Fan-Fiction

Modification de l‘avenir

Amber observou o patrono em forma de fênix a olhar atentamente, os olhos sábios demonstravam gratidão por poder vê-la novamente.- Não sei se tu consegue... Entrar no tempo que Harry Potter estava no quarto ano e mandar esse livro para Alvo Dumbledore; você pode voltar para cá assim que entregar a ele. Não deixe ninguém ver-te.E a fênix assentiu com a cabeça e desapareceu num rodopio.Ela enfim poderia salvar aqueles (...)

Futurite

A Paz reinava em toda a Inglaterra e também no exterior. Após ter derrotado Lord Voldemort, Harry agora podia analisar o feito de um ângulo diferente. Esperava agora ter uma vida comum, e esperava trabalhar, como qualquer bruxo. Ron e Hermione também pensanvam igualmente, e tudo estava bem.Por ora. Neste capítulo Ron, Harry e Hermione relembram vários momentos dos seus tempos em Hogwarts em uma sucessão de flahbacks, e descobrem o medo do futuro.

Os Caçadores

Três jovens, cada um marcado pela terrível Guerra, caçam Comensais por dinheiro, desprezando as demais Resistências. Mas o que fará os três, quando o Líder da Ordem da Fênix lhes faz uma proposta?

Harry Potter e a Última Esperança

Dois anos se passam depois da morte de Voldemort. Harry se tornou professor de Defesa Contra as Artes das Trevas e é o novo diretor da Grifinória, Minerva McGonagall é a nova diretora da escola. Devido aos acontecimentos mais recentes Harry suspeita que uma nova guerra possa se iniciar.

Chain of Destiny

O Mundo esta mudado... a paz invade os coroções daqueles que já sofreram.... _Agora Sei de onde o Teddy pegou a mania de ficar se agarrando por ai. Tsk Tsk Tsk Harry meu caro você esta sendo um péssimo exemplo para o garoto. Rony acabara de chegar acompanhado de Hermione que ria do comentario do ruivo. _ Rony o que eu posso fazer se sua irma não resiste ao meu incrivel charme. Disse Harry rindo de uma maneira que lembrava Tiago Alguns que foram irao voltar... _ Não pode ser (...)

anúncio

Gellert Grindelwald - O Amante de Dumbledore

À ESPERA DA MORTE Ele sabia que a morte se aproximava, mas aquele velho decrepito  esperava deitado no chão de sua sela com um ar de profunda tranquilidade. De onde estava ele via os dementadores,  passando ansiosos em frente ás suas grades de sua cela. - Bem... – começou ele com a vós cansada e frouxa - me parece que vocês estão... muito animados com a visita do seu novo mestre. E virando para a minúscula (...)

Tree and Threes

Aurora Spinosa, ou como era conhecida por todos Bacelar, precisa ser escondida da bruxa Castomira, isto, porque ela é uma das últimas herdeiras de Salazar Sonserina. Ainda assim, a menina começa a estudar em Hogwarts e lá encontrará amigos, rivais, inimigos e coragem para enfrentar as artes das trevas e cumprir seu destino. 

31 de outubro de 1981- Jily (completa)

Sinopse: "Harry era meu filho, uma parte de mim, e eu daria minha vida por ele. Sempre. " Disclaimer: Os personagens, lugares e citações que forem reconhecidos como sendo da saga de Harry Potter são da prioridade de J. , Scholastic Books, Bloomsbury Publishing, Editora Rocco ou Warner Bros. Entertainment. Nenhum lucro foi auferido pela criação desta fic. Nota da Autora: Oi! Essa é uma pequena fic com as (...)

Harry Potter e a Força Indestrutivel

As ruas do Mundo dos bruxos estão completamente vazias desde que Harry Potter Desapareceu após o segundo ataque de Voldemort. Sus amigos escondidos na fazenda de trestálios de Luna Lovegood não podem fazer nada, pois não sabém seu paradeiro. Até que Harry tentou se comunicar por sonho. Será que é ele mesmo ou sérá o Voldemort atraindo seus amigos para os matar?

Good Girls go to the Bad

Diferente de tudo que voce ja viu...ela era uma garota normal, ou melhor uma bruxa normal, era tida como nerd, mas nao era...tinha tudo pra seguir o legado do irmao e ser popular, mas nao queria ser a sombra dos outros, as invejosas aa chamavam de feia... Ela ja foi Humilhada, MAS AGORA TUDO MUDOU E A SINTUAÇAO SE INVERTEU ELA NAO VAI MAS SER HUMILHADA E SIM HUMILHAR SE NECESSARIO, no fundo continua a mesma garota, mas por fora ela e... ONE BAD GIRL. ora essa, nao se engane (...)