A vida é feita de escolhas parte 4
Alguns anos se passaram e Draco está muito feliz com a vida que escolheu e com a família que construiu. Tudo está perfeito, mas sempre pode acontecer alguma coisa...
Alguns anos se passaram e Draco está muito feliz com a vida que escolheu e com a família que construiu. Tudo está perfeito, mas sempre pode acontecer alguma coisa...
lily e james estão no sétimo ano de hogwarts. tudo está muito normal, lily como sempre se irritando com o coitado do james por causa das brincadeirinhas -super infantis- desse ultimo. mas ai acontece a grande merda do ano, ohh sim, uma merda bem GRANDONAA... sabe, a Lily não tinha contado pra muitas pessoas, mas ela era loucaa pelo melhor amigo dela, no caso: Snape. e a merda foi exatamente ele que fez! quer dizer, o sem vergonha chamou a coitadinha de Sangue-Ruim e ela ficou megaaaa (...)
Dançavam num ritmo perfeito...
Casamento, namoro. É coisa séria, sentimento não é brinquedo. Draco e Hermione sabem disso, e eles ligam pra alguma coisa? Hermione – persuadida, mas não ingênua. Draco – despreocupado, mas sempre atento. Começam com um simples interesse, um noivado meio suspeito, casamento e viveram felizes para sempre.(?) Quem saberá dizer... My Last Breath: romance, comédia, ira. Por Baah Malfoy e Tha Potter. Yeah! Man.. :DD acompanhe-nos. (...)
Mesmo após muito tempo, Harry não conseguia esquecer o que ele acreditava ser uma traição da mulher da sua vida: Hermione. Já ela lutava para provar que tudo não passou de um engano. Eles tinham um lindo futuro juntos, mas o passado os impedia de vivê-lo.
fic adaptada, quem escreveu foi Cecily von Ziegesar. eu andei vendo umas duas fics com o mesmo título, mas nenhuma era igual ao livro, então... boa leitura :* "Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mundinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pelas suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casas de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem (...)
moonsfairy.blogspot.com ^ tente o endereço acima ^
...did you reαlly thought thαt you could fool me? Think αgαin, little boy. I'm the one who fools you in this gαme. α gαme thαt, believe me, you'll never win.
VOLTANDO NO TEMPO... UMA HISTÓRIA BEM DIFERENTE... - Voltar no tempo, Harry??? Para que??? - perguntou Dumbledore com *script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script*um semblante preocupado - Sim, Professor... Gostaria de poder mudar o destino... mudar os acontecimentos, minhas decisões... - disse o garoto ansioso, sentado em frente à seu professor. - Sim, (...)
Draco e Gina trabalham na mesma empresa. Um depende do trabalho do outro, mas o único problema é que eles, dia sim dia não, tem *pequenos* desentendimentos... Cansado disso, seu chefe os manda para uma 'terapia de casal', e o que acontece se eles descobrirem mais do que uma solução para as brigas deles? E se eles se apaixonassem? *** *** *** FIC UA. NO SPOLIERS. NO 7th BOOK. COMENTEM !?
Qual a chance de, às vésperas do casamento, uma filha convencer a mãe a trocar de noivo?
"Logo depois do casamento de Gui e Fleur, com a fuga de Harry, Rony e Mione ,Gina Weasley se vê extremamente só. Então percebe as proporções que a guerra no mundo bruxo havia tomado, do perigo que todos que amava estavam imersos, e inclusive ela própria, apesar dos esforços que Harry fizera para evitar isso. Porém, pouco antes de embarcar a Hogwarts, ela encontra no porão da Toca, numa de suas excurções pela casa (...)
Resumo: Hermione era uma garota como qualquer outra, com uma vida normal, pais normais, escola normal, até descobrir que era bruxa, quando um dia, recebeu uma carta de Hogwarts, a melhor escola magia e bruxaria de todos os tempos. Desde esse dia, ela resolve escrever um diário, para contar os melhores anos de sua vida, ela nem sabia o que estava por vir, mas já julgava que seria perfeito. O que ela não sabe é que nesses longos 7 anos que irá passar naquela escola, ela vai conhecer seu (...)
Harry alcançou a margem do lago e mergulhou na água gelada. Nadou sob a superficie até que seus pumões estivessem prestes a expludir. A água fria, acariciando seu corpo, nada fazia para apagar o fogo ardendo dentro dele. Emergiu, perto de onde Hermione estava, os pumões prestes a expludir. Ela se virou para fitá-lo, uma expressão indagadora no rosto. Seus longos cabelos, sedosos e brilhantes, flutuavam em torno dos ombros. Seus lábios entreabertos eram uma tentação. Harry estendeu a mão (...)
Uma noite de Natal em que sonhos impossíveis de um adolescente podem acontecer...
Harry sabia q havia algo maiz do q amizade com Giny era um sentimento forte só q Harry ñ sabia o q era. E logo depois ele descobriu q esse sentimento forte chama-se : Amor. Harry estava no seu quarto em Hogowarts quando Ginny por la passou. -Olá Harry Gaguejando Harry respondeu. -Oo-oo--iii Gina; Tuuu-doo b-o-mm Ginny assustada respondeu: -Harry vc esta bem? -Ess-ttt-ooo-uuu. -Só queria avisar q o Rony e Hermione estão te chamando no salão comunal da Grifinória.. -para (...)
Dois anos após a queda de Voldemort, e o mundo bruxo estava em paz. Mas de que adianta a paz se o coração está vazio? Em algum lugar de Londres, dois jovens tentavam entender o motivo de não estarem juntos, e se perdiam nas lembranças do passado, perguntando se algum dia teriam coragem para admitir o que sentem... Harry e Gina ainda se amavam, só bastava coragem para admitir.
Harry, Ginny, Rony e Mione tem que voltar no passado e tentar muda-lo, e assim serem felizes no futuro. Mas ao mesmo tempo Harry não pode falar aos seus pais que é filho deles. Será que eles vão conseguir? *br /* *br /* É minha primeira fic, então se estiver uma droga me avisem. //NB: gente, eu fiz a capa e tá aí, só que ela não aparece ¬¬ mas é só clicar no "clique aqui" que aparece em uma (...)
Imagine como é para uma garota viver cercada de mortos. Calma, não é pra taanto drama assim também. É que, meus pais trabalham no ramo funerário. Eu me acostumei ás músicas de enterro, as caras de enterro, aos carros de enterro... Tudo isso têm sido muito normal para mim e para meus irmãos. Meu nome é Linda Liza. Eu odeio meu nome, é tão... Ridículo? Mas eu explico: “Linda” é por causa do nome da minha avó materna e “Liza” por causa da paterna. Chame-me de Lindy.
Eu, Lily Evans estava caminhando calmamente nos jardins do castelo. Aquele sábado estava quente e ensolarado. Todos os alunos aproveitavam o dia de sol. Eu caminhava em direção às minhas amigas, que estavam recostadas em uma árvore na sombra. Foi aí que eu vi um pergaminho no chão. Ele voava com o vento, e veio parar nos meus pés. Eu o peguei do chão e li: Receita de Amor: Junte todo seu sentimento e coloque no (...)