Ponto de Vista



Capítulo 17


Capítulo 17; Ponto de Vista


A luz do luar entrava pela janela, a garota estava adormecida sobre o peito, nu, do garoto que dormia profundamente. Os lençóis cobriam metade de seus corpos de qualquer jeito e as roupas estavam jogadas pelo chão do quarto, ela lembrava apenas de alguns momentos da noite anterior, mas foi o bastante para saber o que estava fazendo ali, levantou-se rápido e procurou suas roupas. Colocou o sutiã, botou a saia, vestiu a blusa, mas não fechou, sentou na cama para colocar as meias e terminava de calçar os sapatos quando sentiu o rapaz mexer na cama.


_O que você está fazendo?- ele perguntou olhando ao seu redor.


_Estou indo embora.- ela respondeu fechando a blusa.


_Porque?- ambos estranharam a pergunta.


_Tenho que ir, antes que notem minha falta.- ela pegou a gravata e a pois de qualquer jeito, pegou a capa negra e dando uma última olhada para o garoto, que a olhava intrigado, na cama.- Até.- dizendo isso ela fechou a porta.


| 24h antes...|



Dependendo de como se olhasse, o novo “casal” de Hogwarts era feliz. Nicole e Harry tornaram-se um “casal” bem popular, por assim dizer. Quando saiu a reportagem sobre o noivado de Harry Potter com Nicole Black, filha de Sirius Black e neta de Alvo Dumbledore, ficaram impossíveis de não chamar atenção.


_Como assim, “é o que eles queriam”! Mãe, se a senhora não percebeu estamos em guerra! Não é hora para pensar em acordos núpcias!- lembrou Nicole.


_Por ao contrário, minha querida filha. Voldemort acha que estamos de guarda baixa. Faremos o que ele está fazendo; jogando aberto. Você e Harry é nossa maior distração. Um noivado entre vocês, é uma armadilha perfeita.- respondeu Amy.


_Nada contra.- disse Harry com um sorriso travesso. Nicole lhe olhou ameaçadoramente.


_Como pode! Você era um dos que deveria estar mais zangado! Isso pode atrapalha...- começou Nicole.


_Ou ajudar. E muito.- disse Sirius.- Voldemort achará que isso é um tolice nossa e baixará a guarda.


_Ou reforçá-la. Voldemort não é idiota.- comentou Harry.


_Nosso objetivo é que ele fique tão preocupado com vocês dois, que não desconfie de mais nada, sei que é quase impossível que isso aconteça, um tiro no escuro, mas é melhor do que nada. Enquanto isso procuramos as Horcruxes.- finalizou Sirius.


_Enquanto isso sou obrigada a confirmar esse... Noivado falso?- perguntou Nicole com desgosto.


_Ela não está exigindo um “sim” no altar.- disse Harry.- Certo, Amy?


_Isso já é outro assunto. Outro dia discutimos isso, vocês têm aula, certo? O Profº Flitwick está me exigindo à presença de vocês, já há algum tempo, em diversas aulas. – respondeu Amy.- Como se ele não soubesse a razão das faltas.


---


Hermione suspirou olhando pela janela. Rony terminava de copiar suas anotações. O que tinha mudado neles, desde o começo do namoro? Quase nada. Continuavam brigando pelos mesmos motivos, quando sozinhos, Rony sempre pedia suas anotações emprestadas, e depois reclamava que não tinham tempo para eles. Ela não sentia que eram um casal. Já Rony, escrevia as anotações de Hermione, mas não entendia uma palavra se quer. Seus pensamentos eram similares aos dos dela, mas como falar tudo aquilo? Ele sempre fora apaixonado pela amiga, mas agora que estavam juntos, parecia que nada havia mudado. E ele estava feliz, mas como dizer para ela, que ele não sentia que eram um casal?


_Terminei.- disse Rony entregando o caderno a namorada.- Obrigada.


_Rony, sinceramente, você tem mais tempo livre do que eu, e mesmo assim, não faz as tarefas.- disse Hermione guardando o caderno em sua bolsa.


_Porque elas parecem mais difíceis do que as suas, se você não se lembra, eu e Harry estamos estudando para sermos aurores, enquanto você nem se decidiu.


_E mesmo assim resolvo os meus, e consigo plenamente responder aos seus, deveres.- Hermione levantou-se furiosa.


_Você sabe que não quis lhe ofender ou algo assim, mas você tem que se decidir logo. _Não é minha prioridade agora.


_Não é a de ninguém, mas ajuda a distrair, não acha?


_Me distrair, Rony? Não tenho tempo para me distrair. Meu tempo está dividido entre as reuniões dos monitores e monitoramentos, da qual você participa. Treinamentos, as ordens que a Amy dá a mim e Draco. Sem contar das aulas, que estou faltando uma boa parte, e dos deveres que os professores passam cada vez mais. E ainda nem comentei dos N.I.E.M.s. Estudar Feitiços, Defesa Contras as Artes das Trevas, Transfiguração, Herbologia, Aritmancia, Runas Antigas e Poções é um tanto cansativo.


_Mas foi você mesma que quis cursar todas, e você podia negar o cargo de Monitora-Chefe.


_Eu quero cursá-las, mas nunca pensei que teria que treinar magias com elementos ou com armas.- ela disse isso quase como um sussurro.- Claro, que me tornar a Monitora-Chefe estava nos meu planos, mas que nós dois fossemos... Bem, ficarmos juntos, não era uma coisa que planejei. Ainda mais, tão cedo.- eles dois se encararam sem jeito.


_Hermione...- Rony começou.


_Vocês estão aí! Procurei por todo lugar, normalmente casais não ficam em uma mesa na biblioteca, geralmente eles ficam se agarrando entre as prateleiras de livros ou em um lugar mais privativo.- Ginny disse.- Bem, Sirius está nos chamando. Ele está campo de quadribol, junto com alguns da Ordem.


_Então vamos.- Rony se levantou seguido de Hermione.


---


_Porque estamos aqui?- perguntou Neville.


_Harry, onde estão seus óculos?- perguntou Lupín.


_Amy lançou um feitiço para quando nos disfarçamos, então pedi para colocá-lo permanentemente. Meu pai não ficaria feliz?- perguntou Harry.


_Por ao contrário, Thiago sempre desejou usar um feitiço assim, tinha muita raiva quando Sirius o chamava de “quatro olhos”, mas nunca o usou. Segundo ele, Lílian preferia homens de óculos.- respondeu Lupín.


_O que sempre achei uma mentira, seu pai sempre pensou que sua mãe gostava de tudo nele.- disse Sirius, aparecendo atrás dos dois.- o que todos sabemos ser um grande equívoco da parte dele. Na verdade, Lílian deu um jeito no seu pai, em vários sentidos.


_Não posso discordar com Sirius ou Remo em relação a tais coisas. Thiago sempre gostou de aumentar seus atrativos, na verdade, ele nunca se quer comentou algum erro sobre ele. Pelo menos a nós. Seu pai não conseguia controlar a língua com Lílian, e não estou falando literalmente.- ela acrescentou quando percebeu o sorriso de Sirius.- Acredite, apesar de seu pai ser uma pessoa totalmente diferente quando Lílian não estava por perto, quando sua mãe estava com ele era como se eles tivessem sido feitos simplesmente um para o outro.


_Eles combinavam. Era como se todo dia eles aprendessem mais um sobre o outro, e gostavam do que aprendiam.- disse Lupín.


_Se você levar em consideração também que sua mãe gostava de aprender qualquer coisa que ela julgasse interessante.- Sirius disse sarcasticamente.


_Sirius, vamos começar logo com isso. Não vamos esquecer que temos mais coisas a fazer, vocês continuam com a sessão nostalgia depois.- disse o Sr. Weasley.- Posso ajudá-los se quiser.


_Ah sim, sim.- Sirius se sentou em uma cadeira, cruzando pernas e braços.- Primeiro, vão trocar de roupa, ficar com roupas de Hogwarts irá atrapalhar. Os oito se entreolharam mais fizeram o que Sirius falou. Cada um tinha uma roupa única nos vestiários.


Harry, vestia uma calça preta larga com listras vermelhas dos lados, uma blusa vermelha, sem mangas, branca com listras nos ombros e o símbolo de Hogwarts no peito. Usava munhequeiras em ambas as mãos e calçava tênis preto.


Rony, vestia uma calça azul larga, uma camiseta branca com um casaco azul, com o símbolo de Hogwarts no peito, sem mangas, por cima e aberta. Calçava tênis branco e em uma das mãos estava uma munhequeira.


Neville vestia uma calça laranja, com uma blusa branca, sem mangas, com o símbolo de Hogwarts no peito e um boné para trás. Munhequeira nos braços. Calçava tênis branco.


Draco vestia uma calça verde escuro, com uma jaqueta preta com o símbolo de Hogwarts, sem mangas, com a costura verde de gola alta fechada até o final, por cima de uma camisa verde. Tênis preto com detalhes verdes.


Nicole, vestia uma calça legue preta por baixo de uma saia rosa e blusa preta de pequenas mangas brancas e o símbolo de Hogwarts no peito. Calçava meias brancas e tênis pretos com detalhes rosas. Seu cabelo estava preso em um alto rabo de cavalo com a sua grande franja caindo no rosto.


Hermione vestia uma calça de pano larga lilás, com uma jaqueta de pano, com mangas compridas enroladas até o cotovelo e o símbolo de Hogwarts no peito, com uma blusa branca por baixo. Calçava um tênis branco e seu cabelo estava preso em um coque, com alguns fios deslizando pelo seu rosto.


Gina usava uma calça larga amarela, com a jaqueta branca amarada nos quadris. Ela usava um top preto. Calçava um tênis branco e tinha munhequeiras nos pulsos, e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.


Luna usava uma calça folgada cinza com listras brancas ao lado, um top preto e uma jaqueta sem mangas branca com o símbolo de Hogwarts. Usava luvas pretas nas mãos e calçava tênis brancos. Seu cabelo estava preso em uma trança com alguns fios caindo no rosto.


_Estou vendo que Amy acertou nos tamanhos.- disse Sirius.


_Ah... Professor, ehr, Senhor, Sirius...?- Rony estava se embaralhando nos termos.


_Pode ser Sirius, Rony.


_Ehr, Sirius pode nos explicar a razão das roupas?


_Eu já ia chegar aí Rony. Bem, vocês tiveram algumas aulas sobre como manusear armas, começarão o feitiço para a animagia. Falta-lhes, artes marciais.- disse Sirius.


_Bem, então vocês vão começar.- Sirius olhou para Amy significativamente.- Então vamos aos combates. Para isso, terei a ajuda da minha amada esposa. Amy, querida.- Amy o olhou divertida.


_Querido.


_Três sicles.- disse Jorge ao irmão.


_1 galeão.- disse Lupín rindo com o Sr. Weasley.- Na Amy.- Os gêmeos se entre olharam.


_Feito.


_Eu e Amy vamos começar com movimentos básicos.- Sirius disse dobrando as mangas da camisa.


_Não acho prudente você fazer isso.- disse Amy com um sorriso sarcástico.- Você sabe, você está velho.- Sirius sorriu torto.


_Amy, amada, você sabe que sou como um vinho; Eu não envelheço, só fico melhor.


_É, mas algumas vezes o vinho azeda.


_Vamos ver então.- Sirius vestia uma calça social preta, uma blusa branca e um colete avermelhado. Suas roupas habituais desde que viera para Hogwarts.


_Você quem pediu.- Amy posicionou-se. Ela estava com conjunto de moletom preto com uma camiseta cor de vinho.


_O que eu vou fazer, aprendi na academia de aurores, mas acho que vocês podem aprender. Principalmente, Hermione e Draco. Era como se Sirius tivesse se transportado para trás de Amy, que ficou surpresa por alguns segundos, mas se virou para dar-lhe um chute. Porém, Sirius segurou a perna da mulher com uma das mãos. Amy não demorou muito imobilizada. Ela aproveitou que Sirius a segurava e jogou o peso do corpo para baixo, segurando-se nas mãos enquanto a outra perna vinha na direção do rosto do marido. Sirius a segurou, sem problemas.


_Você pode fazer melhor que isso, amor.- Sirius brincou.


_Tenha certeza como posso.- responder Amy, no segundo seguinte ela jogou Sirius longe com as pernas.- Bebê. Nenhum dano, Sirius conseguiu parar o impacto encaixando seus dedos no gramado. Ele sorriu divertido. Dois segundos depois, ele estava em frente da esposa, que se baixou tão rápido quanto ele para dar-lhe uma rasteira. Sirius percebeu. Pulou e ia pegar Amy, mas ela saiu de seu alcance e mudou a posição de sua perna para cima para chutar o marido, mas Sirius riu como se aquilo fosse uma piada.


_Parece que quem azedou foi você, querida.- ele disse. Sirius segurou a perna de Amy, e dessa vez jogou-a longe. Mas Amy deu vários mortais e parou em pé, sem muito tempo, pois Sirius estava a centímetros de distância novamente. Ela se irritou dessa vez. Uma série de socos e chutes foi dada em direção de Sirius, mas ele desviou de todos.


_Amy, honestamente, não treinou nada nesses quase 17 anos?- Um brilho apareceu nos olhos da morena.


_Eu sabia que o Sirius era idiota, mas suicida é uma novidade.- falou Lupín.


_O que ele quer? Que a Amy o mate?- perguntou Neville tentando acompanhar a luta.


_Não, que ela descarregue a raiva.- respondeu Arthur Weasley.


_Não entendi.- disse Rony.


_Minha mãe é uma pessoa muito simples na verdade. Várias pessoas têm medo dela pelo jeito sarcástico dela e por isso a acham uma pessoa maldosa. Mas ela só fala o que pensa.- disse Nicole.


_Lembra uma criança na verdade. Sirius sabe que ela está chateada com ele, apesar de não demonstra muito. Vocês podem não acreditar, mas Amy é alguém muito espontânea, e ela não gosta de ser o centro das coisas. Daí uma dos motivos dela ter ido atrás de Sirius.- disse Arthur.


_Sirius sempre foi o porto seguro dela. Ele sempre esteve lá para tudo por ela. E quando ele foi acusado de ter assassinado Thiago e Lílian, ela não acreditou, nem por um milésimo, que aquilo era possível. Sirius não era capaz de traí-la, muito menos aos amigos. Ela foi à única que Lílian contou que havia trocado Sirius como fiel. Amy e Sirius, são um caso a parte.- disse Lupín.


_Um caso a parte?- perguntou Gina.


_Algum de vocês já se apaixonou?- perguntou Arthur. Hermione e Rony trocaram olhares, Gina olhou para Harry que evitou olhar para Nicole. “Entendam, eu só conheço a história superficialmente desses dois. Harry, você, Rony e Hermione se conhecem desde os 11 anos, certo? Isso faz uma amizade de quase sete anos. Sirius e Amy são amigos desde muito tempo antes, se me lembro bem, foi aos 3 ou 4 anos de idade.”


“A família de Amy se mudou para a vizinhança dos Black e logo se apresentaram; William e Demeter, claro que usaram o sobrenome Dumbledore. Logo os pais de Sirius se aproximaram. Podiam não gostar de Dumbledore, mas sabiam o peso que seu nome carregava, então incentivaram a amizade entre Sirius e a pequena herdeira.”


“Os pais de Amy eram altamente negligentes com a filha, estavam sempre viajando e deixando-a com uma babá, mas o Profº Dumbledore sempre a visitava quando podia, apesar de não ter casado com a avó de Amy (uma atriz teatral grega), ele tinha um carinho especial pela neta. Quem não gostava desse sentimento era Demeter, mãe de Amy. Ela sentia inveja. O pai não fora tão presente com ela como era com a neta.”


“Porém Amy não se abalava com a indiferença dos pais; tinha o avô e Sirius. Entrei em Hogwarts e conheci Thiago, Sirius e Pedro no trem. Conheci Amy, Lílian e Stephanie no mesmo dia.”


“Nós, os marotos, adorávamos a companhia das garotas, mas com as desavenças entre Lílian e Thiago crescendo, e Amy e Sirius sempre tomando partido pelos amigos, eles acabaram distanciando-se, até que finalmente Sirius começou a sair com algumas garotas. Amy não gostava, mas não podia fazer nada, irritando o Sirius. Almofadinhas esperava uma declaração da parte dela (ego masculino). Até que um dia ele cansou e marcou um encontro com Rachel, e ela, surpreendentemente, foi.”


“Fiquei sabendo depois que aquele foi o primeiro beijo dela. Mas aquilo não os tornou namorados, ainda havia o problema de Thiago e Lily. Então eles seguiram como se nada tivesse acontecido, contudo ajudávamos Sirius a não deixar nenhum garoto chegar perto de Amy. Vários tentaram, acreditem ou não, Rachel era bastante desejável para o próprio bem, mas os marotos eram “perigosos”. O único que teve coragem foi Amos Diggory, que fracassou miseravelmente; Sirius beijou Amy na frente dele, durante o encontro.”


“No último ano, as coisas entre Thiago e Lílian estavam amenizando, então Amy e Sirius começaram a se agarrar pelos cantos, sem formar um compromisso. Se Sirius fosse um pouco inteligente, ele aproveitaria a oportunidade e faria dar certo, mas quem disse que o Almofadinhas é? Os exames do N.I.E.Ms? Ele foi visto com uma garota do 6º ano, no vestiário masculino de quadribol. Amy terminou com ele no segundo seguinte.”


“Por uma “casualidade”, eles tornaram-se vizinhos. Ou assim acha a Amy, porque o Sirius nos fez rodar todo o País atrás dela e depois subornou o vizinho para que ele pudesse se mudar para o apartamento ao lado do dela. O caso é que o plano deu certo, e eles voltaram a ficar juntos por uma noite e nada mais. Então, graças a Merlin, Sirius não desperdiçou essa chance.”


“Uma noite, Lúcio Malfoy, que vocês devem saber ser primo distante de Amy, pois todas as famílias de sangue puro são interligadas, tentou atacá-la. Foi Sirius quem a salvou. Bem, o resto vocês devem imaginar. Eles voltaram a namorar. Ficamos felizes por eles, e tal. E aqui esta o resultado.” Lupín disse olhando para Nicole.- Alguma pergunta?


/continuação


_Quem é...- Mas Rony não pode terminar sua frase. Ouviu-se um barulho no local onde Amy e Sirius treinavam.


_Mamãe... P...- Nicole parou a uma certa distância, pois Draco a segurava.


_Cof, cof! SEU CÃO COVARDE!- Ouviu-se o grito de Amy.- Você usou magia!


_Cof, cof! EU? Porque eu faria isso?- Aparentemente tudo estava bem.


_Sinceramente, não sei como minha filha casou-se com um traste como você, Black.- uma terceira voz apareceu dentro da fumaça que se formava entre Sirius e Amy.


Quando a fumaça se descipou foi possível ver o formato de alguém, uma garota, de aparência não tão mais velha que as outras garotas. Seus cabelos negros com mexas ruivas e cinza, suas roupas um tanto estranhas, saia quadriculada amarela, um corpete negro, com as alças do sutiã, roxo, a mostra, e tênis all star, suas curvas simetricas, sua postura confiante e entediada, impressionam a todos. Principalmente os homens, que não conseguem desviar os olhos do olhar penetrante da visitante, que tinha olhos claro, e uma estranho formato de gato.


_Meu bebê.- a voz da garota era tão bonita quanto a aparência, ela parecia estar cantando. Os homens saíram do transe, e todos passaram a olhar para onde ela se dirigia, Nicole.- Você sabe o quanto fiquei preocupada? Você e sua irmã somem e me deixam sem notícias, quer que eu tenha um ataque?


_Acredite, primeiro, você SEMPRE sabe onde nós estamos. Segundo, não sou seu bebê, e terceiro, ela é minha mãe, não minha irmã.- respondeu Nicole.


_Oh, meros detalhes. Vocês deviam se envergonhar de estar em um lugar como esse, sinceramente, aqui não é lugar para represen...


_O que você quer, Chronus?- perguntou Amy endireitando-se, séria, atrás da garota.


_Chronus?- repetiu Luna. Mas Nicole trocou um olhar rápido com ela.- Que nome engraçado.- disfarçou a loira.


_Não posso fazer uma visita cordial para minhas filhas?- Chronus olhou de lado para Amy, sem olhá-la nos olhos.


_Não, não pode, seja elas quem for.- quem respondeu foi Sirius, se posicionando ao lado da esposa.


_Isso foi um tanto quanto mal-educado da sua parte, Black.- Chronus nem ao menos o olhou. Seus olhos encontraram o de Harry, e ela abriu um sorriso de lado.- Então é você? O jovem Potter que quer casar-se com minha filhinha?


_Desculpe-me? Não entendi...Sua filhinha? Quem é você?- perguntou Harry.


_Como assim, quem sou eu...?


_Ninguém. Apenas uma antiga amiga da família que nos trata como parentes.- respondeu Nicole.


_Antiga? Ela não aparenta ser mais velha que você, Nick.- disse Neville.


_É só aparência, Neville. Chronus é mais velha do que todos pensam.- respondeu Sirius.


_Ora, Black, nem todos tem o desfrute de brincar com o tempo como outros.- disse Chronus.


_Você deveria escutar o próprio conselho.- disse Nicole.


_Alguém pode nos explicar o que está acontecendo aqui?- pediu Ginny.


_Chronus, o que você quer?- repetiu Amy dando um passo a frente. Sirius fez o mesmo.


_Oh Amy, procurar você e Nick não é algo interessante, mesmo para alguém como eu.- respondeu a garota.


_Com licença?- falou Hermione.


_Vocês já deveriam ter falado a respeito, sabem que não podem omitir isso por muito tempo.- falou Chronus.


_Ela tem razão.- disse o Sr. Weasley.


_NÃO! Mamãe...- gritou Nicole.


_Nicole, entenda. Eles merecem saber.- falou Lupín.


_ELES NÃO PRECISÃO SABER DE NADA!- respondeu Nicole.


_Saber o que?- perguntou Harry.


_Nada.- Nicole segurava o choro.


_Nós temos que entrar.- disse Draco.


_É melhor ninguém mais ouvir essa história.- completou Sirius.


_Nós não precisaríamos entrar, se ela não tivesse aparecido.- Nicole olhava com ódio para Chronus que sorria desafiadora.


_Nicole, olha a boca.- disse Amy.- Vamos entrar.- Nicole a olhou derrotada.


---


Todos os guardiões estavam espalhados pela sala de Amy, vestindo seus uniformes de Hogwarts. Ginny estava sentada em uma poltrona com Neville sentado no braço. Hermione estava sentada em uma cadeira com Harry e Rony de cada lado. Draco e Luna estavam perto da lareira. Amy estava sentada em sua cadeira, com Sirius ao seu lado. Lupín e o Sr. Weasley estavam sentados em poltronas. Chronus estava sentada na mesa de Amy com as pernas cruzadas, sedutoramente.


_Nicole, você quer contar? Afinal tem mais a ver com você.- perguntou Amy. Ela olhou para a mãe, garota estava encostada na cadeira dela.


_Minha família descende de gregos.- ela falou dando a volta na mesa e encostando-se nela de frente para todos, menos para os pais e para Chronus, mas ela olhava fixamente para o chão.- Meus antepassados eram sacerdotes do templo do deus do tempo, Chronus.


_Você quer dizer que essa garota é um deus da mitologia grega?- perguntou Hermione.


_É exatamente isso que ela é.- respondeu Lupín.


_Eles não existem. É mitologia!- disse Hermione.


_Na verdade, eu sou bem real.- disse Chronus cética.


_Ela é... Uma garota.- falou Rony.


_Obrigada por apontar o óbvio.- disse Chronus.


_Os deuses gostam de mudar de aparência.- respondeu Amy.- Nicole...?- a garota se abraçou e passou a olhar para Harry, que estava mais próximo a porta.


“Minha família sempre serviu ao templo de Chronus, era normal minha família ter muitos filhos e filhas, e ao menos um homem e uma mulher se tornarem sacerdotes do templo. Até que uma antepassada minha se apaixonou por um bom homem comum, e largou o templo.”


_Aquela mortal tola e inútil.- resmungou Chronus parecendo entediada.


“Eles se casaram, mesmo sem consentimento dos pais dela. Mas um dia depois do casamento, convenientemente um acidente ocorreu com ele, desesperada, ela pediu para Chronus salvá-lo. É claro que o deus aceitou, mas um acordo deveria ser feito. O deus precisava de um representante.”


“_Eu o salvo. Com a condição de que as mulheres de sua família sejam as minhas representantes entre os mortais.”- Chronus citou a si própria.


_Representante?- perguntou Luna.


_Intercalações. Cada mulher da minha família tem o poder de ver o passado ou futuro. É claro que existem aquelas, como minha mãe, que rejeitam o poder, completamente. - respondeu Amy.


_Bem, as mulheres que vêem o passado, não apenas podem vê-lo como também vivê-lo, como Nicole.- esclareceu Chronus sorrindo para a garota que correu.


_NICOLE!- Gritou Amy levantando-se. Draco fez menção de ir atrás da prima, mas Harry foi mais rápido e correu atrás dela.


_NICOLE? NICOLE?- Aquilo não agradou a Harry, correr atrás de Nicole pelo castelo. Era como se ele estivesse vivendo a forma literal dos últimos meses. Mas ele correu mais do que ela, conseguindo ultrapassá-la.- Nicole?


Comparisons are easily done


Once you've had a taste of perfection


Like an apple hanging from a tree


I pick the ripest one I still got the seed


You said move on, where do I go?


I guess second best is all I will know


Comparações são facilmente feitas,


Uma vez que você prova a perfeição


Como uma maçã pendurada em uma árvore


Eu peguei a mais suculenta


E eu ainda tenho a semente


Você disse 'siga em frente'


Para onde vou?


Eu acho que o segundo melhor


É tudo que eu vou conhecer


Ela parou olhando para ele surpresa. Harry nunca havia a visto chorar daquele jeito. Seus olhos azuis estavam mais claros do que nunca e as lágrimas caiam visivelmente pelo rosto. Aquela cena marcou Harry.


_Nicole...


_Eu... Eu sou uma aberração?- ela perguntou com esforço entre as lágrimas.


_É claro que não.- ele respondeu aproximando-se.


_Não. Por favor...- ela implorava, mas derrotada.


Harry puxou-a para mais perto, e suavemente começou a enxugar as lágrimas dela. As que ele não conseguiu pegar, por causa dos grossos dedos, ele lambeu. Eram salgadas. Nicole fechou os olhos sem perceber. Aos poucos ele passou a beijar o rosto da garota que estava entre suas mãos. Encostou a testa na dela, e olhou para seus olhos que se abriram penosos.


_Você é a pessoa mais linda que eu já conheci.- ele disse fechando os olhos.


_Obrigada.- ela falou também fechando os olhos e sentindo os lábios dele.


---


_Aquilo foi interessante.- disse Rony.


_Muito.- completou Hermione.


Depois da saída de Nicole e Harry, Amy abriu espaço para perguntas e explicou algumas coisas irrelevantes. Chronus desapareceu bastante zangada, e Lupín e o Sr. Weasley tiveram que ir embora por causa do horário. Os demais guardiões foram dispensados. Rony e Hermione estavam caminhando pelo pátio do castelo.


_Nós temos que conversar.- ele falou.


_Você também acha, não é?- perguntou Hermione sentando-se em um dos bancos.


_Tudo que começa tem que chegar ao fim, de um jeito bom ou ruim.- ela percebeu o peso das palavras dele.


_Sem ressentimentos?- ela perguntou.


'Cause when I'm with him


I am thinking of you


Thinking of you


What you would do if


You were the one who was


Spending the night?


Oh I wish that I


Was looking into your eyes


Porque quando eu estou com ele


Eu estou pensando em você


Pensando em você


O que eu faria se


Você fosse o tal


Que estava passando a noite


Ah, eu queria que eu


Estivesse olhando nos seus olhos


You're like an indian summer, in the middle of winter


Like a hard candy with a surprise center


How do I get better once I've had the best?


You said there's tons of fish in the waters so the waters I will test 


Você é como um verão indiano


No meio do inverno


Como um doce


Com um centro de surpresa


Como eu fico melhor?


Uma vez que eu provei do melhor?


Você disse que há


Toneladas de peixes na água


Então eu vou provar das águas


_Nenhum por mim. Acho que nossa amizade foi confundida com algo mais, você não acha?- ele perguntou.


_Acho que nós queríamos tanto que desse certo, que não levamos realmente em consideração o que estávamos vivendo.- respondeu Hermione.


_Mas sinto muito por ter não ter dado certo.- disse Rony, sentando-se ao lado dela e olhando para a lua.


_Acho que é mútuo.- falou Hermione levantando-se.- Não vá para o dormitório muito tarde certo?


_Claro, claro.- respondeu Rony, sem tentar olhá-la, não queria confirma seu medo de ter machucado sua melhor amiga.- Hermione?


_Sim?- ela perguntou sem olhá-lo.


_Eu gostei de você, como mulher.


_Eu também, Rony. Eu realmente gostei de você.- ela disse e correu.


_Rony?- perguntou Luna.


Ela estava atrás de uma pilastra. O ruivo não a respondeu, apenas fechou os olhos, então ela se aproximou.


_Rony?- ela perguntou tocando-o no ombro.


Ele não disse nada, apenas a abraçou pela cintura. Luna ficou estática por um momento, mas depois o reconfortou, abraçando sua cabeça, e deixando as lágrimas dele cair em seu uniforme.


---


Ginny foi a primeira a chegar ao dormitório e trocou-se rapidamente. Uma calça larga cinza e uma camiseta branca, mas não estava com sono, então desceu para aquecer-se na lareira. Chegando lá, viu Neville escrevendo algo.


_O que está fazendo?- ela perguntou sentando-se no sofá.


_Alguns de nós ainda se preocupada com os estudos. Se bem que a única matéria que eu estou conseguindo me concentrar é Herbologia.- ele disse fechando o caderno e colocando-o de lado.- E você?


_Estou sem sono.- ela respondeu abraçando as pernas.- O que achou da história de hoje?


_Bem, aquilo respondeu muitas coisas.- ele respondeu.- E você?


He kissed my lips,


I taste your mouth


He pulled me in,


I was disgusted with myself


Ele beijou os meus lábios


Eu provei da sua boca


Ele me colocou para dentro


Eu fiquei com nojo de mim mesma


'Cause when I'm with him


I am thinking of you


Thinking of you


What you would do if


You were the one who was


Spending the night?


Oh I wish that I


Was looking into your...Eyes


Porque quando eu estou com ele


Eu estou pensando em você


Pensando em você


O que eu faria se


Você fosse o tal


Que estava passando a noite


Ah, eu queria que eu


Estivesse olhando nos seus olhos


_Você acha que Harry vai desmanchar o noivado?- ela perguntou.


_Duvido. Pela forma como ele foi atrás dela, é bem capaz de que ele acelere o noivado.- Ginny sentiu as palavras.- Você já devia tê-lo esquecido.


_Eu não consigo.- ela disse.


_Você deveria tentar, ele vai se casar logo.


_Eu já tentei, mas meu coração continua dizendo que há esperança.- a ruiva olhava distraidamente para o fogo.


_Não é seu coração que diz isso, é a sua cabeça. Seu coração já desistiu há muito tempo.- ele falou.


_Você não sabe o que meu coração diz.- ela contra tacou.


_Eu sei que você não está ao menos tentando.- Neville juntou seus livros e estava chegando as escadas.


_Você não sabe do que está falando.- Ginny disse. Ele deixou suas coisas na mesa.


_Também sei que você quer tanto viver essa história de amor que criou na sua cabeça, que não percebeu que seu coração já mudou de dono.- ele falou no ouvido dela e foi embora.


---


Ela entrou na salad a monitoria-chefe, sentou emu ma das cadeiras e sentiu as lágrimas caírem no rosto.


Draco estava saindo do banheiro após um banho. Ele enxugava sua nuca, seus cabelos loiros, molhados, caiam pelo rosto e seu corpo, também molhado, estava coberto apenas na cintura por uma toalha, quando ele viu alguém parado na porta do quarto dos monitores.


_Minha mãe sempre me disse para não entrar no quarto de um homem sozinha.- ela disse.- Nunca entendi isso.


_Bem, você deveria apenas escutá-la. O que você está fazendo aqui?- ele perguntou jogando a toalha em uma cadeira onde estavam suas roupas.


_Rony terminou comigo.- Hermione disse aproximando-se.


'Cause when I'm with him


I am thinking of you


Thinking of you


What you would do if


You were the one who was


Spending the night?


Oh I wish that I


Was looking into your eyes


Porque quando eu estou com ele


Eu estou pensando em você


Pensando em você


O que eu faria se


Você fosse o tal


Que estava passando a noite


Ah, eu queria que eu


Estivesse olhando nos seus olhos


_E você está aqui para chorar?- ele perguntou.- Eu não sou um bom em ouvir lamentações.


_Ótimo. Não estou aqui para me lamentar.- ela disse o olhando nos olhos.


A castanha o puxou pela nuca e cintura para um beijo avassalador. Draco ficou sem jeito no começo, mas logo a puxou para mais perto de si também. Ela sentiu a língua dele invadir sua boca, nada gentilmente, diferente de Rony. Draco tirou a capa da grifinória deixando-a cair, e a levantou. Hermione prendeu as pernas na cintura dele e se deixou ser carregada.


_Eu não vou perguntar se você quer isso.- ele disse quando caíram na cama.- Você sabe que não sou gentil.


_Eu sei agora que você fala demais, quando não é preciso.- ela puxou-o novamente para beijá-lo.


Draco rolou para que Hermione ficasse por cima, e sentou-se na cama. Ela tirou o moletom do uniforme e puxou a camisa de dentro da saia. Ele, sem paciência, começou a abrir a camisa da garota enquanto os botões se abriam velozmente, ele beijava todo o caminho, desde o pesco até o sutiã, que era branco. Hermione o empurrou para a cama e começou a beijar a boca do loiro, que retribuía fervorosamente. Hermione começou a passear as mãos pelo corpo de Draco. Apesar de não ser um bom jogador de quadribol, o jogo o tinha feito bem em algumas partes, principalmente o peitoral, que ela começou a beijar.


_Você vai ter que me ensinar algumas coisas.- ela disse jogando o cabelo para o lado e o olhando nos olhos novamente. Draco a jogou sobre seu braço direito e começou a passar a mão pelo corpo da castanha.


_Vou ensinar tudo o que você precisa saber. Mas alguma coisa?- ele perguntou.


_Eu não quero compromisso.- ela respondeu puxando-o para beijá-lo, mas ele parou a alguns milímetro s de distância.


_Sem compromisso.- ele disse beijando-a em seguida.


O corpo dela reagia ao toque dele como se soubesse exatamente o que fazer, Draco fazia aquilo parecer tão natural para Hermione que era como se aquela não fosse a sua primeira vez. Ela tentou afastar o pensamento, naquele momento, ela queria esquecer que estavam em uma guerra e que seu primeiro havia terminado com ela. Os beijos e toques de Draco estavam fazendo concentrar-se cada vez mais. As mãos dele passeavam com naturalidade em locais que nem mesmo ela havia tocado, e surpreendentemente as mãos da castanha também tocavam o loiro de um jeito que ela sentia a pele dele arrepiar-se.


Your eyes, your eyes


Oh, won't you walk through and


Bust down the door and


Take me away


No more mistakes


'Cause in your eyes I'd like to stay


Stay...


Seus olhos,


Olhando nos seus olhos


Olhando nos seus olhos


Ah você não vai andar?


Esbarrar a porta e ...


Me levar embora?


Ah, sem mais erros


Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar.


---------------------------------------------------------


Nota da Autora; Oie...! SIM! TERMINEI *-* hohohoho. Desculpa a demora, mas acho que valeu a pena neh??? *-* EU amei esse capítulo, sério mesmo ehehehehe, CERTO? Caramba, eu detestei esse negócio de edição direta na Floreios e Borrões... Tah dando um MAIOR trabalho colocr os capítulso, ou fica ridiculamente GIGANTE aqui... Aff! Se não ficar legal, sorry gente, eu tentei u.u''


Música; THINKING OF YOU - Katy Perry


BJOS*** ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.