O Casamento



Lílian abriu os olhos lentamente. Ouvia a voz de sua mãe de longe. Sentia-se cansada. Mas então se lembrou: era dia 23 de Setembro, dia de seu casamento!

- Mãe!? – ela perguntou de impulso.

- O que foi querida? – respondeu a mãe gentilmente.

- Que horas são?

- São 10 horas da manha querida, você se atrasou... – respondeu a mulher sorrindo.

A mãe de Lílian tinha os cabelos castanhos claros, meio avermelhados e tinha os olhos castanhos claros. Ela estava arrumando algumas roupas de Lílian no guarda-roupa.

- Você não me... Ai! Não me acordou mais cedo?? Por que? – perguntou a garota levantando rapidamente e quase caindo em algumas das roupas que estavam no chão.

- Lílian! Você já é bem grandinha pra ter responsabilidade com seus horários! – respondeu a mãe se segurando para não rir da expressão desesperada da filha. Lílian saiu do quarto bufando.

A garota estava muito nervosa, afinal iria casar! Lílian corria de um lado para o outro então lá pelas duas da tarde começaram a chegar as pessoas para arruma-la. Enquanto uma mulher fazia suas unhas e outra arrumava o cabelo, a garota fechou os olhos e pensou.

Ela e Tiago haviam passado por tanta coisa juntos... Com Max. Na verdade, Lílian sempre odiara Tiago. A garota abafou uma leve risada. Odiava tanto que estava casando! A verdade é que ela nunca quisera dizer a verdade. Ela sempre gostara dele, sempre o amara, sentia-se perdida cada vez que ele olhava para ela, cada vez que ele a tocava, mesmo que indesejavelmente, ela se sentia feliz, única. Lílian sorriu para si mesma.

*****

- TIAGO!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! – gritou o garoto caindo da cama – Qual é Sirius?

- Nada não! – riu o outro – Só achei que você gostaria de saber que esta muito atrasado para o dia do seu casamento...

- Meu Merlin!! – gritou Tiago apavorado.

O garoto levantou assustado pisando em Sirius que estava dormindo em um colchão no chão. O moreno deu um grito e empurrou Tiago, que tentou pisar fora do colchão, mas acabou enrolando as pernas nas cobertas e caiu, gritando. De repente a porta se abriu e entraram dois garotos assustados.

- Sirius, Tiago? O que esta acontecendo?

- Remo! – disse Sirius sorrindo – Tire esse maníaco de cima de mim!

- Maníaco, eu? Quem que me acordou gritando? – perguntou Tiago.

- Vamos almoçar, sua mãe esta esperando por você Tiago.

Minutos depois Tiago e Sirius desciam as escadas, ainda discutindo o que acontecera de manha. Sirius, Remo e Pedro tinham dormido na casa de Tiago. Já era meio-dia e Tiago estava muito nervoso, diferente de Sirius.

- Sra. Potter – gritou ele andando ate ela e dando um beijo na bochecha da mulher – Como a sra esta linda hoje!

- Para de amolar minha mãe Sirius! – riu Tiago.

- Bom dia Sirius! Obrigada – a mulher sorriu para o garoto e depois virou-se para o filho, com uma expressão nervosa – Você tem noção de que horas são Tiago Potter?

- Por que você sempre trata meus amigos melhor do que eu? – perguntou Tiago olhando para Sirius que continha o riso.

- Por que eles não são meus filhos, por que eles não vão se casar hoje, e por que... Ah Tiago, não mude de assunto!! – disse ela histericamente.

- O que esta acontecendo?

- Seu filho acabou de acordar... – disse a mulher.

- Agora Tiago? No dia do seu casamento? – perguntou o homem, depois se virou para os garotos – Ola Sirius, Remo, Pedro.

- Bom dia sr. Potter! – disseram os três em coro.

- Tiago, podemos falar contigo? – perguntou Sirius, que estava com Remo. Pedro estava comendo.

- Sim.

- Tiago – começou Sirius quando estavam longe – Você pretende dizer para a Lily que você é um animago não?

- E-eu... Contar?

- Sim, ela será tua esposa! – disse Lupin.

- Mas daí ela teria que saber que você é lobisomem! – disse Tiago.

- Ela já sabe.

- O que?

- Exatamente, nem sei como, mas ela já sabe que eu sou um lobisomem – disse Remo.

- Ta Bom... Eu vou contar para ela...

- É o melhor... – disse Sirius

Depois do almoço os ternos dos garotos e do Sr. Potter e o vestido da Sra. Potter chegaram. Fora uma mulher para arrumar os cabelos de Tiago, o que foi um desastre.

- O que há com seu cabelo garoto? – perguntou a cabeleireira – Estou tentando arruma-lo faz duas horas e não da certo!

- He... Eles são meio rebeldes assim. Deixe-os assim mesmo... Eu prefiro – respondeu o garoto passando as mãos pelos cabelos e deixando-os mais rebeldes ainda.

- Como vai o cabelo? – perguntou a mãe do garoto chegando perto deles.

- Eu não consigo fazer nada neste cabelo Sra. Potter... – respondeu a cabeleireira para a mulher.

- Ah... Bem, eu imaginava – disse a mulher olhando para o filho que olhava para sua própria imagem no espelho, nervoso.

Tiago olhava para o espelho, nervoso. Ele e Lílian passaram por tantas dificuldades para poderem estar juntos, ali, no dia do casamento. Ele chegava a se assustar, e coisas ruins passavam pela cabeça do garoto. Tiago sacudiu a cabeça e foi para seu quarto colocar o terno.

*****

- Minha querida! Você esta linda! – disse Marine feliz. A amiga chegara no começo da tarde.

- Mesmo? – perguntou a ruiva nervosa olhando para sua imagem no espelho.

- Eu me casaria com você, se fosse um homem obviamente! – disse a amiga feliz – Obrigada por me chamar para ser sua madrinha!

- Capaz! Você é minha melhor amiga! Obvio que seria minha madrinha!

- E com o Remo! – disse a loira.

- Por que?

- Ah, ele é um bom casal...

- Você esta gostando do Remo? – perguntou a ruiva surpresa.

- Ah... Gostando, não... – disse a loira se afastando um pouco e olhando para fora da janela – Bom, um pouco... Ah, eu sempre achei ele muito charmoso e ele tem uma beleza diferente... Quando ele olha para mim...

- Marine La Racra Riéfoc! Você esta apaixonada pelo Remo?

- Bom, eu... Ah Lily! Vamos indo, você já esta super atrasada, seu casamento já deveria ter começado a cinco minutos...

- Serio? – perguntou a ruiva nervosa.

- Aham... Mas não esquenta, noivas sempre atrasam. Vamos

*****

- Sirius...

- Que?

- Olha a hora... Cadê ela?

- Relaxa...

- Relaxar? Quero ver no dia do teu casamento! – disse Tiago numa voz meio desesperada.

- Nem me lembre...

Então de repente uma loira entrou pelo canto e se juntou a Remo. O garoto se assustou um pouco, mas quando viu que era ela, sorriu. A garota apertou o braço dele, um tanto nervosa.

- Como ela esta? – perguntou ele.

- Nervosa – respondeu a loira – Nervosa e linda!

- Bom... – disse Lupin. Então ele suspirou e se abaixou lentamente, na altura da orelha de Marine e sussurrou – Você também esta linda...

A loira prendeu a respiração, nervosa e olhou para ele. Na verdade ela se arrumara toda. Usava um vestido azul piscina, que combinava com seus olhos. Seus cabelos loiros estavam presos, com alguns fios propositalmente soltos. Marine olhou para Remo, com um leve sorriso nos lábios, ele também estava lindo. Seus cabelos estavam bem arrumados e jogados para um lado, mas alguns fios insistiam em cair sobre seus olhos, escondendo seus olhos castanhos.

- Obrigada... – ela disse levemente.

- Xi, Marine...

- Ahn? Ah, oi Tiago... – murmurou ela.

- Cadê a Lílian?

- Ta vindo.

Mal acabara de falar e uma musica começou a tocar. Tiago reconheceu instantaneamente como sendo a musica da entrada de Lílian... Qual era? Bem, era meio obvio... Come What May... Ela começou a entrar e Tiago teve que se segurar para não abrir a boca de espanto.

Ela estava radiante. Seu vestido era completamente branco, obviamente, e bem justo na parte de cima, com uma grande armação em baixo, com uma grande cauda e ele tinha um leve decote. Ia ate o meio do braço e tinha vários pontos brilhantes. Seu buquê era de rosas vermelhas, e tudo dava um enorme contraste com seus cabelos cor de fogo, que estavam meio soltos, com uma pequena parte presa, e formavam volumosos cachos, e em cima, prendia uma linda coroa de brilhantes. Lílian sorria radiante para Tiago. Ele estava meio abobado quando pegou na mão da garota, que estava gelada.

A cerimônia não demorou muito, na hora do sim, a voz de Lílian tremia nervosamente. Tiago se segurava para não tremer a voz. Ele virou-se para Lílian e, segurando a mão dela, disse:

- Lílian, eu, Tiago Potter, te aceito como minha esposa, para te amar, te respeitar e te cuidar, porque a partir de agora, seremos um só. Uma só vida, uma só alma, um só amor, unidos para todo o sempre. – ele sorriu para ela e colocou a grossa aliança no dedo delicado de Lílian.

- Tiago... – começou ela com a voz meio tremida – Eu, Lílian Evans, te aceito como meu esposo, para te amar, te respeitar e te cuidar, porque a partir de agora, seremos um só. Uma só vida, uma só alma, um... – ela fez uma pausa e tremeu levemente, suspirou e continuou firmemente – um só amor, unidos para todo o sempre.

Então ele se aproximou dela e beijou levemente seus lábios. Como se fosse um primeiro beijo, cheio de nervosismo, medo e duvida, mas cheio de paixão e amor. Todos aplaudiram.

Os noivos cumprimentaram todos e depois rumaram para a recepção. Iria ser simples, em um restaurante. Estavam todos felizes e conversando em varias mesas, e na mesa do centro estavam os noivos e os padrinhos e madrinhas. Por Lílian: Marine e Remo e sua irmã, Petúnia e seu marido, Valter, que permaneceram calados e assustados quase o tempo todo e bem no começo foram embora. Por Tiago: Sirius e Annie, que estavam noivos e se casariam no próximo ano, porque os pais da garota estavam viajando e eles queriam estar presentes no casamento da filha, e Pedro e uma amiga deles chamada Loise Fontana. Lílian e Tiago estavam radiantes. A festa não durou muito. Todos começaram a ir embora, ate que só sobraram os noivos e padrinhos. Lílian e Tiago estavam quase indo embora, junto com Sirius e Pedro. Estavam na porta. Então eles voltaram pois tinham esquecido bolsas e chaves, quando estavam se aproximando da mesa, que já estava escura, eles viram Remo conversando com Marine.

- Xiu!! – disse Lílian para os amigos.

- O que? – perguntou Tiago abraçando-a pela cintura.

- Olha a Mari e o Remo...

- Olha lá nosso pequeno Remo... – cochichou Sirius prendendo o riso -Chute alto hein...

- Mas Marine também gosta dele... – disse Lílian.

- Serio? – perguntou Sirius – Não creio...

- Por que hein Sirius Black? – perguntou Annie com uma pontada de ciúmes – Pois eu o acho muito lindo... Ele tem uma beleza diferente...

- O que Annie? Como assim uma beleza diferente? – perguntou Sirius nervoso.

- Exatamente, e pare de falar da Marine!

- Xiu, vocês! – disse Tiago dando uma cotovelada em Sirius.

Remo se aproximava de Marine e ela também. Eles pareciam muito envolvidos. Então de repente Remo deu um passo a frente e deu um beijo em Marine, meio inesperado, mas ele abraçou-a e beijou. A garota ficou sem ação por alguns momentos, mas depois abraçou-o pelo pescoço lentamente, deixando-se levar pelo beijo que o garoto dava.

- Olha lá! – disse Sirius.

- Ainda bem... – disse Lílian – Só faltava ele dar para trás...

Eles fingiram não ter visto a cena e foram embora. Lílian e Tiago se despediram dos amigos e aparataram em um hotel muito lindo que eles tinham reservado, na Austrália. Quando estavam para entrar, ainda vestidos de noivos, Tiago pegou Lílian no colo e levou-a para dentro do quarto, deixando-a na cama e se agachando ao seu lado, sorrindo.

- Meu marido...

- Minha mulher... – disse ele sorrindo e beijando-a. Lílian abraçou-o fortemente, mas ele se afastou – Eu preciso contar uma coisa Lílian...

- O que? – perguntou ela surpresa.

- Olha, não se assuste, certo? Eu... Já volto – disse ele rumando para o banheiro – Ok, Tiago Potter, é melhor você mostrar para ela de uma vez...

*****

Lílian estava sentada na cama quando de repente a porta do banheiro se abriu e ela ficou olhando para ver Tiago, mas acabou vendo a ultima coisa que ela esperaria. A garota gritou ao ver um gigantesco cervo sair de dentro do banheiro onde a pouco estava seu marido. A garota tentou ir para trás e gritar, mas o animal correu até ela e se aproximou de seu rosto. Ela fechou os olhos e continuou a gritar por um momento. Depois parou e retirou as mãos do rosto lentamente. O animal estava na frente de seu rosto, a poucos milímetros de seu nariz. Ela olhou para ele. Os olhos do bicho emitiam um certo brilho que ela reconheceu.

- Tiago? – ela perguntou receosa. O animal abaixou a cabeça e encostou-a na mão da garota. Ela tocou no rosto do bicho – Tiago... Como pode...

O bicho se aproximou mais dela e encostou a cabeça gentilmente no rosto da garota. Ela acariciou-o por um momento. O animal se afastou e foi para o meio do quarto. Então ela pode vê-lo melhor.

Ele era grande, robusto. Tinha uma bela formosura. Seu corpo era musculoso e suas patas se movimentavam graciosamente. Os galhos de seus chifres se movimentavam conforme ele mexia a cabeça e davam-lhe um ar de superioridade. Sua face era gentil e bela. Era um lindo cervo, mas o olhar não enganava. Então o animal abaixou a cabeça e colocou a pata para a frente, e com um movimento voltou a ser Tiago Potter.

- Amor... – disse Lílian ainda surpresa.

- Oi... – disse ele nervoso – E ai?

- Por que você nunca me disse?

- Foi por causa do Remo. Eu, Sirius e Pedro nos tornamos animagos para podermos ficar com ele nas suas transformações de lobisomem...

- Com animais não há perigo... Amor, mas foi ilegal?

- Bom – disse Tiago – Foi...

- Ah... Eu não me importo! Isso é genial amor! – disse ela beijando-o. Ele abraçou-a forte e foi na cama junto com ela.

- Você é genial, linda...

- I’ll love you...

- Until the end of time...

- Eu te amo Lílian Potter! – eles riram e se beijaram apaixonadamente.
_______________________________________________________

Traducao

Eu te amarei, ate o fim dos tempos...
_________________________________________________________

nao nao,..... a fic nao acabou!!!!!!! haushauha

bjukss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.