cartas



Capitulo 9: Cartas


    Gina deixou a loja satisfeita, encontrou-se com Robert.


    Na loja de quadribol, o contrato foi bom para os dois lados. Robert e Gina passaram em quase todas as outras empresas, só estava faltando a ultima, a dos Malfoy.


-Gina, já está tarde, vamos para casa, não entendo por que faz tanta questão de ir nessa empresa! – disse Robert cansado.


-Faço questão, pois essa é a empresa de um maldito comensal que odeia a minha família, vai ser divertido!


-Engano seu essa empresa não tem nada a ver com os comensais! Os outros 50% pertencem há Eduart Malfoy que cortou laços familiares com o filho Lucius, pois é totalmente contra isso! – disse Robert satisfeito. -Tem certeza? – perguntou Gina desconfiada.


-Absoluta. -Tudo bem, vamos para casa você merece!


-Nós merecemos! - com sorrisos cúmplices se despediram. ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~  


     Gina estava tomando café quando 3 corujas entram por sua janela.  


    Assustada olhou para se certificar que ninguém tinha visto, sentou-se e desamarrou as cartas, logo em seguida as corujas foram embora, sem dar atenção a esse fato gina abriu. "A primeira é de Hogwarts, com a lista de material e um... aviso?


   Aviso Caros alunos gostaríamos de lhes informar que este ano Hogwarts resolveu dar bailes para comemorar as datas festivas e principalmente o aniversário de nossa querida escola, que completa 1600 anos no dia 12 de dezembro, por isso tratem de providenciar roupas adequadas.


Vice-diretora – Minerva McGonagal


    A Segunda era de um papel grosso e fino, ela dizia:


    Querida Virgínia Espero que ainda se lembre de seu avô, que espécie de neta é você que nem ao menos escreve? Isso não vem ao caso agora, esse ano você faz 16 anos minha menina, sabe que isso significa que farei um baile e escolherei seu noivo. Estou voltando à Inglaterra e nos encontraremos 1 mês antes de seu aniversário. Com carinho


Gregório Foster




     A terceira era de Bernardo.




       Senhorita As coisas que me pediu finalmente ficaram prontas, o quer que eu faça com elas? Já fiz o que me mandou, sai do apartamento, onde devo esperá-la?


Bernardo.


   Gina subiu para o quarto, escreveu uma carta rápida para Bernardo e outra para seu avô, enviou uma por Ryan e para seu avô usou Penélope, uma coruja cor de caramelo e olhos chocolates, ela tinha sido presente de seu avô, alimentou Bianca (a 2º coruja) que já estava bem melhor graças aos cuidados de Gina, e também para Zeus e Hera (os tigres), deixou comida para Ryan e Penélope para quando voltassem.   


   Arrumou-se e foi se encontrar com Bernardo na frente da Floreios e Borrões onde tinha sido combinado. ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ 


    No beco diagonal, Bernardo esperava Gina muito ansioso com 4 malões encolhidos no bolso do casaco.


   Olhou para a Travessa do Tranco, lembrou do homem que ia ficar cuidando da sua loja, quando sentiu uma mão tocando o seu ombro e ao se virar para olhar quem era, sentiu lábios quentes e carnudos tocando os seus, dava uma sensação boa mais logo passou, pois era apenas um selinho.


-Oi! E ai tudo bem? - perguntou Gina


-Oi o que foi isso?


-Foi um selinho tão me vigiando, disfarça não queremos chamar atenção. -Tá, aonde vamos?


-Comprar nossos materiais.


-   E-Eu não tenho dinheiro. - falou Bernardo encabulado.


-Não precisa se envergonhar não é culpa sua, e além do mais isso não é totalmente verdade, você tem dinheiro, pra falar a verdade, muito dinheiro. - disse Gina entregando uma chave dourada a um Bernardo muito confuso.


-Como? Eu não vou aceitar caridade!


-Não é caridade, sua mãe deixou pra você. Quando viu que podia perder tudo por causa do vício do marido, sua mãe abriu outra conta em seu nome e lá mais da metade da fortuna foi guardada assim como cada dinheiro a mais que ela tinha, de alguma forma ela sabia que você iria precisar, infelizmente ela morreu antes de lhe dar a carta com as instruções.


-Onde está a carta? Você a leu? E como você sabia disso?? – perguntou muito nervoso


-Fique calmo! Não eu não li sua carta, eu tenho minhas fontes a qual não vou contar a você e aqui está a carta.


– disse Gina calma. Bernardo pegou todas as coisas que Gina segurava. Após terem feito todas as compras, Gina decidiu que já estava na hora de ir para o seu quartel general.


   Eles foram para a lá de viagem de flú, pegaram o flú para um casebre perto de sua mansão e de la seguiram a pe.


    A mansão Nêmises era magnífica mesmo estando abandonada há muitos anos, nem se quer parecia uma mansão, parecia mais um Castelo.


     Gina e Bernardo andaram por toda a mansão, vendo os quartos, as salas de jogos, de treino, de reuniões (onde tinha maquetes de todas as cidades da Inglaterra com todos os caminhos mais rápidos para os lugares bruxos e eram enfeitiçadas para mostrar todas as Que surgirem), os escritórios, as salas de jantar, a cozinha os banheiros, as piscinas, as estufas, a biblioteca, a sala de armas, os jardins e todas as outras coisas.


    A mansão tinha muitos elfos que ao verem gente de novo ficaram radiantes. Durante as duas semanas Gina, Bernardo e Robert anotaram tudo o que estava faltando na mansão, também enviaram cartas a todos os descendentes da Ordem marcando uma reunião com todos os membros.




NA: Eu queria agradecer a todos os comentes mesmo me deixaram muito feliz!!! Srt. Black: obrigado por comentar e ve se da uma lida na fic ta?? pode deixa que passo na sua fic e comento!!!! Blueberry: de nada eu adoro a sua fic !!! e ve se me diz o que acho da minha fic ta?? Carol Evans: de nada e ainda to esperando o comentes heim!!!! e vc como escritora sabe que comentários ñ são nada inuteis !!!!!! Srta. van Der Woodsen!: que bom que amo minha fic espero que vc continue lendo e comentando!!! vai demorar um pouco pra eles se encotrarem mais continue lendo!!!! Lah Malfoy:é mesmo seus concelhos deram resultados, quanto a cap maiores eu vo tenta juro mesmo !!!!! beijos gente e comentem por favor!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.