Fan-Fiction

Take a Chance

PARCERIA COM ICEBLUEQUILL - Tudo o que ele não queria era um filho. Seria arriscado. Mas esse também era o sonho de Dora. Agora eles teriam de decidir se o risco vale a pena. N/I: Oi povo do Floreios e Borrões! Aqui é a Ice falando. Essa fic foi escrita para o Projeto Hogwarts do 6V; e ela é uma parceria com Lady Anna Black. Anyways, essa foi a minha primeira R/T e também foi a nossa primeira fic em conjunto; logo eu não fazia ideia do (...)

O segredo (doce inverno)

Tudo acontece depois do terceiro ano em Hogwarts,muita coisa começa a mudar, um terrível segredo a ser revelado ele mudará a vida dos dois para sempre... Sentimentos veêm a tona, muitas aventuras, confusões e um pouco de drama... Ficaram envolvidos para sempre nesse doce inverno!!!*h2 /* 100% H/H Por favor comentem,obrigado aqueles que lerem, vou tentar terminá-la o mais rápido possível, pois ela não está terminada ainda...

Ser Feliz

Continuação de 'Have You Met Miss Jones' - 8 anos passados, Narcissa é uma poderosa jornalista d'O Profeta, e leva uma vida boa, mas rotineira. O que acontecerá quando, de súbito, velhos conhecidos reaparecem na sua vida, trazendo consigo novas verdades?

anúncio

Amores Marotos, T/L,S/S,R/J e A/F-Com trailer e apresentação dos personagens on, comentem

Gente eesa fic não é plagio, é que aconteceu um probleminha com o meu cadastra aqui ok?*br /* Essa fic eu fiz em homenagem para a menina que eu mais amo no mundo:Minha sobrinha e melhor amiga Sarah.*br /* Ela ama o Sirius e o Tiago, por isso ela esta na minha fic, na verdade ela é loira, mas o sonho dela é ter cabelos chanel e preto, os olhos delas são castanho mas o sonho dela é ter olhos azuis.*br /* Do jeito que ela é na fic(tirando a aparencia) , é como ela é de verdade.*br (...)

≈¤ Rainy Nights ¤≈

Ela perdeu todas as pessoas que lhe eram importantes. Seus sonhos são perturbados por um rosto adorado e ela quer tocá-lo, mas ele está em um lugar inalcançável. Um único raio de luz, em meio à escuridão, a mantém de pé.

Contos da Poetisa

Pedaços de memória, poemas, histórias inventadas, distorções da realidade, invenções das cabeças dos personagens ou da autora. Nenhum comprometimento com a realidade de JK além dos nomes e personalidades, às vezes. Aproveitem os delírios da Poetisa!

Sol e Lua

Duas mulheres, dois amores, eu precisava te-las perto de mim, eu as amava e eu as queria só pra mim, isso prova o quão egoísta eu sou. Eu não tenho dúvida de que amo Lílian, e que a quero ao meu lado mas... eu me perguntava... 

Inesquecível DL

Ela sempre o amou. Ele sempre a rejeitou. Ela sempre foi sua admiradora secreta. Ele sempre soube e sempre a desprezou. Agora, ela resolveu deixá-lo em paz. E ele começa a repensar suas ações.   ATENÇÃO: ESSA FANFIC É UMA DRABBLE, OU SEJA, TEM NO MÁXIMO 500 PALAVRAS. (: