cartas



Senhora Lisa Barkinson,

Neste ano letivo, que se inicia em setembro próximo, Hogwarts tem a honra de sediar o Torneio Tribruxo. Diante da demanda de possíveis acidentes gostaríamos de convida-la a participar da equipe médica de apoio.

Queira por favor, nos enviar uma resposta o mais breve possível.

O diretor,

Alvo Dumbledore.

***

Lisa,

Morro de saudades de vocês. Como você está? E James? Vieram me procurar por aí? Deu algum problema?

Antes de mais nada quero que você vá ao me cofre em gringotes e tire o dinheiro necessário para manda-lo a Hogwarts. Não vai ser por dinheiro que meu filho não vai ser bruxo. Aliás, tenho certeza de que ele vai ser um dos grandes.

Meu filho. Começo a me acostumar com a idéia. Às vezes até me pego pensando no que ele vai ser quando se formar: auror, professor, médico como você... Não importa! Quero estar presente em todos os momentos da vida dele daqui para frente.

Quando penso que aquele desgraçado tirou bem mais do que minha liberdade, mais do que meus melhores amigos, ele me tirou o primeiro sorriso do meu filho, seus primeiros passos. Tirou uma vida inteira com você. Não posso e não vou perdoa-lo. Isso é que me dá forças para continuar. E ainda tem Harry. Devo muito a Tiago, vou cuidar daquele garoto como se fosse meu. Um dia ele vai morar conosco, tudo bem?

Não vejo a hora desse dia chegar. Eu, você, James e Harry. Uma família como eu nunca tive antes. Está mesmo na no tempo desse cachorro sossegar. Só não peça para encostar a moto.

Vou acordar com você nos meus braços. Ensinar os meninos a aparatar. Vou até cuidar do jardim, prometendo não enterrar ossos nos canteiros...

Sinto tanta falta de você. Os doze anos em Azkaban em nada esfriaram esse amor louco que eu tenho por você. Certa vez eu lhe disse que sem você eu não vivo, eu apenas sobrevivo... Sobrevivi a prisão por esse amor e por esse ódio ao traidor. Tanto tempo passou que eu já duvidava quem era mais forte dentro de mim. Bastou uma olhada através da janela da sua e o meu coração disparou como quando éramos adolescentes e eu percebi que o amor é sempre mais forte.

Mais rápido do que você pensa nós seremos marido e mulher. Ou melhor, estaremos casados, porque há muito tempo que você já é a mulher da minha vida.

Beijos com amor,

Do seu,

Almofadinhas.

***

James,

Como vão as coisas? Ajeitei tudo com sua mãe para manda-lo para Hogwarts.

Tem umas coisas que eu queria conversar com você. Quando chegar lá, não saia dizendo que é meu filho, por enquanto, eu não sou o que possa se chamar de popular. Estude poções mais do que qualquer outra matéria, se o professor descobrir que você é meu filho, vai fazer da sua vida um inferno.

Outra coisa, não obedeça todas as regras, elas foram feitas para serem quebradas, principalmente a que diz para dormir na hora certa.

Qual casa você irá? Sua mãe diz que você tem um temperamento como o meu, provavelmente vá para a Grifnória. Mas também isso não importa. Faça ótimos amigos, eles farão parte da sua vida para sempre.

Quanto as garotas: não fique com as feias ou as bonitas não vão querer ficar com você; não tenha medo de levar um fora, faça com que elas fiquem com medo de dá-lo; por fim, não namore mais de 3 ao mesmo tempo sem que elas saibam das outras, fica difícil conciliar.

No mais, aproveite bem, você vai fazer o maior sucesso!

Cuide-se!

Com carinho,

Seu pai.

Ps: Se for jogar quadribol, faça o favor de não querer ser apanhador. É uma posição muito perigosa e você é grande demais para ela.

Ps: Não esqueça de dar uma forcinha para sua mãe não me esquecer.

***

Professor Dumbledore,

Fico honrada com o convite para fazer parte da equipe médica de apoio do Torneio Tribruxo.

Tenho o maior prazer de aceitar e confirmar minha presença.

Aproveito a oportunidade para informar que meu filho, James B. Kudrow, aceitou a vaga para estudar em Hogwarts no próximo ano letivo.

Obrigada pela lembrança,

Lisa Brakinson.

***

Almofadinhas,

Quando você voltar a gente conversa.

Beijos,

Lisa.

.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.