Epílogo
Draco, Ron, Gina e Harry tornaram-se Aurores e estão trabalhando no Departamento de Aurores do Ministério da Magia. Depois de vários anos, Harry agora é o chefe do departamento. Hermione tem um alto cargo no Departamento de Aplicação de Leis da Magia. Harry, Ron, Hermione, Draco e Gina não se juntaram ao Ministério da Magia com o qual eles se desentenderam por anos; eles foram revolucionários e o ministério evoluiu e tornou-se um lugar muito bom para se estar.
Luna tornou-se Naturalista, estudou muito sobre Herbologia e Criaturas mágicas. Luna começou a perceber a verdade sobre seu pai, eventualmente compreendeu que certas criaturas não existem.
Neville tornou-se professor de Herbologia em Hogwarts.
Tonks e remo tiveram dois filhos: Lílian Tonks Lupin e Teddy James Tonks Lupin, ambos herdaram a habilidade metamorfamaga de Tonks. Nenhum herdou o vírus de Remo. Harry era padrinho de Teddy, um padrinho um pouco diferente de Sirius, mas amigo do afilhado, como seu padrinho foi. Lily era inteligente e esperta como Tonks. Teddy tinha o ar responsável de Lupin, mas também era bem-humorado.
Harry e Hermione se casaram e tiveram três filhos: Sônia Jane Granger Potter, Camille Nymphadora Granger Potter e Erick James Granger Potter. Sônia era a filha mais velha dos Potter, tinha os olhos cor de mel, cabelos ondulados como os da mãe, ela herdou a inteligência da mãe. Camille tinha o cabelo mais claro e liso do que os cabelos da mãe, ela tinha os olhos azuis, mas que dependendo do humor, ficava acinzentado ou verde, por isso recebeu o apelido de Tonks, ela herdou o bom humor e a habilidade de Quadribol de Harry e a inteligência de Hermione. Erick tinha os cabelos rebeldes como os do pai, quando nasceu tinha os olhos como os de Harry, mas depois de dois meses seus olhos tornaram-se castanhos escuros, ele herdou o humor e a “preguiça” de fazer as tarefas do pai.
Tonks era madrinha de Camille, uma madrinha bem presente, já que ela e Remo continuavam a morar do outro lado da praça. Camille se dava muito bem com seus primos e amigos, Teddy e Lily, na verdade Sônia e Erick também. Ron era padrinho de Erick, um padrinho que apoiava todas as “brincadeiras” do afilhado. Já Sônia, tinha como madrinha Gina.
Luna e Ron também se casaram, e tiveram dois filhos: Percy Lovegood Weasley e Rowena Lovegood Weasley. Percy era loiro como a mãe, mas tinha os olhos do pai, mesmo assim, ele tinha o ar sonhador de Luna. Rowena era ruiva como o pai, mas tinha os olhos esbugalhados e curiosos da mãe, cinza-prateados, era esperta e inteligente.
Gina e Draco também se casaram, mesmo que a mãe de Draco não tivesse gostado muito disso, ela estava satisfeita em ter uma nora sangue-puro. Draco não gostava das atitudes da mãe, por isso eles não a visitavam em todos finais de semana e feriados, só em alguns. Eles tiveram três filhos também: Lucius Weasley Malfoy, era ruivo, tinha o gênio forte de Gina, os olhos de Draco e era alto e magro como o pai. Danielle Weasley Malfoy, parecidíssima com a mãe, a única diferença é que Danielle tinha os olhos do pai. O filho mais novo dos Malfoy era Alvo Weasley Malfoy, era loiro como o pai, mas tinha os olhos da mãe.
FIM!!!
Nota:
Ameeeeeeeeeeeeeeei escrever... e ameeeeeeeeeei seus comentários.
Mas acho que meu fim ficou mais alegre que o da JK, mas quem sou eu p dzr alguma coisa né???
Bem, alguns dos filhos eu fiz uma pequena homenagem, a mim mesma... hehehehe... e a alguns amigos e amigas...
Então... um grande beijo a todos... e comentem...
Como projeto para um futuro próximo eu pretendo escrever alguma aventura dos filhos do Harry e cia.
Então... até breve.
Bjinhos
Mille
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!