Terceira Dupla



Capítulo 12; Terceira Dupla



_Olá, garotas.- falou Parvati Patil sentando-se em uma das poltronas do Salão Comunal da Grifinória.- Tudo bem?

_Tudo.- respondeu Hermione folheando um livro.

_Alguma novidade?- perguntou Ginny que brincava com Bichento.

_Nenhuma, mas tem muita gente perguntando sobre o Harry e a Nicole. Escutei rumores que eles fugiram para casar, é verdade?- Ginny ficou novamente irritada.

_Lógico que não, a Nick só tem 16 anos e estamos em guerra.- respondeu Hermione.- Eles foram visitar o túmulo do Sirius Black, afinal ele é o pai da Nicole.

_Mas porque o Harry teve que ir?

_Ele era afilhado do Black.- falou Ginny com raiva.

_Também andam perguntando sobre o Rony e a Luna.- Hermione rasgou uma página do livro.- Neville disse que a mãe do Rony ficou doente, mas a Ginny continua aqui.

_Fiquei porque, mamãe não queria que perdesse aulas, Rony foi apenas para resolver alguns assuntos.- respondeu Ginny depressa.- Mas logo, logo irei também.

_E a Luna?

_Foi visitar o túmulo do pai, você soube que ele morreu recentemente, certo?- respondeu Hermione a contra gosto.

_Entendo... Mione, você e o Rony estão namorando, certo?

_Sim.

_Nossa, o Weasley é rápido, quer dizer, ele estava namorando Lilá há alguns meses, você soube que eles terminaram por sua causa, não é?

_Parvati, o que você REALMENTE quer saber?- perguntou Hermione diretamente.

_Nada, só estou tentando puxar conversa.

_Pois não está agradando.- falou Ginny rispidamente.

_Vocês estão se achando, não é?- perguntou Parvati se levantando.

_Nos achando? Por que diz isso?- Ginny perguntou também se levantando.

_Você-Sabe-Quem está lá fora e vocês estão nos enganando com esse papo de que Harry Potter está visitando o padrinho que foi assassinado por Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado!

_Isso não é assunto seu!- respondeu Hermione.

_Mas é da Armada de Dumbledore, ou estou enganada?- alguns alunos se aglomeraram.

_Não estamos aqui para levar ninguém para essa guerra.- respondeu Hermione.

_Mas eu estou.- Amy apareceu com seu sorriso habitual. Muitos se assustaram.- Quero que me chamem todos os alunos da Armada de Dumbledore para minha sala.

***


Alunos como; Ana Abbott, Antônio Goldstein, os irmãos Creevey, Dino Thomas, Ernesto MacMillian, Justino Finch-Fletchley, Lilá Brown, Miguel Cornner, as gêmeas Patil, Simas Finnigan, Susana Bones, Terêncio Boot e Zacarias Smith compareceram na reunião na sala de Amy, deixando Hermione e Ginny surpresas, mas quem parecia totalmente perdido ali, era Draco Malfoy.

_Estão todos aqui, quer dizer, menos os que se formaram, e Harry, Rony e Luna.- falou Neville.

_Porque estamos aqui?- perguntou Zacarias.

_Ué, é uma reunião da A.D.- respondeu Amy.

_Armada de Dumbledore? Achei que tinha acabado.- falou Justino.

_Não, não, afinal, vocês querem ou não acabar com Lord Voldemort.- Muitos se entreolharam.- Medo do nome?

_E como exatamente iremos fazer isso?- perguntou Dino.

_Mas primeiro, porque ele está aqui?- perguntou Simas olhando para Draco com profundo nojo.- Que eu saiba ele foi o causador da morte de Dumbledore!

_Esse foi Severo Snape.- respondeu Amy.- Posso prometê-los que Draco está do nosso lado. Agora, querem saber o que Harry, Nicole, Rony e Luna estão fazendo?- Todos se calaram.

_Amy, o que está aprontando?- perguntou Draco.

_Porque está falando sobre isso?- perguntou Neville.

_Tenho que explicar a eles, afinal, é a Armada de Dumbledore, até nós da Ordem da Fênix admiramos eles.- respondeu Amy.

_Ordem da Fênix?- perguntou Susana Bones.

_Devo começar do princípio ,então. A Ordem da Fênix foi criada pelo meu avô, Alvo Dumbledore, com o intuito de acabar com os planos de Voldemort, que queria, e ainda quer, formar um exército de bruxos, gigantes e qualquer criatura que ele pudesse convencer. Quando Voldemort conseguiu chegar ao poder, meu avô chamou os melhores bruxos da época, que entre eles estavam...Remo Lupín.- Lupín aparecera para surpresa de todos.- Alastor Moody.- alguns estudantes se assustaram, mas ali estava, o velho auror.- Lílian e Thiago Potter, Franco e Alicia Longbottom, meu avô e meu marido, - Amy pensou um pouco.- E eu, claro. Porém com a queda do Lorde, nós nos separamos, porém quando ele voltou, nós voltamos, com, Nifandora Tonks, - Tonks apareceu com raiva.- E é claro, os Weasley.- O Sr. Weasley apareceu junto com Carlinhos, Gui e os gêmeos.

_Mas o que tem a ver com o que Harry e os outros estão fazendo?- perguntou Antônio.

_Esperem.- Amy continuou.- Antes, o líder da Ordem era meu avô, obviamente ele não é mais, me tornando a líder. - Alunos ficaram surpresos, enquanto Hermione e Ginny estavam preocupadas.- Meu avô havia me falado de vocês, um grupo de jovens bruxos que se juntaram para aprender formas de defesa contra bruxos das trevas, bem, então quando tomei a posse da Ordem, nomeei oito jovens bruxos, os melhores.

_Os melhores?- perguntou Miguel Cornner.

_Harry Thiago Potter, Ronald Abílio Weasley, Hermione Jane Granger, Neville Longbottom, Ginerva Molly Weasley, Luna Lovegood e Draco Malfoy, são um grupo especial da Ordem da Fênix, eles são os guardiões da Ordem.- terminou Amy.

_Porque eles?- perguntou Zacarias. Amy riu.

_Neville, por favor.- Neville andou até Amy.- Se acalme, Profº Lupín, vocês já se conhecem.

_Oh, claro que sim.- falou Lupín como se estivesse em uma aula.- Como vai, Neville.

_B-Bem.- respondeu o garoto.

_Vamos fazer uma pequena demonstração, ok?- Amy afastou-se e Lupín acenou a varinha e um jarro cheio de terra apareceu no meio da sala.

_Neville, você poderia fazer algo com essa terra?- pediu Lupín. Muitos alunos cochicharam.

_Magias elementares?- perguntou Ana Abbott.

_Exatamente.- Neville se concentrou um pouco e fez da terra um molde de Hogwarts completa e exata.- Excelente Neville!- Amy bateu palmas, junto a vários ali.

_Agora, Draco.- o loiro deu um passo à frente.- Profº Moody.- Alastor Moody era um dos aurores mais assustadores que existia e muitos ficaram apreensivos.

_Aprendeu a lavar os cabelos, doninha?- perguntou Moody com seu olho de vidro girando e alguns alunos rindo.

_Seu eu fosse o senhor, me preocuparia mais com minhas mãos, - Draco mostrou as mãos abertas, depois as fechou e as abriu rapidamente, porém no segundo que as abriu, Moody estava no chão.- do que com meus cabelos.- riu Draco.

_Olha sue pirralho...- disse Moody enquanto Remo Lupín e Arthur Weasley o ajudam a se levantar.

_Alastor!- avisou Amy.- Agora, vamos a outra parte. Hermione venha aqui. - Meio apreensiva a castanha obedeceu.- Gui Weasley.

_Hermione, como vai?- perguntou Gui normalmente.

_Oh, muito bem, e Fleur?- Hermione perguntou educadamente.

_Muito bem, o inglês dela vem melhorando.- respondeu.

_Deixemos as cordialidades para depois.- intrometeu-se Amy.- Hermione, quero que produza sua arma.- Todos trocaram olhares como se não tivessem entendido.- Gui saberá se defender, não se preocupe.

_Está bem.- Hermione pensou um pouco e conseguiu produzir um arco e sua flecha era feita de vento! O arco era prata com diamantes, esmeraldas e rubis. Ela soltou a fecha, mas Gui gritou Protejo! e se defendeu.

_E para finalizar, Ginny e Tonks, para que não haja marmelada.

_Sem problemas, e aí beleza Ginny?- Tonks estava com seus cabelos violeta.

_Vão logo, Tonks.- apressou Amy.

_Manda a ver, Ginny.

_Tá certo.- a ruiva sorriu, Ginny abriu os braços e fez um movimento como se puxasse algo e do chão saiu alguns pedaços de terra que nas mãos de Ginny viraram dardos.- Pronta?- Ginny lançou os dados e Tonks desviou deles, porém Ginny ainda os controlava, e refez o percurso, acertando a roupa de Tonks.

_Boa Ginny.- falou Tonks sem se incomodar.

_Incrível demonstração, mas ainda não entendi a razão de estarmos aqui.- falou Lilá.

_Bem, como viram, Draco e Hermione, - eles se olharam.- controlaram a magia do vento e podem formar armas com ela, Neville e Ginny, controlam a magia da terra e podem fazer a mesma coisa, Rony e Luna, magia da água e Harry e Nicole, magia do fogo.- não adiantou muito, muitos ainda ficaram encarando Amy atrás da resposta.- Eles receberam treinamento para isso, para serem os guardiões da Ordem, por isso, quero que a Armada de Dumbledore, se tornem os protetores de Hogwarts.

Todos se olharam, alguns cochicharam.

_E então, o que me dizem?- perguntou Amy esperançosa.

_Quer dizer que iremos receber o mesmo treinamento?- perguntou Simas.

_Oh não, os guardiões tiveram esse treinamento para missões e porque eles já tinham o dom, a Armada, irá se especializar, vocês irão receber treinamentos dos melhores aurores e bruxos que a Ordem pode oferecer; Remo Lupín, Trato de Criatura Mágicas. Alastor Moody, Feitiços ofensivos. Nifandora Tonks, Disfarces. Arthur Weasley, Feitiços curativos. Gui Weasley, Feitiços Defensivos. Carlinhos Weasley, Transfiguração. Fred e Jorge Weasley, Poções.

_Teremos aulas extras?- perguntou Denis Creevey.

_Não serão aulas, eles estão aqui para deixá-los com um nível maior, vocês irão fazer o mesmo que faziam na Armada, porém agora com professores que saibam mais.- respondeu Amy.- E não terão provas, escritas.

_A diretora sabe disso?- perguntou Justino.

_McGonnagall está dando aulas de Transfigurações a meu pedido, logo vocês terão um novo professor, ela só está ganhando tempo, por causa dos alunos da Sonserina.- respondeu Amy.

_Isso não responde.- falou Parvati.

_A diretora sabe.- falou Amy a contra gosto.- Então, os alunos que quiserem participar, as aulas serão na Sala Precisa após as aulas e cada aluno terá uma especialidade.

_Especialidade?- perguntou Padma Patil.

_Isso, alguns vão aprender mais Poções, Feitiços curativos, etc.

_Porque?- perguntou Miguel Cornner.

_Assim é melhor, sem contar que leva menos tempo e desconfiam menos.- respondeu Lupín.

_A Profª pode responder onde estão Harry e os outros?- perguntou Dino.

_Em missão, nos próximos dias Neville, Ginny, Hermione e Draco também irão.- falou Amy.- e peço a compreensão de todos. Dispensadas. Neville, Ginny, fiquem.

_Amy?- perguntou Gui.

_Sim?

_Nós também vamos, mas precisamos saber das ordens.- pediu Carlinhos.

_Vocês iram saber logo.- respondeu Amy. E todos foram embora.- Agora, sobre a missão de vocês, será daqui a dois dias, espero que tenham estudado sobre os trouxas. Seus nomes serão Nicholas Lewistt e Gabrielle Walter.- Ginny fez cara feia.- Algum problema Ginny?

_Oh, nenhum.- sorriu falsamente.

_Alguma dúvida?- os dois balançaram a cabeça negativamente e saíram da sala.

_O que foi?- perguntou Neville.

_Gabrielle é o nome da irmã casula da Fleur.- disse Ginny fazendo uma pose nojenta ao falar o nome da cunhada.

_É só isso?- perguntou Neville no caminho para a torre da Grifinória

_Besteira, sabe, mas estou vendo pelo lado bom, poderia ver Harry.

_Ele tá disfarçado Ginny.

_E daí? Sei que ele vai ser o guitarrista da banda, então...- Ginny estava sonhadora, deixando Neville enojado.

_Quanta besteira.

_O que disse?

_Ele tá apaixonado por outra, você deveria seguir em frente.

_Neville, você está com ciúmes?- caçoou Ginny.

_E se estiver?- Neville se aproximou.

_Isso é ótimo!- Ginny falou a senha e eles entraram.

_O que? Repeti, acho que não entendi.

_Isso é ótimo, você está com ciúmes da Nick e eu do Harry, que tal nós separarmos eles?- Ginny perguntou esperançosa.

_Não é dela que estou com ciúmes, boa noite.- Neville subiu desapontado.

_Não é dela?- Ginny não entendeu.

***


Dois dias depois, sem se falarem sobre a conversa que tiveram, Neville e Ginny foram para a missão.

_Seremos os próximos.- falou Hermione brincando com a pena que escrevia meio sonolenta.

_Ao que, Granger?- perguntou Draco sem tirar os olhos dos papéis que escrevia.

_A ir para o hotel lá, sabe porque somos os últimos?- Hermione perguntou tentando acordar.

_Por que somos os Monitores-Chefes.- respondeu Draco levantando, ainda olhando para os papéis.

_Ah! Que chatice!- falou Hermione se jogando na cadeira.

_Você pode ir se já acabou.- disse Draco comparando os papéis.

_Prefiro ficar aqui.- Hermione não prestou atenção no que falou.

_Prefere?- perguntou Draco a olhando curioso.

_O que?

_Ficar aqui, comigo.- respondeu Draco sarcástico.

_Não me entenda mal, é só que, o Rony não tá, nem a Ginny, então.- Draco revirou os olhos.

***


I shouldn't love you
but I want to,
I just can't turn away
I shouldn't see you
but I can't move
I can't look away
I can’t look away

Eu não deveria te amar,
Mas eu quero te amar.
Eu não consigo recusar.
Eu não deveria te ver,
Mas não consigo me mover.
Não consigo enxergar mais além
Não consigo enxergar mais além.


Neville e Ginny entraram no hotel maravilhados, sendo que Neville tentava se concentrar enquanto Ginny ficava observando todos.

_Sr Nicholas Lewistt e Srta Gabrielle Walter, correto?- perguntou a recepcionista.

_Sim.- Neville ficara olhando as pessoas ao redor.

_Olha, Nicholas!- Ginny apontou a estrutura do hotel.

_Primeira vez na cidade?- perguntou a moça.

_Oh, não, somente no hotel.- respondeu Neville.

And I don't know
How to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make a feeling stop

E eu não sei
Como ficar bem quando eu não estou.
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento.


Ginny calçava sandálias brancas presas em seus calcanhares, vestia uma calça capri jeans branca com uma blusa de alça, amarela e um xale elegante branco, que fazia um par perfeito com seus cabelos loiros presos em um elegante coque com mechas caindo em seus olhos verdes. Neville estava ruivo com olhos pretos, vestia uma calça jeans escuro e uma blusa branca de botões e calçava tênis.

_Aqui está, quarto 1423, no 6º andar.- a recepcionista chamou o carregador.

_Esse lugar é enorme, querido.- disse Ginny andando de costas para falar com Neville.- Adorei!- Quando Ginny se virou logo reconheceu o jovem que carregava um pasta onde se guardavam instrumentos como violões e guitarras, era Harry disfarçado, Neville olhou para onde ela observava e seu sorriso se desfez.

_Gabrielle?- ele chamou, mas a garoto sorriu quando Harry os olhou. Tomado por uma força de vontade desconhecida, Neville puxou Ginny pela cintura e a beijou.

Just so you know
this feeling's taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let him win now
Thought you should know
I've tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando.
E eu não posso evitar.
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que você deveria saber.
Dei o melhor de mim pra me
Permitir me afastar de você,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber.


No começo a garota não retribuiu, porém depois foi se entregando. Harry que não entendeu a razão da cena e que estava segurando a porta, esperando Nicole sair do bar, riu da cena e quando Nicole saiu lhe explicou o acontecido; Uma mulher estava o encarando e quando ele a olhou sorriu e o namorado a beijou com vontade.

Depois de perceberem que estavam em um lugar público, Neville soltou Ginny, mas a garota continuava de olhos fechados e sem ar.

_Desculpe.- ele falou sem se afastar.

It's getting hard to, be around you
There's so much I can't say
Do you want me to hide the feelings
and look the other way

É cada vez mais difícil ficar perto de você
Há muito que eu não consigo dizer
Você me quer pra esconder os sentimentos
E enxergar de outra maneira?


_Hum! Sem problemas.- Ginny disse tentando se recompor. Muitas pessoas riram.- Vamos.

Neville deu uma gorjeta para o carregado como tinha lido em um livro e observou o quarto, era espaçoso e de vista para a rua principal. Em seguida lançou alguns feitiços.

_Porque me beijou?- perguntou Ginny enquanto Neville bebia água, fazendo-o se engasgar.

_Hm! Como?- ele perguntou fingindo não entender.

_Porque me beijou? Sabia que eu não poderia recusar por causa da missão e na frente do Harry!

_Na frente do Harry?- Neville se virou e pegou sua mala.

_Não se finja de idiota, Neville.- falou Ginny agressiva.

_Do que está falando?- Neville guardava as roupas.

_Não me responda com perguntas!- Ginny estava sem paciência.

And I don't know
how to be fine, when I'm not
Cause I don't know
How to make a feeling stop

E eu não sei
Como ficar bem quando eu não estou.
Porque eu não sei
Como conter esse sentimento.


_Você está muito nervosa.- Neville fingia não escutá-la. Ginny o olhou sem paciência.

_Você gosta de mim?- ela perguntou direta. Neville derrubou as roupas.

_O que?- ele perguntou pegando as roupas.

_Me responde direito!- Gritou Ginny.

_Não precisa gritar, não sou surdo.- disse Neville arrumando a última muda de roupas.

_Você gosta ou não de mim?- perguntou Ginny indo até ele.

_Ginny você tem cada pergunta.- Neville foi para a varanda, fingindo olha a vista.

_Então é de mim que você tem ciúmes?- ela perguntou vitoriosa.

_Você já viu a vista aqui?- ele perguntou a ignorando.

Just so you know
this feeling's taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let him win now
Thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

Só pra você saber.
Esse sentimento está me controlando.
E eu não posso evitar.
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que você deveria saber.
Dei o melhor de mim pra me
Permitir me afastar de você,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber.


_Neville!- Ginny exigiu uma resposta, porém se sentou em uma das cadeiras, juntou as mãos e apoiou a cabeça nelas, olhando para o chão.- Me responde.- pediu Ginny sentando-se no chão olhando para ele.

_O que você quer que eu responda?- ele perguntou a olhando nos olhos com carinho. Ginny abriu a boca, mas a fechou.- Gosto. Eu gosto de você Ginny Weasley.- ele se levantou.- Mas você nunca vai superar o Harry.- Neville entrou no quarto.

This emptiness is killing me
and I'm wondering why I've waited so long
Looking back I realize,
it was always there just never spoken
I'm waiting here...
been waiting here

Este vazio está me matando,
E eu estou me perguntando
Por que eu esperei tanto tempo?
Olhando pra trás eu entendo
Que sempre esteve lá.
Apenas nunca revelado.
Estou esperando aqui...
Estive esperando aqui.


_Porque não me disse?- ela perguntou atrás dele.

_Só fui perceber a pouco tempo e, - Neville se virou e olhou Ginny novamente nos olhos.- você ainda é apaixonada pelo Harry.

_Eu sei.- falou Ginny sem saber o que responder.

_Sabe o que eu queria?- perguntou Neville se aproximando de Ginny.

_O que?- ela perguntou sem desviar o olhar.

Just so you know
this feeling's taking control of me
and I can't help it
I won't sit around
I can't let him win now
Thought you should know
I tried my best to let go, of you
but I don't want to
I just gotta say it all before I go
Just so you know

Só pra você saber
Esse sentimento está me controlando.
E eu não posso evitar.
Eu não vou me aproximar,
Não posso deixá-lo vencer agora.
Achei que você deveria saber.
Dei o melhor de mim pra me
Permitir me afastar de você,
Mas eu não quero.
Eu só tenho que te dizer isso tudo antes que eu me vá
Só pra você saber


_Perder o controle.- Neville respondeu e se distanciou entrando no banheiro.

*-*-*-*-*


N/A; DOIS CAPÍTULOS SEGUIDOS!!! Hohohoho *presente para a Lúh* Gostaram? Foram 10 páginas ^^ Esse capítulo eu Amei! Me amei fazendo esse capítulo! Consegui escrever um tanto de “ação” e “aventura” *o* Tenho um pouco de desafio nisso, sei escrever romance e drama (e um tanto de brigas), mas o resto... Aff! Bem, COMENTEM! Bjaum***

N/Beta; Que capitulo foi esse? Meu Deus babei uahsuahsuha. A ultima frase do Neville foi maravilhosa *-* E o clima ta esquentando na fic uhsauashuahs,to adorando : D e gente como a Srta Padfoot é boazinha, dois capítulos seguidos! Temos que comentar pra compensá-la, né ? sahusahuuuaa. Desculpem qualquer erro. Beijos.

Música; Just So You Know.
Cantor; Jesse McCartney.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.