Meu Perfil

Gaby.Potter

32, Feminino, são paulo, SP


Minhas Fan-Fics

Wish you were here SBeRL

A dor da solidão, a dúvida da traição, os poucos o consumia. No final, um amor tão puro sobreviveria a tanta angústia? *Paciência, paciência, foi minha primeira fic desse shipper. Achava um pouco estranho, na verdade ainda não consigo imaginar com tanta convicção. Mais é particularmente fofo, então decidi fazer uma fic pra ver como ficava. * Essa música q eu usei, *espero q todos (...)

Memória - {Sirem} -

Essa fic foi feita única e exclusivamente para o I Chall fluff http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8437907&tid=2596083378527870564&na=4 Fic vencedora, inclusive *-* Espero que gostem, se sim ou não, comentem. ~ Então eu tive a certeza de que não era um pôr e sim um nascer do sol.

Armários. [HD]

*Com esse nome não precisa nem de muita explicação né?! *Bem, vou pedir muita³ paciência para todos que elerem essa fic, depois de muito pensa eu finalemnte postei uma das minhas fics, entãõ engula seus comentários sem educação okey?! *Espero mesmo que gostem.. x.x* *Eu deixei avisado de várias maneiras que é slash, então por favor se não gosta, me polpe e vá buscar outra coisa pra criticar...* Bjos. E boa leitura.