Fan-Fiction

Eterno Amor - No Ar

Depois do fim do Lord das Trevas, os aurores tentam capturar os Comensais da Morte. Uns se entregam facilmente, outros resistem e se escondem em diversas partes do mundo. Draco Malfoy parte para uma missão e não retorna, todos tem certeza que ele está morto, mas Gina resolve se apegar à sua intuição e à sua esperança, as únicas coisas que permitem que ela continue viva. 2° Lugar no XI Challenge DG e 1° Lugar no I Challenge de Drama do 3v

MINHA VIDA EM SUAS MÃOS DG

Você deixaria o seu maior tesouro nas mãos de um inimigo do passado? E se esse inimigo se transformasse em um amigo? E se esse tesouro fosse o maior amor de sua vida? O amor e a dor... Sentimentos que unem as pessoas... Ódio, poder e vingança... trazem apenas destruição e morte... e acabam com todos os sonhos daqueles que amam... Começar de novo... porque depois que a vida ou a morte acabam com tudo aquilo que amamos... é preciso (...)

Bloodphobia

 É o ápice da guerra, e cada mísero detalhe ou movimento se torna decisivo para o desfecho. Lord Voldemort não pode mais tolerar qualquer escorrego de seus subordinados. Os Malfoy já não têm mais quase nenhum crédito com seu Lorde das Trevas e encontram-se a meio caminho do fim de seu legado secular. Mas Voldemort, em seu próprio conceito de misericordioso, oferece um último suspiro que, na verdade, é um (...)

Os imperdoáveis

*br /* O céu estava escuro, como se nem mesmo ele queria ver a batalha que acontecia naquele lugar. Por todo lado havia corpos, por todo lado havia gritos de fúria, angústia e medo. Feitiços disparavam de todos os lados, alguns errando por centímetros seus alvos, outros os acertando; e havia alguns que erravam completamente e encontravam o corpo de inocentes.

Amores Sombrios

Após a batalha final, Gina se vê diante de um fato que muda toda a sua vida e a deixa mal durante anos. Mas a ruiva consegue dar a volta por cima, o que deixa sua famíla muito feliz... Mas eles não contavam que ela teria uma recáida... Como é uma short, não tem muito o que resumir, senão perde a graça... ;D Gente, a capa não está lindaaaaaa??? Mais uma vez, presente da Line!!! Brigdão!!!

A droga do amor HH

Ódio. Diz-se no dicionário que ódio é a paixão que impele a causar ou querer mal à alguem. Será mesmo? Uma pessoa não pode odiar sem não querer mal? Uma pessoa não pode odiar alguém por simplesmente amá-lo? Ou uma pessoa não pode amar por simplesmente odiar? Cada um dos sentimentos citados depende do outro para sobreviver; Não existiria amor sem ódio, nem ódio sem amor. E isso acontece com todos que acham sua cara metade; ou seja, brigar é normal. Mas já com Harry e Hermione, brigar é (...)

I don't love you *songfic* [DG]

*Como alguém pode tão friamente por um ponto, em uma história com tantas vírgulas?* *SOngfic da músicado My chemical ROmance, "I don't love you", linda por sinal, leiam as partes da música por favor!* *É drama.. *-* Espero q gostem..* Fiz, junto com uma grande amiga e fonte de inspiração! Juuuh, te amo³ Beijos a todos e boa leitura. ;*

anúncio

Blanc | D/G | Continuação de Rouge.

- Continuação de Rouge "Sua pele naquele tom pálido, completamente doentio e sem quase nenhuma pigmentação; o branco no seu cabelo, que não era em nada relacionado à velhice, o brilho da luz fraca do local onde nos encontrávamos, que no branco refletia todas as cores existentes. Acho que esse foi o único brilho permanente que consegui enxergar nele. E o cinza, com o azul e com o branco de seus olhos, naquela falta de emoção sempre vista neles, ou naquela explosão de sentimentos que eu (...)

Solitude

Se ela soubesse que aquela seria a última vez... "- Eu te amo, droga! Não sei como aconteceu, não sei quando você deixou de ser uma maldita traidora do sangue para mim, mas o fato é que eu te amo e pronto! E não vou mais compactuar com essa guerra ridícula. Fuja comigo, Gina! Vamos largar tudo isso para trás e começar uma vida nova juntos, somente eu e você, num lugar onde nosso sangue não tenha a menor importância." Projeto FicWriters Estações: Inverno Tema 06 – Depressão (...)

Harry Potter e o Círculo da Morte

Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamento era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilíbrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, (...)