Meu Perfil

Mary Cristine Black

29, Feminino, Curitiba, PR


Minhas Fan-Fics

Podia Ter Sido Diferente...

Após uma longa noite de sono, harry acorda e percebe que algo não está certo. Ele descobre um segredo que  nunca deveria ter sido revelado. Qual o caminho certo a tomar? Toda ação tem uma consequência, e esse caso não é uma exceção.  E se??? E se as coisas tivessem sido diferentes??? E se eles não estivessem mortos??? E se um novo poder fosse descoberto??? E se ele realmente tivesse uma nova (...)

Voltando no tempo...Uma história diferente...

VOLTANDO NO TEMPO... UMA HISTÓRIA BEM DIFERENTE... - Voltar no tempo, Harry??? Para que??? - perguntou Dumbledore com *script type="text/javascript" src="http://fanfic.potterish.com/includes/tiny_mce/themes/advanced/langs/en.js"**/script*um semblante preocupado - Sim, Professor... Gostaria de poder mudar o destino... mudar os acontecimentos, minhas decisões... - disse o garoto ansioso, sentado em frente à seu professor. - Sim, (...)

Harry Potter e a Decisão dos Guardiões

Harry Potter e a Decisão dos Guardiões O quinto ano começa... Os Guardiões tomam medidas um tanto drásticas... A entrada de novos alunos em Hogwarts pode abalar o equilíbrio entra a terra e os portões do inferno... Harry e seus amigos enfrentariam tudo... até mesmo a morte... Mas será isso sulficiente??? " - Há coisas muito piores doque a morte, Tom... " " - Você nunca será melhor do que eu, Riddle... Você nunca amou ninguém, e nunca será capaz de fazê-lo... " * (...)

The Marauders Girls... Uma vida por acidente

The Marauders Girls... Uma vida por acidente... E Juro Solenemente Não Fazer Nada De Bom... Quatro garotas bruxas decidem passar suas férias de verão em Londres... Uma é afilhada de Dumbledore... Elas vão para Hogwarts como convidadas do diretor... Lá, conheçem um quarteto famoso do mundo bruxo. Mas, como dizem, acidentes acontecem... Uma viagem no tempo pode mudar a vida de todos... Um novo quarteto se forma em Hogwarts... Quarteto esse que é uma (...)