UM CONTO SOBRE BRUXOS

UM CONTO SOBRE BRUXOS

HÁ MUITO TEMPO, EXISTIAM PESSOAS QUE ERAM COLOCADAS EM GUILHOTINAS, E DEGOLADAS.  SUAS CABEÇAS ERAM O PRÊMIO, COMO UMA MEDALHA PARA UM ATLETA. ERAM CHAMADAS DE BRUXAS.SÉCULOS SE PASSARAM, O MUNDO DOS HOMENS FEZ A EXTINÇÃO DESSAS PESSOAS,O QUE RESULTOU EM PAZ DE ESPÍRITO PARA MUITOS. LONGE DE SER VERDADE, ESSE SUMIÇO, FOI UMA JOGADA ESTRATÉGICA DOS BRUXOS, PARA PERMANECEREM VIVOS. MUITAS FAMÍLIAS, DE FATO, FORAM MORTAS, MAS DIVERSAS, INCLUSIVE A FAMÍLIA POTTER, PERMANECEU FIRME, VIVA COMO O VERDE DAS FOLHAS DE UMA ÁRVORE. 



RUPERT POTTER, O PROTAGONISTA DE NOSSO CONTO. DANIEL LOVEGOOD O GRANDE AMIGO DE RUPERT. TUDO SE INICIOU EM UMA BRINCADEIRA NO CEMITÉRIO DO POVOADO BRUXO, DE LITTLE YORK. DOIS GAROTOS OUVIAM SEUS PAIS FALAREM QUE TERIAM QUE COMBATER A FORÇA DO MAL QUANDO FICASSEM ADULTOS. OS GAROTOS ERAM COMO CARNE E UNHA, SEMPRE ESTAVAM JUNTOS. AO LONGOS DOS ANOS, TUDO FOI SE MODIFICANDO, DANIEL LOVEGOOD CONHECEU ALGUÉM QUE SE CHAMAVA LOREN BLACK, UMA BRUXA DE LINHAGEM PURA, ASSIM COMO OS OUTROS DOIS, PORÉM SUA FAMÍLIA TINHA ENVOLVIMENTO COM AS ARTES DAS TREVAS. A MESMA GOSTAVA MUITO DE SE GABAR POR SABER FEITIÇOS DIFERENTES, QUE CAUSAVAM UM IMPACTO MAIOR EM SEU ADVERSÁRIO. 



FOI EM UMA NOITE CHUVOSA QUE TUDO ACONTECEU.



-ANDA DANIEL, É SÓ UMA BRINCADEIRA-INSISTIA LOREN, PUXANDO AS VESTES PRETAS, DO AGORA JOVEM, DANIEL LOVEGOOD.



-NÃO MESMO, DUELAR CLANDESTINAMENTE EM UM TORNEIO QUE VALE SOMENTE UM ANEL, E SABER QUE MEU AMIGO ESTARÁ NELE, NÃO POSSO-RESPONDEU DANIEL OLHANDO PARA UMA VARINHA DE MADEIRA, CORAÇÃO DE DRAGÃO, 21 CENTÍMETROS. 



 



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.