Fan-Fiction

Ruínas do Coração

Será que nossos corações poderam suportar tudo? Será mesmo? Isso veremos. Está fic contará sobre os 4 grandes bruxos e sua vida, seus afazeres, suas paixões, etc...

UM CONTO SOBRE BRUXOS

HÁ MUITO TEMPO, EXISTIAM PESSOAS QUE ERAM COLOCADAS EM GUILHOTINAS, E DEGOLADAS.  SUAS CABEÇAS ERAM O PRÊMIO, COMO UMA MEDALHA PARA UM ATLETA. ERAM CHAMADAS DE BRUXAS.SÉCULOS SE PASSARAM, O MUNDO DOS HOMENS FEZ A EXTINÇÃO DESSAS PESSOAS,O QUE RESULTOU EM PAZ DE ESPÍRITO PARA MUITOS. LONGE DE SER VERDADE, ESSE SUMIÇO, FOI UMA JOGADA ESTRATÉGICA DOS BRUXOS, PARA PERMANECEREM VIVOS. MUITAS FAMÍLIAS, DE FATO, (...)

Smart

TRADUÇÃO. Ele sabia que eu não choraria. Sou mais inteligente que isso. O egoísmo me incita a chorar, mas é claro que não chorarei. Eu não quero chorar; eu nem sequer quero persuadi-lo. O destino repousa em nossas palavras, então não vou falar nada. Ele sabia que eu não daria uma dura nele. Ele é mais inteligente que isso.

Wounds of Love

Hermione Granger uma adolescente rica, mimada , caprichosa e egoísta aposta com sua melhor amiga Verônica Heylmann se casar com o humilde e batalhador Draco Malfoy um médico que cuida da saúde da irmã mais velha de Hermione, a fim de mostrar que tem todos os homens aos seus pé,  mas será que após se apaixonar por ele e conhecer a pobrez Hermione o abandonara ou ficará do seu lado?

anúncio

Triplet

Trio. Como aquela palavra doía em Ginny. Doía saber que por mais que tentasse, jamais iria conseguir fazer aquele trio virar um quarteto.

Harry Potter e o Portal do Inferno ( título provisório...)

Voldemort descobre que sua alma gêmea existe: a jovem e maldosa persa Amanda Nadal-Mendieta, adolescente de 16 anos cujos poderes estranhos assombram até mesmo velhos bruxos. Enquanto Voldemort tenta conquistar Amanda e unir seus poderes aos dela, paralelamente o Lord das Trevas e seus Comensais conseguem transformar os trouxas numa terrível ameaça aos bruxos. ALERTA: Morte de personagem, palavrões. Os personagens de J.K Rowling pertencem a ela mesma, não quero nem vou ganhar dinheiro (...)