Meu Perfil

Betynha G. Weasley

43, Feminino, Brasilia, DF

Twitter

30.

Potterhead. Férias no chalé da Atena; adora caminhar pelo Condado; reside oficialmente no Distrito 2.

Amo fantasia.

Apaixonada a vida toda por Ron/Hermione (pra não dizer que é quase uma obsessão, mas enfim...). Respeito você se gostar de H², Dramione, Snape/Mione e outros, mas não me venha dizer que a Hermione merecia alguém melhor que o Ron (como se existisse alguém melhor pra ela). Se você acha isso, caro leitor, sugiro que interpele a JK, porque eu que não vou contra o que ela escolheu.

E para não parecer injusta com os ships fanon, tenho amor por Slash. Gosto demais da conta de Dron, Drarry é cool, mas não é meu fav.

Escrevo há algum tempo, antes de parar por aqui. Gosto de poesia, mas a prosa me ganhou nos últimos tempos.

Não mordo, pessoas, então se quiserem falar comigo me procurem no twitter (mais fácil né?).

o/


Minhas Fan-Fics

A quiet morning - RxHr

- Posso te perguntar uma coisa, Mione? - Claro, qualquer coisa! - Por que me beijou? – Ela olhou para ele esperando um sorrisinho, ou quem sabe uma expressão divertida, mas a única coisa que viu foi dúvida. Ron, Hermione em uma conversa reveladora horas depois do fim da guerra. Livremente (e lindamente porque não dizer isso!) inspirada na fanart Golden Slumbers da Lillywmw (...)

In Memoriam

Quando o coração do jovem Teddy Lupin se enche de dúvidas, Harry leva o afilhado a uma jornada que revelará um jeito novo de amar e se orgulhar. Trechos em itálico são dos livros 6 e 7. Beta Reader: Rafuxa Thanks, sis! Obs.: Esta fic é um drama, ou algo assim! xP Boa Leitura!

Porque era ela, porque era eu

Neville Longbottom e Luna Lovegood: o começo silencioso de uma grande história. Fic do projeto Fanfic100. *morrendo de lufice pela capa que eu acabei de ganhar* Thanks a minha amiga do coração, Poli, pelo presentão!!! Amo-te guria!!!   Nota: Eu ignoro o destino que a Jo deu para ambos. u.u