Meu Perfil

Betynha G. Weasley

43, Feminino, Brasilia, DF

Twitter

30.

Potterhead. Férias no chalé da Atena; adora caminhar pelo Condado; reside oficialmente no Distrito 2.

Amo fantasia.

Apaixonada a vida toda por Ron/Hermione (pra não dizer que é quase uma obsessão, mas enfim...). Respeito você se gostar de H², Dramione, Snape/Mione e outros, mas não me venha dizer que a Hermione merecia alguém melhor que o Ron (como se existisse alguém melhor pra ela). Se você acha isso, caro leitor, sugiro que interpele a JK, porque eu que não vou contra o que ela escolheu.

E para não parecer injusta com os ships fanon, tenho amor por Slash. Gosto demais da conta de Dron, Drarry é cool, mas não é meu fav.

Escrevo há algum tempo, antes de parar por aqui. Gosto de poesia, mas a prosa me ganhou nos últimos tempos.

Não mordo, pessoas, então se quiserem falar comigo me procurem no twitter (mais fácil né?).

o/


Minhas Fan-Fics

Amor e Obsessão - Publicada

Nos primórdios de Hogwarts, Helena Ravenclaw ansiava por ser reconhecida. Queria ser maior e mais conhecida que sua mãe, Rowena.Uther Peverell era apenas mais um jovem da sociedade bruxa encantado pela bela Helena.Dois desejos distintos e um destino único.~x~Fic escrita para o I Challenge Intercasas do Fórum Grimmauld Place.Vencedora na categoria Drama.Escrita por Amanda Izidoro, Betynha G. Weasley e  Marina Moreira.Apoio de Fla W. Malfoy e Drianis. 

Pergaminhos - Projeto Fanfic100 - NevilleLuna

A intensidade, muitas vezes, não está apenas em um olhar, em um toque. A intensidade, tantas vezes, está nas palavras que vêm do coração. Palavras que refletem a alma, os sonhos, a esperança. Neville e Luna vivendo a intensidade de momentos de solidão, alegria, amor e amizade. Muitas vezes, um pequeno pedaço de pergaminho pode ter muito mais que palavras... Beta: Amanda Izidoro Capítulo I: Tema 98 ~ Ausência

PARA SEMPRE NÓS DOIS - The Good Ship

Amar é fundamental para ser amado. Acreditar no amor é fundamental para vivê-lo. Viver um grande amor é fundamental para recordá-lo. Recordar um grande amor é fundamental para continuar a senti-lo. E sentir a força um grande e verdadeiro amor é fundamental para mantê-lo vivo no coração. Em uma noite, a solidão que envolve um coração se dissipa e se transforma em puro sentimento, revelando (...)

There is a light that never goes out - RHr

  [...]o ex-diretor concluiu com uma frase simples: - Sr. Weasley, esse objeto foi construído pensando em unir pessoas que se amam. Não pense que foi apenas uma coincidência o fato de o senhor ter ouvido a voz da Srta. Granger através do desiluminador. Antes de deixar Hogwarts, Ron faz uma breve visita à sala do ex-diretor, porque nem tudo estava realmente resolvido com o fim da guerra. §§§ Demorou pra terminar essa (...)