O Diário de Hermione *:*

O Diário de Hermione *:*

Resumo:

Hermione era uma garota como qualquer outra, com uma vida normal, pais normais, escola normal, até descobrir que era bruxa, quando um dia, recebeu uma carta de Hogwarts, a melhor escola magia e bruxaria de todos os tempos. Desde esse dia, ela resolve escrever um diário, para contar os melhores anos de sua vida, ela nem sabia o que estava por vir, mas já julgava que seria perfeito. O que ela não sabe é que nesses longos 7 anos que irá passar naquela escola, ela vai conhecer seu melhor amigo, seu amor; seu amigo, apenas amigo, que com o tempo se torna mais do que isso; sua melhor amiga e sua inimiga; Esses anos serão os mais conturbados da garota que até então conhecia o mundo normal, o mundo dos trouxas.


Hermione:

Uma garota doce, com uma inteligência desigual, sede por saber, devoradora de livros, mandona e imponente, amiga, companheira, teimosa e certinha, sim, ela era certinha, e odiava quebrar as regras até então. Ela era filha de trouxas, o que dificultava um pouco mais.

Rony:

Garoto desleixado, desajeitado, atrapalhado, medroso, um ruivinho inesquecível, engraçado, não gostava de estudar e amava quebrar regras. Filho de mais e pais bruxos, com muitos irmãos e não muito rico.


Harry:

O garoto que até então, não sabia nem de como seus pais haviam realmente morrido, não sabia sobre seu passado, e sofria com a ausência de uma família. Um menino amigável, tímido, bonito, inteligente, mas não graças a livros, odiava ler, o garoto conhecido no mundo inteiro, curioso e essa curiosidade costumava o meter em confusões sempre.


Gina:

Garota que desde pequena era apaixonada por Harry, irmã de Rony, filha de Molly e Artur Weasley, doce quando queria, e muito venenosa quando provocada ou em ameaça. Era inocente, mas não sabia que com o passar dos anos se tornaria tão... MÁ.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Tatily Lovegood

    tah ótima posta ++++++++ eu adoro quando mudam o jeito dos personagens, se fosse para ser igual ao livro nem precisava d fazer fic, era soh ler o livro. eu tbm adoro a gina como vilã. sempre foi idiota msm. sua fic tah linda  continuaaaaaaaaaaa

    2009-10-12
  • Trícia Guima

    Uma pergunta, POR QUER EM TODAS FIC H/Hr, O RONY E A GINA SEMPRE TEM QUE SER VILÕES. Poxa vida, ta na horra de mudar esse conceito, ve se faz uma fic H/Hr, mas que não mude apersonalidade dele, sempre Harry e Hermione é o perfeitos, que não tem nenhum defeito. Desculpa, não estou te recriminando pelo shipper, você tem que fazer o que gosta (e está absolutamente certa no que quer), mas o que me da raiva, é que sempre em todas as fic, semprem pintam o Rony e a Gina como vilões. Não da para pegar leve com eles. Olha eu juro que tento ler fic H/Hr (apesar de não ser o meu shipper favorito), mas quando vejo a descaracterização dos personagens, dá desánimo.

    2008-05-02
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.