Brandon



Lola olhou assustada para as amigas. Quem seriam aqueles seres?Porem no momento seguinte ela acaba por cair desfalecida ao lado de suas amigas. Os “seres” as pegaram e as colocaram nos ombros e seguiram por uma trilha, cheia de cristais muito brilhantes. Caminharam por mais ou menos meia hora, ate chegarem num enorme castelo. Eles seguiram até um grande salão, onde havia um trono, onde uma moça, também com a mesma aparência, se sentava e encarava os servos.

_Princesa Amentia, encontramos essas invasoras na entrada do reino. – disse um dos servos e jogou Lola e as amigas no chão. Uma aura brilhante apareceu e as amigas logo se levantaram.
_Quem são vocês? – perguntou a princesa

Lola a olhou desconfiada. Quem ela achava que era?

_Somos Lola Lohan, Angélica Del Vale e Gabriely Heivin. E quem é você?
_Deveria dobrar a língua a se dirigir a mim,garota. Sou a princesa Amentia, herdeira do trono da Terra de Baixo. Mas o que simples fadinhas faziam na entrada de meu reino?
_Fadas? – perguntou Angélica
_Sim, menina. Olhe suas roupas e suas asas, achou que fossem o que? – respondeu a princesa sarcástica.

Então era isso que elas tinham virado... fadas

_Não responderam minha pergunta! – tornou a falar Amentia
_Nos perdemos, estávamos estudando e caímos num buraco que acabou terminando naquele salão onde seus... “servos” nos encontraram. – respondeu Lola.
_Ok. Permanecerão aqui ate eu decidir o que fazer. As levem para um aposento. – e três servos as puxaram pelos braços ate um grande quarto luxuoso e fecharam a porta.

_Fadas?! – repetiu Angélica.
_Foram aquelas esferas... – disse Lola mais para si mesmo do que para as amigas.
_Lola..?! – perguntou Gabriely
_Sim... – disse ela se voltando para a amiga
_O que vamos fazer? –
_Não sei...talvez se pensarmos com clareza...consigamos voltar ao normal. – e na mesma hora uma luz brilhante tomou conta do quarto e as amigas voltaram ao normal, com as vestes de Hogwarts. – Sabe, acho que também não devemos permanecer com as vestes do colégio... – comentou Lola pensativa.
_Concordo com vocês. – disse Gabriely. As três pegaram as varinhas e transfiguraram suas roupas. Lola ficou com uma calça jeans, uma blusa de alças azul e um casaco preto por cima, também usava uma bota preta. Angélica usava uma saia de prega branca, com uma bota da mesma cor e uma blusa de alças rosa. Gabriely usava uma saia preta que ia ate os seus joelhos, uma bota preta, e uma blusa vermelha. As três amigas se encaram e resolveram dar uma volta pelo castelo. Ao sair, do quarto, Lola esbarrou em alguém e parou no chão. Ao voltar seus olhos castanhos para cima, se deparou com um garoto, aparentemente da mesma idade que elas. Por um instante, ela achou que o tempo havia parado. E a única coisa que existia era aquele par de olhos castanhos que a encaravam. Era o garoto mais lindo que já havia visto. Ele era alto, com cabelos castanhos escuro, não muito curtos e nem muito longos, apenas jogado de um modo displicente para trás. Tinha porte atlético e um lindo sorriso. Fora seus belos olhos castanhos. Ele ergueu a mão para ajudá-la se levantar, e seu coração disparou.

_Me desculpe, eu não olhei por onde andava. – disse ele. Sua voz era lenta e profunda.
_Não se preocupe. Eu também não olhei por onde andava. – respondeu ela ao recuperar a voz.

Ele sorriu, e estendeu a mão.

_Brandon.
-Lola. – disse ela retribuindo o aperto de mão. Depois indicou as amigas, que até então estavam caladas, mas com um sorriso cínico nos rostos. – Angélica e Gabriely.
Ele acenou e sorriu.
_Bom garotas, gostaria de ficar aqui conversando com vocês...mas tenho que ir. – essa ultima frase foi dita num tão de profundo tédio e de alguém que não gostaria de partir. Ele sorriu para Lola de novo, e sumiu em uma porta do corredor. A garota ainda estava parada, olhando para o ponto onde ele havia passado, perdida em pensamentos.

_Acho que alguém se apaixonou... – comentou Angel.

Com essa frase, Lola voltou a realidade.

_Eu não estou apaixonada por ninguém Angel! – comentou Lola com sua voz, anormalmente áspera. Nunca iria se apaixonar... mas não podia negar que esse garoto era lindo....

_Aham... sei! – comentou Angélica sarcástica, revirando os olhos. Então as três seguiram pela escada e pararam numa espécie de jardim, cheio de flores e rosas vermelhas.

Lola tocou uma das rosas com a mão. O perfume era muito bom, mas ainda sim, comentou com a voz entediada:

_Ainda prefiro as rosas brancas. – Angel e Gaby trocaram olhares de quem diziam: “Não vamos questionar o que ela diz”
_Então amiguinhas genias...o que vamos fazer agora? – perguntou Lola se sentando num banquinho.
_Não sei! – responderam as duas juntas e também se sentaram no chão. Passados algum tempo em que estavam ali, Lola começou a se sentir mais fraca. Era como se...aquele lugar estivesse absorvendo todas as suas energias e seus poderes. Ela sentia que...tinha que ...ver o fogo...mas porque fogo ?!! Balançou a cabeça, e voltou a prestar atençao nas amigas que conversavam. Porem Lola não gostou nem um pouco do assunto em questão:

_Voces viram como aquele Brandon é bonito?! – perguntou Angel cinicamente olhando para Lola.

Lola soltou um resmungo.

_Realmente...ele era muito bonito. – respondeu Gabriely – A Lola que o diga. – disse sorrindo, voltando sua atenção para Lola.
_Porque vocês estão falando isso? – perguntou nervosa.
_Oras Lola...você simplesmente não conseguiu tirar os olhos dele. – respondeu Angélica. – Pois é amiga... acho que está apaixonada.
_Não! – respondeu ela furiosa – Não estou e nunca vou estar apaixonada por ele! Entendam isso e não me infernizem mais com esse assunto. – e se levantou irritada, dando voltas no jardim.
_Porque Lola nunca aceita que gosta ou não de alguém? É a mesma coisa, quando oassunto é o Potter! – exclamou Angélica.
_Não sei,Angélica. Lola fica muito estranha as vezes... – respondeu Gabriely olhando para as costas da amiga.
_Pensei que fossemos amigas! Porque ela não nos conta seu segredo?!
_Angel.. tem que ser paciente com a Lola. Talvez esse segredo a faça mal... talvez ela não esteja preparada para nos contar. Passado algum tempo andando pelo jardim, Lola voltou para perto das amigas. Logo depois, um barulho de passos foi ouvido pelas amigas, e por trás de uma folha, surgiu um rapaz muito bonito. Brandon . Angélica e Gabriely trocaram olhares Marotos, enquanto Lola permanecia encarando o moreno, que sorria lindamente.

_Olá garotas! – cumprimentou ele sorrindo.
_Oi! – responderam Angélica e Gabriely. Visto que Lola permanecia calada, Brandon perguntou:
_Algum problema, srta. Lola? – Lola que até então, tinha ficado perdida em pensamentos respondeu rapidamente:
_Nenhum problema, sr. Brandon. – disse ela do mesmo modo com ele a havia tratado.
_Pode me chamar apenas de Brandon. – comentou ele sorrindo.
_E o senh... você pode me chamar apenas de Lola. – Angélica e Gabriley mais uma vez trocaram olhares Marotos.
_Tem um nome muito bonito senhorita. – comentou ele. Lola corou.
_Muit... muito obrigado. – “Merda, porque eu tinha que gaguejar logo agora?!” penso ela furiosa.
_Não tem que me agradecer por dizer a verdade.

Lola não respondeu, apenas o encarou. Visto que ela permanecia em silencio, Brandon tornou a perguntar:

-De onde as senhoritas vem?
_Nós somos da Escola de Magia e Bruxaria de Howgarts. – respondeu Angélica - Já ouviu falar?
_Sim, senhorita. Meu pai é um velho amigo do diretor daquela escola. Tanto que meu pai quis me colocar lá uma vez, mas por fim acabou decidindo que eu iria estudar na escola onde ele estudou a vida toda.
_E de onde você vem? – perguntou Lola - Não é como os seres que vivem aqui..
_Eu venho de S.... – mas foi interrompido por passos e a princesa Amentia apareceu.
_Vi que já conheceram o meu noivo... – disse ela olhando diretamente para Lola.

A morena não disse nada, apenas arregalou os olhos. Noivo... Brandon estava noivo de Amentia. Não sabia porque essa noticia a magoou tanto. Foi como se tivessem cravado uma espada em seu peito e lhe tirado todo o ar dos pulmões. Sentiu que estava perdendo suas forças e ficou pálida. Por isso não notou a cara que Brandon fez ao Amentia dizer aquilo. Ele enterrou o rosto nas mãos...

Havia achado Lola uma garota muito linda. Seus olhos o encantaram. Seu sorriso...era o raio de Sol mais lindo que já havia presenciado. Não queria que ela soubesse, que por infelicidade do destino, ele estava noivo de alguém que tinha profunda aversão. Ele também notou que Lola estava muito pálida, e correu ao ver que ela fechou os olhos e caia em direção ao chão. A aparou nos braços e a levou para dentro do castelo, seguida das amigas dela, o que deixou Amentia furiosa.

_Agora descobri qual o seu poder, menina. – e saiu furiosa em direção ao castelo.


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

_O que ela tem? – perguntou Angélica preocupada.
_Voces são fadas não são? – perguntou Brandon encarando as garotas.
_Bom...acabamos de ser transformadas. – respondeu Angélica. – Mas como é que...
_Voces encontraram as esferas com três poderes, não foi? – tornou ele a perguntar.
_Foi! Mas como é que você...
_Qual o poder da Lola?! – perguntou ele, sua voz contendo um tom urgente.

Angélica não respondeu... Gabriely fechou os olhos como se quisesse lembrar de algo até que sussurrou:

_Fogo. – Brandon rapidamente se levantou e pegou uma tocha. A acendeu e colocou perto de Lola.
_Os poderes de vocês vem de uma fonte, cada uma diferente. Como o poder de Lola é o fogo, me admira muito que ela tenha ficado tanto tempo acordada. Nós estamos em uma terra cercada de água, e onde a luz e o calor do Sol não chega. Lola não tem de onde tirar poderes, por isso desmaiou. Ele precisa urgente, voltar a superfície! – exclamou ele. Foi ai que eles notaram que Lola começou a recobrar a consciência, por causa do fogo que estava ao seu lado. Ela se sentou na cama e passou a observar tudo. Até que seu olhar parou em Brandon e ela fez uma cara furiosa. As amigas ao notarem, saíram do quarto para que eles conversassem.

_Voce esta melhor Lola? – perguntou ele sem notar a frieza no olhar dela.
_Nao me chame de Lola. – respondeu ela friamente – Pode me chamar apenas de Lohan, que é meu sobrenome.
_Mas...bom você pode continuar me chamando de Brandon... – disse ele tentando sorrir.
_Voce poderia me deixar em paz?
_Lola eu... não quero que você tire decisões preciptadas...
_Precipitadas? – repetiu ela sarcasticamente – Você vai se casar com a princesa, e é melhor sair daqui.
_Lola, me ouça...
_Não!
_Por favor! – o tom dele era de alguém que precisava urgentemente desabafar. – Meus pais foram raptados.
_ O que?! – exclamou ela surpresa.
_E Amentia sabe quem foi! Quando, estava procurando as esferas de poder, as mesmas esferas que transformaram você e suas amigas em fadas, Amentia me encontrou. Ela me disse que sabia quem estava com meus pais...e me tornou prisioneiro... ela disse que só me falaria se eu me casasse com ela...

Antes que Lola pudesse dizer algo, a porta foi aberta e Angélica e Gabriely jogadas para dentro pelos servos da princesa. Logo atrás deles, Amentia tinha uma expressão furiosa no rosto.

_Brandon, você vem comigo! – e os servos o pegaram pelos braços, e Brandon apenas olhou para Lola antes de sair do quarto com uma expressão derrotada no rosto.


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


_O QUE VOCE PENSA ESTAR FAZENDO?! – Perguntou Amentia aos gritos – VOCE QUER OU NÃO OS SEUS QUERIDOS “PAIZINHOS” DE VOLTA?
_Quero! – respondeu Brandon
_Você acha que não percebi? Que você esta encantado com a fadinha? – perguntou ela agora baixo, o olhando furiosamente.
_Não sei do que você esta falando.
_Eu percebi que você esta de olho nela, meu amado noivo. – retrucou ela andando de um lado para outro – Pena que você já esta comprometido. – e gargalhou alucinada, enquanto Brandon enterrava o rosto nas mãos.
_Agora você, - disse ela apontando o dedo na cara dele – é melhor se casar logo comigo meu querido..afinal tem 3 vidas em suas mãos. – disse ela sinistramente.
_Três? – perguntou ele sem entender.
_Sim, meu amor. Três. As de seus queridos paizinhos, e a da sua querida Lola.
_O que?
_Pensa que não reparei qual o poder dela?Ela tem o poder do fogo... e se permanecer muito tempo aqui em baixo...logo, logo morrerá!
_Você...
_Se você não se casar imediatamente comigo vou mandar trancá-la junto com as amigas neste castelo até ela não resistir mais!

Brandon não precisou pensar duas vezes. Teria de se casar.

##########################################################################################
N/A:Olá!!! TdO bem?
Tahh ai u personagem novo...vcs já devem perceber que a Lola tah d olho nele...e vice-versa. Bom...fikO um cap. pequeno...mas eh pq akontecerá novas coisas no proximO cap...Sei que dou enfase demais a Lola na hist..mas eh q ela serahh a ajuda de Harry no final... e bom..jah naum sei mais c eles vaum terminar a hist. juntos...As duas opçoes q tenho saum:

*HARRY E LOLA TERMINAREM JUNTOS,
ou
*LOLA TERMINAR COM BRANDON, HARRY SE CASAR COM ALGUMA PERSONAGEM QUE NAO DECIDI AINDA.AMBOS TERAO FILHOS(LOLA UMA FILHA E HARRY UM FILHO)E OS FILHOS SE APAIXONARAO...
Sincerament..eu prefiro a segunda opçao...Mas isso fica por decisao d vcs.
Vcs tbm notaram que Lola e as amigas ganharam poderes novos...bom, esses poderes serao muito important, e Voldemort logo descobrirá os poderes de Lola...e ira quere-la como Aliada. No proximo cap, haverá o casamento d Brandon...serahh q Lola o salvará?! Tbm sabermos ond os pais dele estao...Logo dpois Lola e as amigas voltam para Hogwarts e vaum para as tao esperadas ferias de Natal...mas Lola terah uma surpresa q jamais iraa imaginar... qual seraa ela?!!
Espero sincerament q a fic esteja agradando vcs!!!
BjO!
Fire Evans*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.