A Nova casa



Capitulo 7: A Nova casa.


     Draco Chegou na Mansão de seu avô , era enorme muito mais bonita do que a sua , era mais viva tinha mais cores, mais sem perder o jeito elegante e discreto, o jardim era maravilhoso. “ Draco Malfoy observando o jardim com cara de bobo ?? que patético Draco!”


   Entrou na casa e foi recebido por um bando de elfos.


- Boa tarde senhor! Seu avô só chega para o jantar se fizer a gentileza de me acompanhar lhe mostrarei seu quarto e se desejar o resto da casa!


- Claro, vamos logo.* Disse Draco muito interessado no comportamento dos elfos. “ É vai ser diferente mesmo! Elfos educados, um casamento arranjado ,lidar com os negócios, acabar com aqueles malditos, e ainda terminar Hogwarts, vou Ter muita coisa pra fazer esse ano.”


    Após conhecer toda a casa voltou para seu quarto para arrumar suas coisas do seu jeito.


    O quarto era muito parecido com seu quarto na mansão de Lucius, pois Draco desde pequeno fazia questão disso.


    Quando estava guardando sua ultima peça de roupa escutou um plock e virou-se para trás.


- o que quer? *disse ao elfo


- Mat veio chamar o senhor para o jantar, milorde gosta de todos a mesa na hora do jantar!


- Tudo bem espere-me para me acompanhar até lá .


- Sim senhor.


    Desceram as escadas em silêncio, passaram por muitos corredores até que chegaram a uma porta de madeira com o brasão da família entalhado, a madeira era escura.


    Draco entrou se sentou-se e disse:


- Boa noite avo!


- Boa noite meu filho.


      Eduart Malfoy apesar da idade avançada era um homem forte, astuto, inteligente e para muitos um exemplo a ser seguido.


     Eduart se recusava a ser um comensal da morte julgava uma perda de tempo e principalmente de dinheiro, para ele nenhum Malfoy deve ser comandado e sim comandar, nenhum deveria se arrastar aos pés dos outros , os outros é que arrastavam a seus pés, um Malfoy superior e não deve ser castigado por errar ,pois eles nunca erram os outros é que atrapalham.


- Como foi sua viajem, está bem instalado? *Perguntou por mera formalidade o que não passou despercebido por Draco .


- Está tudo ótimo. Com essa resposta o jantar se passou em silêncio, quando ia se retirar Eduart diz:


- Draco me acompanhe até meu escritório.* Não era um pedido ou uma sugestão era uma ordem e apesar de Draco ter vontade de dizer que não, que iria dormir, sabia que não podia por isso apenas aceitou sem reclamar .


  O escritório era branco, com moveis escuros e cortinas salmão, o que Draco achou particularmente estranho já que na sua casa era quase tudo verde. “ Sua casa não Draco essa é sua casa agora!”.


  Tinha muitos livros e na parede a frente da mesa tinha uma estante com uma espada toda ornamentada escrito em caligrafia antiga Apolo , quando Draco fez menção de perguntar alguma coisa foi cortado pelo avô que o observava já sentado em sua cadeira de trás da mesa.


- Sente-se meu filho, o que tenho que lhe falar é sério e precisa ser discutido com calma.


- E o que seria? * Como se não tivesse sido interrompido o avô continuou.


- Como te falei nas cartas quero que assuma minhas empresas quando eu me for, tenho várias delas bruxas e trouxas.* Fez uma parada estratégica para observar as reações do neto, que não foi diferente das esperadas, ele arregalou os olhos e sem poder se conter elevou a voz:


- Trouxas?? Eu não assumirei empresas trouxas!!!! *exclamou indignado. - Claro que irá não pense que me agrada Ter essas empresas mais dão muito dinheiro, asvezes até mais do que as bruxas, já que os trouxas acreditam em qualquer coisa!* Eduart fez mais uma pausa mais dessa vez foi para pegar uma pasta em uma das gavetas da mesa.


- Aqui essas são todas minhas empresas e minhas propriedades, quanto a sua esposa já tenho boas pretendentes, mas claro tenho uma em especial.


- E quem seria?


- É neta de um grande amigo meu, Gregório, acabou de herdar uma fortuna de sua madrinha que era filha de Gregório, coitado está desolado.


- Gregório? Eu o conheço? Esse nome não me parece estranho!


- Sim você o conheceu quando era muito pequeno.


- Mas Gregório de que ??


- Foster! Gregório Foster!!




NA: oiiiiiiii gente mais um cap aiiii espero que vcs comentem!!!! obrigada pra quem sempre comenta me deixa muito felizzzzzzzzzzzz !!! beijos Angel

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.