- DE VOLTA A HOGWARTS-



O outono chegou rápida e docemente. Na manhã do dia 1º de setembro de 1998, Harry acordou feliz, e pronto para voltar a Hogwarts. Eram 10 horas quando Tonks e Remo bateram a porta de Harry. Eles foram caminhando até a estação King’s Cross, todos os que passavam por eles achavam muito estranho eles estarem arrastando um malão e levando uma coruja por ai.


Ao chegarem à plataforma nove e meio, Harry avistou uma linda garota de cabelos castanhos, que pareciam estar com algumas luzes loiras, “devia ser efeito do sol” pensou ele, e eram mesmo. Ao lado dela estava um garoto ruivo, mais alto que ela, ele estava abraçado em uma garota de longos cabelos loiros e brincos de rabanete. Na frente da garota loira, e de costas para ele estava um garoto de cabelo loiro, quase branco, pálido, magro e alto, que estava com o braço por cima do ombro de uma garota mais baixa, de longos cabelos ruivos presos por um laço.


- Harry! – gritou Mione correndo em sua direção. Harry abriu os braços e a abraçou muito forte, ele virou o rosto para beijá-la e ela fez o mesmo. As bocas se encontraram em um longo beijo. Um beijo necessitado e cheio de saudade.


Eles não se viam há um pouco mais de dois meses. Mione passou as merecidas férias junto de seus pais, em Glasgow na Escócia, para onde eles viajaram depois que ela voltou para casa. Enquanto Harry esteve visitando os Dursley, indo lá para buscar suas coisas, e ele descobriu que eles não o odiavam mais como antes, agora ele era um parente bem-vindo. Harry também descobriu que no testamento de Dumbledore ele havia ganhado a espada de Gryffindor e um pomo de ouro. Harry também foi as compras, já que ele não queria mais usar as roupas de Duda, algumas já estavam bem surradas.


- Ahn... Eu estava com muita saudade. –disse Mione, se desvencilhar dos braços de Harry, ela deu um selinho em Harry, que a abraçou novamente.

- Eu também estava Mi. - respondeu o moreno com seus lindos olhos verdes brilhando. Ron e os outros vinham se aproximando. – Pelo que vejo eles também se resolveram né?

- É. Nós estávamos falando disso. Ah... Olá Tonks! -disse ela distraidamente e dando um abraço em Tonks.

- Oi Mione, como vai?

- Muito bem, e vocês? Oi Remo.

- Oi Mione. Muito bem também.


Eles se juntaram a Ron, que deu um grande abraço em Harry. Entre muitos abraços eles entraram no Expresso Hogwarts. Já eram 11 horas e eles abanaram de dentro do Expresso para Tonks e Lupin.


Os Wesley tinham ido com Fred e Jorge até a casa de Gui e Fleur, para conhecer a filha deles, Nathalie. Por isso Ron e Gina foram sozinhos até a plataforma na King’s Cross, onde encontraram com Draco, Luna e Mione. Já dentro do Expresso que eles foram encontrar com Neville. Mione, Draco e Ron tomaram seus postos de monitores e foram ajudar os alunos mais novos a se acomodarem. Harry ficou em uma cabine conversando com Neville, Luna e Gina.



Em Hogwarts havia algumas mudanças.
Ao chegarem eles foram direto para as mesas de suas casas. Harry sentou na frente de Gina, Neville sentou-se ao lado de Gina e logo depois chegaram Ron e Mione.

- Sentem–se, por favor. – falou a professora McGonagall, após a distribuição dos alunos novos nas casas. Todos prontamente obedeceram. –Sejam todos muito bem-vindos a nossa Hogwarts. Antes de começarmos o banquete, eu gostaria de dar alguns avisos. Primeiramente eu gostaria de me apresentar aos nossos novos alunos. Eu sou a professora Minerva McGonagall, leciono, ou melhor, lecionava Transfiguração, sou a diretora de Hogwarts. –ouve um rápido burburinho e uma salva de palmas. –Muito bem, obrigada. Agora, continuando minha pequena lista de avisos. Quem lecionará Defesa Contra Artes das Trevas, é o professor Severo Snape – o profº Snape se levantou e fez uma pequena reverencia. –O professor Horácio Slughorn, leciona poções. –McGonagall apresentou todos os professores. E por fim apresentou a professora que entrou em seu lugar. – Está é a nova professora de Transfiguração: – então uma águia adentrou no salão parando ao lada de McGonagall e transformando-se em uma mulher. Da altura de McGonagall, com cabelos loiros na altura do ombro, olhos azuis e longos dedos. – Kathleen Rowling Murray.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.