Fan-Fiction

Destino Cruel - comentem pleas fassam uma autora feliz

genteeeeee essa e a primeira fic que eu posto e se voces quiserem gostarem e pedirem eu escrevo e posto a vida dos dois depois que sairam da prisao. P.S.  pra quem nao leu os livros Blasio Zabini e Pansy Parkison estao no no livro o enigma do principe ( pansy ja apareceu nos mais anigos) dia primeiro de setembroido pra hogwarts.beijus espero que gostem Julia s2Ah e quando de eu posto uma capa :)

Segunda Chance - One-Shot

Uma conversa que o marcou para sempre, e o motivou a ser quem era, mas as palavras só foram bem entendidas quando já era tarde demais para ele naquele momento. Mas quem disse que só temos uma única chance? Capitúlo Único!  

With you in blood

A vida de Snape era complicada, para dizer o minimo. Ele tivera a mulher que amava em seus braços e a perdera, não uma, mas duas vezes. A segunda fora definitiva. Mas ele não a perdeu sem antes mudar o rumo da historia. Ele lutaria, ele daria a propria vida se pudesse salva-la, mas não podia. Então só uma opção lhe resta: proteger aquela criatura que era tudo que restava de seu romance. Conseguiria ele manter o segredo? Ele sempre (...)

Just peace

  JUST PEACE   Harry acordou-se e abriu os olhos bem lentamente. Tudo parecia muito embaçado. Automaticamente ele estendeu o braço e pegou os óculos que estavam na mesinha de cabeceira ao lado de sua cama, uma coisa que ele tinha feito várias vezes em Hogwarts. Ele não conseguia acreditar que estava mesmo ali, deitado sob aquelas cobertas quentinhas e macias. Havia muito tempo que ele não conseguira dormir tão bem. Ele (...)

anúncio

CEDRICO

TRADUÇÃO! Cedrico, modelo de passarela. Você lembra de mim? Cedrico. Seu primeiro namorado da escola. Ontem em sonhos te vi. Slash! Fic de La Oscura Reina Angel

Eu matei Sirius Black! - BL e SB

Essa shortfic se trata um pouco sobre a relação da Belatriz e do Sirius... E do fato de que ela é uma psicopata bipolar que amava ele. (na minha opinião, é claro, por que tia Jô não deve pensar o mesmo)OBS: Obviamente os personagens são da tia Jô, e ela definitivamente não devia ter matado o Sirius. 

Liberdade - Lily

Lily estava apenas admirando o mar quando aquela ideia veio a sua cabeça e seu desejo de ser livre se faz maior que ela quando concretiza sua vontade e se joga de um penhasco.One-Shot