♪ Amor em Vermelho × [T/L]

♪ Amor em Vermelho × [T/L]

A Escola Interna de Hogwarts é um dos internatos mais prezados da Inglaterra. Suas refinadas instalações e excelentes currículos escolares só podem ser importunadas por uma coisa: os Marotos.

Dessa vez os quatro amigos foram um pouco longe demais, pregando uma peça no dia em que o Primeiro Ministro visitava as propriedades da escola.

Em uma nova tentativa de 'endireitar' os rapazes, a professora responsável pelos alunos do prédio Gryffindor decide dar um novo tipo de punição aos rapazes.

Será que a experiência de atuação dos garotos ajudaria quando se trata de uma peça apresentada para todo o corpo estudantil e mais alguns convidados?

"- Os representantes das maiores academias de teatro de Londres estarão assistindo a essa peça, entendeu? Nunca na minha vida eu vou ter outra chance como essa, então é melhor você não estragar tudo. – ela ameaçou entre os dentes, com o rosto bem próximo ao dele.

-Pode deixar, ruivinha. Eu garanto que interpretarei bem meu personagem. – ele respondeu com um sorriso malicioso"

(fic universo alternativo)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Joana Weasley Potter

    POSTAAA, o trailer tah otimo!!! Virei FÃ

    2010-07-10
  • bella

    OMFG!! ja virei fã continua postando amei demais""'"""POSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTAPOSTA

    2009-06-27
  • Carol_Black

    Omg! *-* Eu amo esta história! Posta logooo! ;DD

    2009-02-04
  • Sayumi Padfoot

    Já disse que virei fã? 8D

    2009-01-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.