Teste estranhO



Ótimo!!! Eu não lembro de nada que aconteceu na festa do Slugorn e estou com uma baita de uma dor de cabeça. Se fiz alguma burrada nem quero me levantar e encarar as minhas duas amigas do coração. (Como eu sou exagerada). Bom...e agora acabei de me lembrar q tenho um teste de fim de trimestre com a professora Renata no simulador. Cara...aquele simulador exige demais da gente...a professora exagerou um pouco! Eu não estou me agüentando em pé e vou ter que lutar! Merlin...o que eu fiz pra merecer?!?

_Lola!!! Acorda! – senti minha coberta voar pra longe e me encolhi de frio. Quem disse que Gabriely iria ser boazinha?
_Não! Me deixa dormir mais um pouco! – murmurei
_Temos teste hoje! E se não se apressar vai se dar mal. – respondeu ela
_Só mais 5 minutos...
_Não Lola! Levante-se agora!
_Ta, ta bom!! Já to indo. – e caminhei pro banheiro do dormitório. Mas quem disse que Merlin tava do meu lado?!? O banheiro estava ocupado! Eu apenas me escorei na parede para ver quem era a pessoa que estava me atrasando. Eu já estava sentindo meus olhos fecharem quando a porta se abriu e um terrível cheiro forte saiu. A pessoa parecia ter derramado todo o perfume em si mesmo. Ai quando abri os olhos me deparei com a ultima pessoa que queria encontrar: Melissa Gorn.

_Deus me livre...alem de ter que acordar cedo tenho que aturar um gambá dentro do quarto. – disse mais pra mim mesma do que pra minha adorada colega.
_Você devia se olhar no espelho Lohan. – disse ela com aquela voz intediante que me fazia ter mais sono ainda.
_Se não tivesse alguém que demorasse meia hora tentando ajeitar esse pico que chama de cabelo eu estaria me olhando no espelho e vendo o quanto eu sou linda mesmo desarrumada! – respondi triunfante
_Linda, você? Há há... faça-me o favor Lohan.
_Pelo menos mais que você, Gorn. – e entrei no banheiro batendo a porta naquele nariz enxerido ( e quilométrico) dela. Me arrumei rápido, prendi o cabelo num rabo e sai apressada junto com minhas amigas para tomar café. Eu estava tão distraída que nem reparei que Rodrigo vinha em nossa direção e acabei esbarrando nele.

_Bom dia Lo! Mas tome cuidado, não pode andar com a cabeça nas nuvens. – disse ele sorrindo e retribui o sorriso. – Bom dia, Del Vale, Heivin...
_Bom dia! – retribuíram elas. Ao ver Rodrigo e Gabriely lado a lado notei que os olhos deles eram praticamente idênticos. Um azul céu tão profundo... estranho não?!?
_Acho melhor irmos... esta quase na hora da aula. – disse Gabriely
_É, vamos. – disse Angélica e saímos andando até o Salão Principal.
Ao entrar no Salão Principal, Rodrigo se despediu de nós e foi se sentar com os amigos enquanto eu e as meninas nos dirigíamos para os lugares de sempre. Alguns até diziam que era a área “popular”. Babacas, isso sim. Ao passarmos por Potter e os amigos, notei que ele me encarava. Levei a mão a cabeça. Será que aconteceu algo que eu deveria lembrar? Tremi por dentro....não..deveria ser só besteira minha. Ao sentar na mesa apoiei minha cabeça na mão e fechei os olhos... Dor de cabeça e sono...uma ótima mistura não?!?
_Lola, você esta bem? – perguntou Angel me fitando.
_Hum hum... – resmunguei em resposta.
_Eu te falei pra não beber tanto uísque de fogo! – replicou Angélica.
_Angel...minha cabeça parece uma panela de pipoca, então pare de me criticar,por favor?

Ela abriu a boca para retrucar mas se calou. Eu deveria estar com uma péssima cara.
O correio chegará, do mesmo jeito em quem uma carta chegou para Angélica e Gabriely. Nem dei atenção...quase não me escreviam, até que Angel me cutucou e reparei numa coruja me esticando a perna. Peguei a carta e vi que era de minha tia.


“Querida Lola,

Como você está minha filha? Está tudo correndo bem ai em Hogwarts?? Espero que sim. Como já sabe, as feria de Natal estão chegando, e queria que você viesse passar o Natal aqui. Mas ontem a noite recebi uma resposta que tenho certeza que você vai adorar.
Sua mãe esta vindo passar o Natal conosco! Não é ótimo?!?
Esperamos você!

Com amor,

Tia Vivi”


Os olhos da garota brilharam de felicidade!! Sua mãe estava vindo passar o Natal com ela!!! Isso era ótimo!!!

_O que houve Lo? – perguntou Gabriely
_Minha mãe...minha mãe vai vir passar o Natal comigo!!! – respondeu ela, sua voz não contendo a felicidade.
_Que bom Lola!! – exclamou Angélica.

E com essa ba noticia, as amigas seguiram para a aula de DCAT. As amigas se sentaram num banco debaixo de uma arvore. O chão estava coberto de neve, e estava muito frio, e as três ainda se perguntavam como a professora podia dar um teste nas atuais condições.

_Onde vão passar o Natal? – perguntou Lola para as amigas
_Vou para a Grécia ver meus pais!- respondeu Gabriely sorrindo
_Vou para casa... – respondeu Angélica
_Hum... vou pedir minha tia se depois do Natal vocês podem ir lá pra casa... – disse Lola
_Ótimo! Vamos passar as férias de Natal juntas! – respondeu Angélica.

O curioso era que a muitos anos atrás 4 amigas, companheiras feito essas 3, só que alguns meses mais velhas, comentavam sobre o mesmo assunto.

Logo, a turma começou a chegar. Se dirigiram para a frente da Floresta e professora começou a falar:

_ O teste de vocês hoje será muito mais complicado do que as aulas de costume. Vocês não apenas terão de lutar contra as criaturas que estão lá dentro, como terão de enfrentar o frio e a neve. Eu achei as condições ideais. Visto, que estamos em um período de guerra, temos que nos preparar para tudo. Vocês terão mais resistência depois desse teste. Estarão mais preparados para uma futura batalha. Podem começar. – e o grupo se dirigiu para dentro da floresta que parecia mais sinistra do que de costume. Para prepararem uma resistência maior, Lola e as amigas caminharam em grupos. O mesmo fizeram Harry e os amigos, e Rodrigo,Ivan e Kevin, Parvati e Lilá, Simas,Neville e Dino. Apenas Melissa e Roxane que seguiam sozinhas.

_Você já se sentiu como se estivesse sendo vigiadas? – perguntou Gabriely.
_Porque a pergunta Gaby? – disse Angélica
_Estou me sentindo assim. – sua voz tremeu e Lola parou de andar olhando para os lados. Era impossível ver qualquer um dos colegas naquela neblina.
_Não é só paranóia da Gaby, Angel. Também sinto como se estivéssemos sendo vigiadas. As três amigas se aproximaram mais e ergueram as varinhas. Um ser encapuzado surgiu do nada e parou bem diante das amigas e atacou. Ela se jogaram no chão e Lola gritou:

_ESTUPEFAÇA! – e o “ser” virou fumaça.
_Tomem cuidado – disse ela tentando recuperar o fôlego. No instante seguinte o chão tremeu e as amigas caíram dentro de um buraco e saíram rolando por um túnel, só pararam ao chegar num chão de pedra.
Lola foi a primeira a se levantar e ajudou as amigas as se levantarem.

_Não há como subir. A saída é muito alta. – disse ela olhando para cima.
_E agora? O que vamos fazer? Não há com mandar sinais nem nada do tipo, a neve não vai deixar mostrar. – disse Angélica
_O que você vai fazer Lola? – perguntou Gabriely ao ver que amiga tentava escalar as pedras. Mas, logo depois escorregou e caiu sentada no chão, reclamando.
_Mais alguma idéia brilhante? – perguntou Angélica sarcástica.
_Podemos continuar andando, olhem há um túnel! – falou Gabriely indicando o túnel há frente. – Vamos ver onde isso vai dar.
_Bom...é melhor irmos mesmo. – respondeu Lola e as 3 seguiram o túnel. Elas andaram por horas e já estavam cansadas. Angélica se recusou a continuar andando e sentou-se no chão.

_O que vamos fazer?Esse túnel não vai dar em lugar nenhum. – disse Angélica.
_Não sei! – respondeu Lola e se escorou numa pedra. No outro instante o chão voltou a tremer e elas caíram em mais um túnel. Quando pararam de cair elas estavam num amplo salão. Mais ao fundo, havia uma enorme bacia de pedra, de onde saiam três pontos brilhantes. Elas caminharam até lá e viram três esferas de vidro. Dentro de uma, havia um Sol, laranja e brilhoso. Na outra uma flor rosa. E na esfera do meio havia uma espécie de “chama” alaranjada e com um lindo brilho. Como ima, as três amigas colocaram as mãos nas esferas e algo de estranho aconteceu. As três caíram de joelhos no chão, e suas roupas começaram a mudar. Gabriely quando viu, estava com uma bota rosa e um vestido todo brilhoso da mesma cor. E havia um colar com um pingente em forma de flor em seu pescoço. Angélica, tinha uma bota laranja ate o joelho, uma saia curta e uma blusa também laranja e muito brilhante. Uma bota azul, uma saia e uma blusa também azul brilhante. Ao se encararem as amigas gritaram. Havia assas brilhantes em suas costas. E elas se sentiam mais poderosas do que nunca. Houve um barulho e um lampejo e as 3 amigas apararam no chão.

_É melhor vocês não se mexerem!– disse 1 voz vinda de algum ponto da escuridão. As amigas se encaram com medo e do nada viram que estavam cercadas por centenas de monstros com cara parecida com peixes.


##########################################################################################
N/A:Cap pequenoo...
Mas novas aventuras e poderes especiais chegandO...
Novos personagens...
No proximO cap...um principe lindO aparece deixando Lola em duvida entre sua meta d jamais se apaixonar...
Foi mal a demora pra atualizaa...
BjOs!
Fire Evans*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.