Meu Perfil

Betynha G. Weasley

43, Feminino, Brasilia, DF

Twitter

30.

Potterhead. Férias no chalé da Atena; adora caminhar pelo Condado; reside oficialmente no Distrito 2.

Amo fantasia.

Apaixonada a vida toda por Ron/Hermione (pra não dizer que é quase uma obsessão, mas enfim...). Respeito você se gostar de H², Dramione, Snape/Mione e outros, mas não me venha dizer que a Hermione merecia alguém melhor que o Ron (como se existisse alguém melhor pra ela). Se você acha isso, caro leitor, sugiro que interpele a JK, porque eu que não vou contra o que ela escolheu.

E para não parecer injusta com os ships fanon, tenho amor por Slash. Gosto demais da conta de Dron, Drarry é cool, mas não é meu fav.

Escrevo há algum tempo, antes de parar por aqui. Gosto de poesia, mas a prosa me ganhou nos últimos tempos.

Não mordo, pessoas, então se quiserem falar comigo me procurem no twitter (mais fácil né?).

o/


Minhas Fan-Fics

Afraid to sleep - RonMione

Nem sempre a solução para a insônia é uma poção do sono sem sonhos... Participante do II Challenge de Ficlets Românticas do Fórum Aliança 3 Vassouras. E o resultado saiu... e eu fiquei feliz... não, não ganhei nem entrei no pódio, mas a avaliação foi ton xuxu que eu me animei de novo... _o_ E agora a atualização sai sim, claro que eu não vou dizer qnd, mas sai pipou. (...)

Porque valeu a pena - RonMione

“E tudo começou com uma amizade torta. Uma amizade verdadeira, forte e pura. Uma amizade que é tão intensa hoje quanto no dia em que nos arriscamos um pelo outro pela primeira vez. E ela ainda é minha melhor amiga. Minha vida, minha razão, minha eterna e infinita paixão.” Ouro no XVI Challenge Ron/Hermione do Fórum Aliança 3 Vassouras. \o/ Lembretes e agradecimentos importantes: - Esta fic é extremamente (...)