A Noite Onde Tudo Começou

A Noite Onde Tudo Começou



Lílian escutou a voz de Tiago ao longe, sem entender muito. Como ela estaria na mesma cama de Tiago? Ela abriu os olhos. O garoto estava na sua frente com um morango na sua frente. Lílian levantou-se ainda em silencio, olhando ao redor. No canto do quarto havia uma farta mesa de café da manha. A ruiva olhou para Tiago profundamente, e ele lhe retornou um olhar muito confuso.

- Ahn... Lily?

- Quem é você? – ela perguntou apontando o dedo na frente do rosto dele.

- Meu Merlin, minha mulher enlouqueceu na lua-de-mel... – disse ele segurando o riso, mas ainda olhando meio confuso – Vamos Lily, come esse morango!

- Então quer dizer que a gente realmente casou? – ela perguntou.

- Sim... Até onde me consta, pelo menos.

- E você é meu marido?

- Sim.

- E eu sou sua esposa?

- É sim Lily... – ele disse revirando os olhos.

- E a noite de ontem não foi só um sonho?

- Ah, isso foi sim minha querida, a noite de ontem foi um sonho! Você é um sonho... – ele disse se aproximando dela e sorrindo.

- Ah! – disse Lílian num grito abafado pelo abraço apertado que ela deu Em Tiago que quase fez o morango voar longe – Eu to tão feliz!

- Pois é, você quase matou meu morango... – ele disse sorrindo levemente. Ela se afastou e beijou-o apaixonadamente.

O nosso casalzinho ternura teve um magnífico café da manha, com tudo o que tinham de direto com o melhor hotel da Austrália. Depois, como estava quente, foram para a piscina do térreo em que Tiago brincava e pulava com Sirius, Remo e Pedro (mente estudantil da autora:hey, como eles foram parar aí? mente genial de escritora de fic da autora: aff... Eles estão de lua-de-mel, mas os amigos foram passar o dia junto com eles, é obvio de se pensar... m.e.: ah... mas como você sabe disso? /m.g.: pensa sua anta!/m.e.:eu queria estar pensado na sua prova de química de terça feira q tenho certeza q você não vai ir bem! Só sabe pensar em fic.../m.g.:shiu!! Terça é terça... e eles não precisam saber disso, agora cale a boca e me deixa escrever! Hehe, continuando...). Eles haviam aparecido por lá, junto com Annie e Marine que ficaram tomando sol com Lily, mas antes do almoço eles foram embora. Lílian e Tiago almoçaram no hotel e depois iriam passear pela cidade.

Os Potter (m.e.:chique né?/ m.g.:xiiiiiiiii!!! Quieta... desculpem, ela ta impossível hoje... continuando, e sem mais interrupções hoje eu espero... ) ficaram em lua-de-mel por duas semanas. Uma semana na Austrália e outra na Alemanha, depois voltaram para Londres, onde haviam ganhado de presente de casamento, dos papais e mamães, uma linda e maravilhosa casa para morarem. Eles agora teriam de correr para agilizarem suas vidas. Onde iriam trabalhar? Iriam ser o que da vida? Com um único olhar eles decidiram seus futuros: Ministério da Magia!

E assim foi. Tornaram-se aurores, quase todos: Lílian, Tiago, Sirius e Remo. Annie ficou com a medicina, Atendimento de Enfermagem Urgente para Aurores Feridos, e Marine estava como auror, mas não de lutas, ela tinha o trabalho interno, papeladas e obrigações. Todos eles passaram a fazer parte da Ordem da Fênix. Uma organização contra as artes das trevas. Lá estava todos os professores de Hogwarts, incluindo Dumbledore, e vários outros bruxos de incríveis habilidades. Pedro não escolhera nada e dissera que tinha outros planos, mais para frente.

Já estavam na metade de outubro e quase no Da das Bruxas, data em que pretendiam organizar uma festa para os mais chegados de Hogwarts. E foi isso o que fizeram. No dia 19, Lílian, Marine e Annie se juntaram para fazer os convites e arrumar decoradores e coisas do tipo... Tiago, Sirius e Remo estavam tentando fazer contado com seus antigos colegas de Hogwarts. (m.e.: contato? “et minha casa...” hehe.../ m.g.: ai... ignorem coisas desse tipo...) Pedro andava muito distante deles e quando perguntavam por que ele respondia que não era nada e que estava preocupado em achar alguma ocupação na vida.

- Duvido que algum dia o Pedro seja realmente útil... – dissera Sirius para Tiago, certa vez.

Então o dia chegou! Dia 31 de Outubro, Dia das Bruxas! Quando estava perto das 19 horas, horário marcado, as pessoas começaram a chegar. Eles haviam decidido fazer na casa de Remo Lupin mesmo, era grande e eles não haviam conseguido chamar tanta gente a ponto de entupir a casa. Lílian vestia um enorme vestido preto, totalmente preto com alguns pontos brilhantes, que ia ate o chão e era completamente solto e aberto, o que a fazia parecer, cada vez que andasse rápido, um grande morcego. Tiago estava vestido de preto também, simplesmente, dissera que não tinha paciência para ficar pensando em prováveis fantasias... Estavam lá vários colegas e quase todos os professores e colegas de trabalho, incluindo toda a Ordem da Fênix.

- Ah... Esta indo tudo certo... – disse Lílian sentando-se ao lado de Tiago e olhando para o marido – O que há com você?

- Nada... – disse ele olhando seriamente para ela.

Seus profundos olhos castanhos a invadiam e o sorriso que ele esboçou com os lábios fez ela inclinar-se para frente e dar-lhe um grande beijo. Eles ficaram por um certo tempo se beijando e quando ela se separou dele, sorriu e sai para encontrar os amigos. Logo veio Sirius e sentou-se ao lado do amigo.

- E ai... Por que essa cara de cachorro abandonado? – perguntou ele.

- Cachorro não... – disse ele levantando a mão, o único cachorro aqui é você...

- Ta bom – disse Sirius rindo com o amigo – Cara de cervo abandonado...

- Nada, só estou feliz.

- Sabe Tiago, quando as pessoas ficam felizes elas parecem felizes, e você parece que quebrou um dos galhos do chifre do teu cervo...

- Ai... – disse Tiago olhando para o nada, pensativo – Cara, isso ia doer...

- Ah, Tiago – disse Sirius rindo junto com o outro.

- Mas já pensou... Ai... É a mesma coisa com você, já imaginou quebrar o rabo do teu cachorro?

- Ui Cara... – disse Sirius com um arrepio – Nem me faça pensar...

Tiago se levantou junto com Sirius e foram procurar as garotas e Remo, que eles acharam em uma mesa perro, beijando Marine. Eles deram risada e logo Lílian e Marine chegaram.

- Ola! – disse Sirius ficando de frente para Annie e Lílian, com Tiago ao lado – Podemos saber onde estavam?

- E com quem? – acrescentou Tiago.

- Que é isso, pelo amor de Merlin... – disse Lílian – Nós encontramos o professor Dumbledore, estávamos conversando com ele.

- Oh, ótimo...

- Venha aqui Tiago... – disse Lílian.

- Onde? – perguntou ele ainda com os braços cruzados.

- Vamos, estou mandando, sou sua esposa... – disse ela rindo levemente.

- Ei, ei, ei, ei, ei... Esse é o meu papel, eu sou o marido. EU mando amorzinho! – disse ele com os pés firmes no chão e olhando pra Lílian seriamente.

- Você não vai vir?

- Não – disse ele ainda parado.

- Tiago... - disse Lílian em um tom de ameaça.

- Onde vamos? – perguntou ele disfarçadamente indo para o lado de Lílian e pegando seu braço. Os amigos, da mesa, se partiam de dar risada.

- O homem que manda, hein Tiaginho!! – gritou Sirius quando
ele andou para Lílian.

A garota levou-o para uma porta. Logo que eles entraram, Tiago percebeu que era um lugar muito escuro. Lílian virou-o de costas e colocou uma venda em seus olhos. E começaram a subir escadas. E mais escadas, e mais, e mais... Não acabavam mais. Quando Tiago estava começando a pensar que não teriam fim, Lílian parou-o e tirou sua venda lentamente.

Tiago ficou boquiaberto. Estavam em um tipo de quartinho que abria em um enorme espaço aberto, no estilo de uma sacada. A visão do parapeito era deslumbrante. Dava para ver várias casas, que eram apenas pequenos borrões de luz e, como era um bairro trouxa, nas ruas havia carros em movimentos. Era um festival de luzes magníficas. E o céu... Ah, o céu... Estava lindo! A cor escura como de o fundo de um oceano com pequenos pontos brilhantes, parecendo diamantes. Ele olhou para Lílian que estava bem perto do parapeito com os braços abertos. O vento fazia com que seu vestido e cabelos esvoaçassem. Seu vestido fazia com que ela parecesse o céu com estrelas cintilantes. O garoto andou até ela e abraçou-a pela cintura, dando-lhe um beijo leve.

- Você esta tão linda...

- Você esta mais lindo ainda... – ela disse dando um beijo estalado nos lábios de Tiago.

- Você, com esse vestido, esta parecendo o céu... Uma massa preta cheia de diamantes... – ele disse sorrindo – Meu Diamante Cintilante! (Sparkling Diamond)

Lílian riu com gosto e Tiago observou-a enquanto a garota balançava a cabelo para trás, sentindo o vento. Era tão linda. Seus fartos cabelos vermelhos pareciam chamas em delicados movimentos e seus olhos brilhavam como esmeraldas quando ela sorria maravilhosamente. Ele, de fato, amava Lílian Evans Potter.

- Eu te amo sabia? – ele disse.

A garota não disse nada, apenas continuou a sorrir e então se afastou dele e se aproximou de novo, estava pulando e dançando levemente perto de Tiago. Ela sorria.

- Never know I could feel like this... - cantou ela suavemente, sua doce voz se misturava ao vento - Like I’ve never seen sky before... Want to vanish inside your Kiss... – ela continuou a cantar e nessa parte ela deu um leve beijo em Tiago, e continuou bem suavemente, ao ouvido do garoto, fazendo-o se arrepiar – Every day I’m loving you more and more...

- Linda você! – ele disse beijando-a de leve e, sorrindo, pegou-a pela mão e começou a dançar com ela, como já haviam feito – Lembra da nossa primeira dança?

- Como não... – ela sussurrou com a voz fraca.

- My gift is my song... And this one is for you... It may be quite simple but, now tht is done. I hope you don’t might, I hope you don’t might, that I put down in words... - cantou ele lindamente. Lílian tinha os olhos marejados, mas o sorriso não saia de seu rosto. Então eles entraram no quartinho e continuaram a dançar. Sem percebeu, caíram no colchão que havia no meio. Tiago estava em cima de Lílian e ele sussurrou o final - How wonderfull life is, now you’re in the world....

- Eu te amo Tiago... – ela falou co a voz fraca, quase chorando.

O moreno não disse nada, apenas beijou-a. Um beijo ardente que continha todo o amor que um sentia pelo outro. E ali eles ficaram, sem saber que naquela noite uma vida começaria a ser gerada em Lílian. Sem saber que esta criança traria tanta felicidade, mas sofreria tanto futuramente... Sem saber que naquele mesmo momento, uma sombra de ameaça se aproximava cada vez mais...

_____________________________________________________________

Tradução:

Nunca imaginei que poderia me sentir assim,
como se nunca tivesse visto o céu antes...
Quero devanear em um beijo seu, a cada dia eu te amo mais e mais...

Meu presente é minha canção, e esta é para você,
pode ser bem simples, mas agora que está feita...
Espero que não se importe, espero que não se importe,
que eu coloque em palavras...
Como a vida é maravilhosa agora que você está no mundo...


_____________________________________________________________

E daeeeee!!!!
Espero que tenham gostado do capitulo da geração do nosso pequeno Potter!!!??? fica implicito o que eles fizeram depois do beijo mas... acho q vcs podem imaginar, e desse ato veio o pequeno Potter... o cap foi pqueno, mas... ta ai...
Hashuahsua!
Eu achei bem fofo... mas quero saber a opinião de vcs!!! Por isso existe comentário!!!
Hehe, então deixem um lá please!!!

* e me desculpem pela viajada das minhas mentes... elas andam em conflito ultimamente...

e uma coisa que eu não estou acostumada a fazer, mas vou comecar, acho justo!!! RESPONDER COMENTSS!!

Francyne Brião: xuxuuuu!!! me perdoe por ontem.... estava num dia mal!!! mas obrigada pelo comentt ok??? fiquei mto felizz!!! *guardando a caixa de bombas de bosta* nao agora!! ehheeh...aproveite !! bjuam
Luh Black: aahhhhh!! maus olhinho brilham com teus comentss!!! tua fic eh d mais, vc escreve mto bem e vc gosta da minha ficc!!! isso eh uma honra!!! *olhos marejados* bom, obrigada!!! bjuss!!! ;*
Julinha> hehehe, bom q gostou!!! life's good ;*
Leca B.: olhouu! fico feliz q tenha gostado!!! bjukss
Mary Malfoy: mininaa!!1 tu eh um genio!! tua fic eh miass!!! valeu pelo coment!!! me deixou MUITOOOOOOO felizzz!!! *sorrindo de orelha a orelha* continue a ler!!!! life's good!! bjus

_______________________comentem mais e eu respondo mais... hshaahua

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.