A Formatura



Quatro dias ja tinham se passado desde a mentira que Lílian contara para Tiago. Ela sofria cada vez que via ele. O garoto estava arrasado... Lílian sentia vontade de chorar cada vez que Tiago lançava a ela um olhar de suplica, de esperança, e ela tinha que desviar o olhar e fingir realmente não gostar mais do seu amor.

Eles estavam nas ultimas semanas de aula. Max conversara com ela e dissera que no ultimo dia de aula eles iriam embora dali. Ela aceitara sem falar uma palavra. A formatura do sétimo ano seria em Hogsmeade. Haveria uma celebração com todos. De gala. Ia ser uma grande noite. Lílian estava mais triste a cada dia. Marine volta e meia perguntava se ela iria adiante com essa idéia. A ruiva simplesmente dizia “sim”.

Dias depois... Finalmente! A ultima aula do ultimo dia de Hogwarts, para sempre! Todos correram para fora das salas, gritando e pulando, alguns chorando e rindo ao mesmo tempo, se abraçando e felizes.

Era tradição de todos se encontrarem no salão da torre. Sempre havia algumas celebrações para casais que iriam se casar. Namorados ou noivos. Eles chamavam as tais pessoas e encenavam alguma coisa para o pedido, ou cantavam, ou recitavam poemas... A pessoa escolhia. Havia alguns que ficavam ali pra ajudar nas interpretações. Era ali que Max queria estar com ela.

Todos rumaram para suas salas comunais para se arrumarem. Já eram seis horas e o trem sairia as oito. Marine e Lílian já tinham escolhido seus vestidos. Na verdade Marine escolhera o da amiga também, pois esta estava sem animo para se arrumar. Marine se arrumou, se maquiou e ajudou Lílian. Maquiou-a também e ajeitou seu cabelo, deixando-o solto com uma pequena parte presa. O vestido da ruiva era bordo e de Marine era azul. Elas rumaram em direção a Hogsmeade.

No trem estavam todos ansiosos para chegar na vila. Comentavam trajes e experiências que passaram na escola. Lílian olhava tristemente para fora da janela. Estava uma linda noite de verão. Marine se aproximou e tentou arrancar algumas palavras da amiga, mas esta permanecia calada. Momentos depois eles chegaram.

Houve muitos risos e muitos choros quando Dumbledore, que se tornara diretor, falava algumas palavras bacanas para eles a respeito dos sete anos em Hogwarts. Lílian sorria levemente em certas menções que o diretor fazia e teve que se segurar para não chorar quando este falou sobre os romances vividos, as paixões abandonadas e vidas que decidiriam se juntar naquela noite. Depois das lindas palavras dele, houve um banquete.

Depois da refeição chegara o momento. Lílian tremia. Marine pegou na mão da amiga e abraçou-a, tentando acalma-la.

- Sabe que sou contra essa sua decisão... – disse a loira enxugando as próprias lagrimas.

- Eu vou ficar bem... – disse Lílian se controlando.

- Você esta tremendo... – disse Marine – Pense melhor Lily...

- Eu só quero a felicidade do Tiago...

- A felicidade dele é você!

- Não! A felicidade dele é ficar em paz. Sem um idiota feito o Max atormentando ele para o resto da vida... – disse ela tentando controlar as lagrimas que escorriam pelo seu rosto – Vou entrar...

Ela entrou e ficou no final do salão. Já havia um casal. Tinha uma elevação, tipo um pequeno palco. La estavam dois, se beijando. Depois mais alguns outros e outros... Ate que Max chegou perto dela e disse:

- Você será a ultima. Vai la...

Lílian fez que sim com a cabeça e engoliu em seco, subido no pequeno espaço.




Logo que viu Lílian, Tiago se levantou. Estava ali só para aquilo mesmo. Dirigiu-se para o palco. Lílian ia começar a falar alguma coisa. Ela parecia nervosa, mas ele estava mais. O garoto subiu ao palco. Lílian olhou para ele nervosa, intrigada.

- Lílian – disse ele nervoso – Como vão suas enganações?

- Tiago! – disse ela surpresa pela agressividade. Algumas pessoas riam, pensando que era alguma encenação – O que faz aqui?

- Só vim pra me certificar se você era realmente uma mentirosa... – disse ele. O garoto se aproximou bem dela, ela tentava se afastar, mas ele pegou em seu pulso e falou, cheio de rancor – Você sabe mesmo representar Evans... Primeiro me fez pensar que me odiava... Mesmo “gostando” de mim. Depois fingiu me amar, muito bem devo dizer. EU ACREDITEI EM VOCE! – gritou ele, ela caiu no chão com um gemido de dor. Pessoas estavam mais seria agora, mas ainda pensavam que era encenação. Max fazia menção de subiu, mas isso não era permitido.

- Tiago... – murmurou ela baixo, chorava lentamente agora – Não adianta... Vai embora...

- Eu vou... – disse ele se contendo para não chorar – Obrigada por curar minha ridícula obsessão por amor! – disse ele jogando ela no chão.

A garota olhou para ele, chorando, ainda no chão. De repente se levantou e virou de costas, pronta para descer e ir embora, quando escutou uma voz gritando, reconhecera aquela voz.

- The greatest thing you’ll ever learn is just to love and be loved in return!! – gritou Sirius

Lilia parou por um momento e se virou lentamente. Olhou para Tiago que rumava para a saída. Então ela tomou um fôlego e cantou.

- Never knew... I coul feel like this... – Ela começou, Tiago nao parou, mas diminuiu a velocidade do passo. Ele chorava baixo, parou um segundo, mas logo depois voltou a andar. – Like i have never seen sky before. I want to vanish inside your kiss... - Ele parou, ainda de costas. - Every day I love you more… and more… - ela cantava suavemente – Listen to my heart, can you hear it sings? Come back to me… And forgive everything! – Ela gritou. Ele foi virando lentamente, meio sem saber o que fazer, perdido entre o sorriso e a tristeza.– Season may change… Winter to spring... - El olhava para ela. Ela parou de cantar, ainda com lágrimas nos olhos, e, apenas oplhjando para ele, disse - I love you... 'Til the end of… time…

Lílian estava apreensiva.

- Come what... may... – Ele cantou, todos olharam pra trás, ela abaixou a cabeça, sorrindo aliviada. – Come what may... Come what may. Come what may! – Ele repetia, aumentando a tonalidade da voz, e se aproximando cada vez mais de Lílian. Ela desceu alguns dos degraus.

- I will love you until my dying day! – cantaram juntos, ele deu um leve beijo nela.

- Suddenly the world seems such a perfect place… Suddenly it moves with such a perfect grace… - ela cantou feliz.

- My gift is my song! – ele cantou.

- One day I’ll fly away!

- How wonderful life is… - ele começou e ela
cantava outros trechos de musica. Eles tocaram as cabeças e continuaram.

- I’ll love you until the end of time!! – terminaram e se beijaram apaixonadamente.

Max levantou-se e rumava em direção a eles quando de repente sentiu uma mão em seu rosto novamente, caiu no chão.

- REMO!

- Ai...

- Você bateu nele Remo!! Isso aiii!!!! - gritava Sirius batendo nas costas do amigo.

- Eu te amo Lílian... – disse Tiago em seu ouvido.

- Perdoe-me...

- Esqueça isso! – disse ele beijando-a – Eu te amo demais... – ele falou e chamando a atenção de todos com um enorme grito ele falou, se ajoelhando
em frente a ela.

- Lílian Evans! Case-se comigo! Faca de mim um homem feliz! – disse ele com cara de coitado. Todos riam e estava se emocionando.

- Tiago... Eu... – mas ela foi interrompida.

- ESPERAAAAAAA!! – gritou Sirius, se colocando entre eles -Eu quero fazer uma coisa...

- Sirius, seu idiota, sai daqui! – murmurou Tiago pelo canto da boca.

- Cala boca Tiago, deixa que o papai aqui toma o rumo da coisa... Senhoras e senhores, desculpem atrapalhar esse momento lindo – ele disse apertando a bochecha dos dois amigos que estava estupefatos – Mas eu também tenho um comunicado... Minha querida Annie, poderia vir ate aqui?

- Eu? – perguntou a morena confusa.

- Você minha flor, venha logo!!

A morena subiu nervosa e ficou ao lado de Lílian. Sirius se ajoelhou ao lado de Tiago, tentando imita-lo, mas fazendo uma careta e dando um tapa na cara do amigo para que olhasse para Lílian.

- Annie... – disse Sirius. Tiago ainda olhava para ele. Sirius revirou os olhos e virou o rosto de Tiago para Lílian - Annie...

- Ah, sim! Lílian – repetiu ele no mesmo tom.

- Quer casar comigo? – ambos perguntaram ao mesmo tempo.

- SIM! – as duas gritaram e pularam no dois, e os quatro foram para baixo do palco, rindo abobados. Todos aplaudiam e riam junto.

Aquela era a formatura que Lílian sempre sonhara.

________________________

*Tradução*

(A coisa mais importante que você aprendera eh simplesmente amar e ser amado)

Nunca pensei que poderia me sentir assim...
Como se nunca tivesse visto o céu antes
Eu quero devanear em um beijo seu
A Cada dia eu te amo mais e mais
Escute meu coração
Você consegue ouvi-lo?
Volte para mim e perdoe tudo!
As estações podem mudar, mas eu te amo ate o fim da vida!

Venha o que vier (5x)

Eu te amarei ate o dia da minha morte
De repente o mundo parece um lugar perfeito
De repente ele se move com tanta graça...
Meu presente é minha canção!
Um dia eu partirei!
Como a vida é maravilhosa...
Eu te amarei ate o fim da vida!

________________________________________________________

Aiai!!! Eu particularmente achei esse cap fofo, mas eu preciso saber a opiniao de voces!!! please!!! se quiserem dizer q foifraco podem dizer!!!! mas eu preciso saber!!!!
valeu a todossssss!!!!!!!!!
bjukssss
MiLAAAA

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.