Meu Perfil

EnigmaticPerfection

30, Feminino

"Reality is sometimes stranger than fiction" (Mother Of Light - Epica)

- Livros. Música. Ler & Escrever. Ideias loucas para histórias piores ainda.
- A amante dos ships impossíveis

Com uma imaginação talvez mais extensa e bizarra que o universo, o máximo que a reles mortal aqui pode fazer é escrever - uma paixão que existe em mim desde pequena. Tudo começou quando eu tinha 11, 12 anos e escrevi meu primeiro esboço - algo que, no fim, acabou tornando-se uma história com cerca de 350 páginas, a prova viva de como minha mente é fértil. Sendo assim, faço tudo para transformar minhas divagações loucas em histórias agradáveis, o que NUNCA acontece 100% certo. Então, admito com todas as palavras: eu com certeza sou o tipo de autora que, na maioria das vezes, detesta o que escreve. Então, não se assuste ao ver uma história sumindo do mapa (embora eu tente ao máximo não fazê-lo).


# Onde estou: FanFiction.Net; Floreios e Borrões; Nyah! Fanfiction; Wattpad (tudo sob o mesmo nickname)


Minhas Fan-Fics

Equilibrium - HHr - Oneshot

Assim que soube que seus batimentos cardíacos estavam contados, ele reuniu toda sua força e coragem para marchar em direção à Morte. Tinha traçado um plano frívolo - e, ao que parecia, perfeito - até seu destino. Contudo, seu caminho para o fim acabou se tornando mais esclarecedor do que deveria ter sido. Quando sua consciência anestesiou a dor e o desespero tragos pela descoberta de seu verdadeiro papel naquela vida (...)

Outubro - HHr - Oneshot

"Mesmo que, na verdade, houvesse se passado vários meses desde que se conheceram, ainda parecia a ele que transcorrera apenas um. (...)   Para ele, nunca mais que isso, um curtíssimo período de tempo. Para ele, sempre seria um mês."Eram tantas divagações e tanto sentimento... em apenas um mês.Um mês que o marcara como nenhum outro.Um mês que nunca lhe importou tanto._____________Baseada na música October do (...)

Perfeição Enigmática - HHr - Oneshot

Um passeio, uma constatação do que, secretamente dentro deles, já era clara como cristal. Dois corpos, duas almas, mas unidas em uma só ligação que ia além de qualquer explicação, dos limites do possível e imaginável. Contudo, eles viviam dentro da realidade, havia barreiras para que pudessem viver, para que pudessem existir, afinal, por mais especiais que fossem, ainda eram apenas humanos.

Pecados do Idealismo -

Ideal - adj 1 Que existe apenas na idéia. 2 Imaginário, fantástico, quimérico. 3 Que reúne todas as perfeições concebíveis e independentes da realidade. sm 1 Aquilo que é objeto de nossa mais alta aspiração. 2 Perfeição. 3 Sublimidade.Idealismo - sm 1 Tendência para o ideal. 2 Devaneio, fantasia.Eles caíram e viram que o mundo que viviam não passava de (...)