncio todas as garotas estavam dormindo, menos uma. Virgínia Weasley estava acordada, esperando uma carta com informações dos membros da ordem. O detetive que tinha contratado ficou de mandar o relatório que Gina tinha pedido. Rodrigo Shuler é detetive desde o desaparecimento do pai que era um inominável e sumiu em uma missão onde procurava por Voldemort. Shuler tem boa aparência e muito dinheiro, é o único herdeiro da família Shuler, Gina o conheceu através de Robert eles são grandes amigos, desde então Rodrigo passa informação de todos os herdeiros da Ordem para Gina. Sentada no parapeito da janela do quarto Gina viu 2 corujas pratas riscarem o seu em sua direção, abriu as janelas rápido, as corujas pousaram e foram recompensadas por sua dona com ração.


- Obrigado!* disse Gina desamarrando as cartas das patas de suas corujas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.