Meu Perfil

Liz Nichols

31, Feminino, Belo Horizonte, MG


Minhas Fan-Fics

≈¤ Rainy Nights ¤≈

Ela perdeu todas as pessoas que lhe eram importantes. Seus sonhos são perturbados por um rosto adorado e ela quer tocá-lo, mas ele está em um lugar inalcançável. Um único raio de luz, em meio à escuridão, a mantém de pé.

Blank Page [T/L]

Quando suas emoções não condizem com suas palavras e seu orgulho não permite um desabafo, conte sempre com o seu querido (ou talvez nem tanto) diário. *br /* Mas esteja preparada para... conversar com um caderno? Lily Evans em Blank Page. *br /* *br /* "-Merlin, estou falando com um caderno! É o primeiro sinal de loucura. Certo, respira Lily!" *br /* *br /* [Lily/James] *br /*

♪ Amor em Vermelho × [T/L]

A Escola Interna de Hogwarts é um dos internatos mais prezados da Inglaterra. Suas refinadas instalações e excelentes currículos escolares só podem ser importunadas por uma coisa: os Marotos. Dessa vez os quatro amigos foram um pouco longe demais, pregando uma peça no dia em que o Primeiro Ministro visitava as propriedades da escola. Em uma nova tentativa de 'endireitar' os rapazes, a professora responsável pelos alunos do prédio Gryffindor decide dar um novo tipo de punição aos (...)