Primeira Dupla



 





Capítulo 10 – Primeira Dupla


Após aquela conversa, Nicole e Harry se evitaram. Quem mais o fazia era Nicole, afinal quem tinha baixado a guarda era ela, Harry simplesmente achava aquilo muito engraçado, ele entrava em um recinto e Nicole se escondia, virava a cara ou saia quase correndo.


_Hamm...- suspirou Nicole.- Já faz um mês que estou em Hogwarts e não conheci um garoto legal.


_Boa sorte, estou aqui há 6 anos e ainda não encontrei.- disse Luna pegando um livro na biblioteca.


_Séééérriioo?- Perguntou Nicole se encostando em uma das mesas.


_Do que você tá falando?- Luna estava rubra.- Mas você sempre tem o Harry, certo?


_Agora eu que pergunto, do que você tá falando?- Nicole estava meio séria, como se a mente estivesse em outro lugar.


_Ah! Falando no diabo, ele tá ali.- Nicole levantou a cabeça um pouco envergonhada, e foi para perto de Luna para vê-lo, mas teve uma surpresa, Harry estava se agarrando com uma garota. Luna e Nicole ficaram em choque.- Ni-Nick... A-Aquele é o, Harry mesmo?- Luna olhou para a amiga, porém Nicole não mexia um músculo.


_Hm!- Nicole fez um barulho e fez um bico.


_Tudo bem, Nick?


_Tudo ótimo, porque?- Luna ficou com medo do sorriso da morena, era um sorriso falso que mais queria dizer “Eu vou matar o próximo que me pergunta alguma coisa”.- Bem, tenho que ir, ver umas coisas, matar outras...- Nicole ia resmungando algo parecido.


_Frio... Aqui tá frio.- disse Luna.


---


_O fato de você ser a monitora-chefe tá tirando muito do nosso tempo juntos, é só isso que eu quero dizer.- disse Rony olhando pela janela do corredor.


_Mas eu não posso fazer nada, Rony.- respondeu Hermione.- Não fui eu que escolhi ser monitora-chefe, você também é monitor e, além disso, tem que treinar com a Luna sempre.


_Não te culpo, Mione, mas faz um mês que estamos aqui e ninguém sabe que somos realmente um casal, isso realmente me incomoda.


_Achei que era o fato de estarmos separados.- Hermione pareceu meio decepcionada.


_Isso também! Eu gosto muito de você, e ficarmos separados não é algo que estamos acostumados, como namorados.- Rony estava vermelho.


_Eu sei, tenha paciência.- Hermione sorriu e o beijou. Nicole viu aquela cena meio que, irritada? Quer dizer, o que tinha dado em todo mundo? Hoje era o dia de “Ficar se beijando na frente da Nicole para ela ficar irritada?” Porque era só o que faltava! No caminho da biblioteca ela já tinha visto uns quinhentos casais se beijando, e agora Rony e a Hermione!


_Ah! Poupe-me!- Porém, a verdade era que toda vez que ela via alguém se beijando ela lembrava do beijo que viu Harry dando naquela garota.- Idiota! Idiota! Ai!- Nicole tinha esbarrado em alguém.- NÃO OLHA PARA ONDE ANDA NÃO?!- Ela estava realmente zangada.


_Me desculpe, eu estava lendo e não vi por onde estava indo.- Nicole não conseguiu deixar de ficar surpresa com o rapaz na sua frente.- Quer ajuda?- Nicole aceitou a mão do rapaz, ainda boba.


O rapaz era mais alto que ela, deveria ter 1.82cm de altura, tinha cabelos castanhos um pouco grandes, mas levantados com uma mecha caindo no rosto e seus olhos eram cor de mel, usava anéis no dedão, segundo e quarto dedo na mão direita e na esquerda no terceiro dedo e no dedão, tinha uma munhequeira no pulso direito, um brinco na orelha esquerda e um cordão com pingente de diamante estava em seu pescoço. Usava uma camiseta branca por baixo da blusa do colégio que tinha as mangas, antes comprida, dobrada até o antebraço e a gravata azul, da Corvinal, estava em seu pescoço. Sua calça era a mesma usada pelos garotos da escola e calçava tênis simples.


_Sim, desculpe, por ter gritado.- disse Nicole nervosa.


_Tudo bem. Ah! Você é a garota que foi transferida, Nicole Black, certo?- O garoto perguntou fechando o livro.


_Ah, sim. Sabe, não é justo...


_O que?


_Você sabe o meu nome, mas eu não sei o seu.


_Ah! Desculpa, isso foi uma falta de delicadeza minha. Meu nome é Eliot, Eliot Perry, sou da Corvinal, sétimo ano. Oh, sim. Bem, tenho que ir. Tenho que entregar este livro, depois nós podemos conversar mais?


_Sim, claro.- Nicole respondeu sem pestanejar. Eliot deu um tchau e seguiu seu caminho correndo. Nicole colocou a mão no coração e sentiu falta de ar.- O que é isso?


---


_E aí alguma nova, pessoal?- perguntou Harry chegando no salão comunal.


_Que saibamos, nenhum.- respondeu Ginny.


_Porque?- perguntou Harry.


_A Nick. Ela tá olhando para aquela janela faz horas! Já tá me irritando.- respondeu Hermione.


_Fuu...- Harry assoprou gentilmente no ouvindo da morena, que fez ela se arrepiar toda e ficar vermelha.


_QUAL É O SEU PROBLEMA?!


_Prefiro assim.- Harry riu da garota.


_Hum! Tem marca de batom na blusa.- foi à vez de Harry corar.- A biblioteca é um lugar de silêncio.- Nicole não olhou para trás ao dizer isso, subiu as escadas deixando Harry vermelho.


_Do que ela tá falando, Harry?- perguntou Rony abraçado com Hermione, enquanto a garota tentava, em vão, fazer seus deveres.


_Ah! Harry, você conhece um tal de Eliot Perry?- perguntou a amiga.


_Quem?


_Eliot Perry, ele é do sétimo ano da Corvinal, ele é novo no time de quadribol.- respondeu Ginny.


_Não tô lembrado. Por que?- Harry perguntou, jogando-se no sofá.


_A Nick tá perguntando sobre ele para todo mundo.- disse Neville, se juntando ao grupo.


_Hum... Eu sei quem sabe.- Harry não pensou duas vezes e saiu pelo quadro.


_Aonde ele vai?- perguntou Ginny, já irritada. Neville franziu a testa e respondeu como seu fosse óbvio.


---


_LUNA!


_Oh, Harry, como vai?- perguntou a loira com seu ar doce.


_Bem... Ma... Mas não foi isso que vim falar. Você conhece algum Eliot Perry?


_Eliot?- a loira pensou um pouco.- Ah, Sim.- Luna parecia ter terminado a conversa ali.


_E...?


_Bem, Eliot é muito gentil, nunca fez comentários maldosos sobre mim ou qualquer pessoa, está sempre na dele e já leu praticamente toda a biblioteca. É muito popular pela sua beleza, mas não tem muitos amigos ou namorada. Afinal, por que o interesse?


_Como foi que a Nick conheceu esse cara? E eu nunca ouvi falar dele?


_Ah... É a Nick.


_Como assim É a Nick?


_Bem, Harry, eu não posso te falar sobre isso e você não tem o direito de perguntar.


_O que? Porque não?


_Nós, eu e a Nick, te vimos com uma garota na biblioteca.- Luna não pareceu se importar ao falar isso, o que surpreendeu Harry.


_Vocês viram tudo mesmo? Não tem como eu me livrar?


_De jeito nenhum. Sabe Harry, a Nick é uma garota meio confusa...


_Jura?


_Mas, - Luna pareceu chateada por ter sido interrompida.- Ela parecia estar com muita certeza sobre o Eliot.


_Muita certeza? Ela conheceu o cara faz algumas horas!


_E daí? Para ela, ele inspirou muito mais confiança que você.- Harry não estava conformado! Foi trocado por um cara que ela só conhecia, o nome, a idade e a casa!- Harry, posso ser honesta?


_Fala.


_Porque tanto alvoroço? Quer dizer, não é como se você estivesse apaixonado pela Nick ou está?


_E se estivesse?- Harry pagou para ouvir.


_Se estivesse, você é masoquista, se não, pare de agir como se ela te devesse alguma explicação, sobre como, há quanto tempo e sobre quem ela está apaixonada. Noite.- Luna foi embora normalmente.


Beep! Beep! Beep! Era o celular de Harry.


_Esqueci de você.- Harry disse olhando para o celular.- Alô?


_Harry? É a Amy, quero ver você e a Nicole na minha sala agora mesmo! Se vire!- dizendo isso, Amy desligou.


_Como a minha madrinha é gentil...Bem é melhor eu ir.


---


Beep! Beep! Beep! Dessa vez era o celular de Nicole.


_Ah, é a mamãe.- ela disse olhando para o celular. Mas ignorou e virou-se para o lado na cama.


_NICOLE BLACK ATENDA JÁ ESSE CELULAR!- Nicole levou um susto se perguntando de onde vinha o grito, ela olhou para os lados.


_Acho que estou ficando doida.- e voltou a se deitar.


---


_Profª Black? A senhora me chamou?- perguntou Harry entrando na sala da atual Profª de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts.


_Profª? Senhora? Oh, sempre odiei isso.- Amy, que estava escrevendo algo, levantou a cabeça e sorriu.- Quando estivermos a sós, pode me chamar de Amy.


_Está certo.


_Bem, chamei Harry. Onde está Nicole?


_Ela não estava comigo.


_Bem, vou chamá-la.- Amy, pegou um celular parecido com o de Harry, só que prata. (N/A; os celulares deles tem aparência de um V3, certo?).- Ela me ignorou.- Amy, não colocou o celular no ouvido, como se faz normalmente, mas ficou olhando para seu visor.- Piveta mal criada...- Ela apertou um botão e gritou; NICOLE BLACK ATENDA JÁ ESSE CELULAR! Mas não teve resposta. Amy então fechou o celular, pegou sua varinha (a qual Harry viu pela primeira vez), e disse; Accio Nicole Black. Harry ficou meio besta, aquele feitiço só funcionava com coisas, ou ele estava errado?


---


Nicole que estava deitada na sua cama tranqüila em seus pensamentos, sentiu seu corpo ser levitado e levado para fora do quarto com uma rapidez imensa, as porta se abriram e ela era desviada de todos os objetos.


_AH!- A morena apareceu no salão comunal da grifinória gritando, e se segurou na parede.- SOCORRO MIONE! RONY! ALGUÉM!


Porém os amigos não sabiam o que fazer. Ficaram com medo de fazer algo, Hermione ia pegar sua varinha, mas recebeu uma ligação no exato momento.


_Não a ajude! Sou eu que estou a trazendo para minha sala!- disse Amy pelo telefone.


_É a Amy.- disse Hermione ao namorado, Neville e a Ginny. Nicole não conseguiu se segura e soltou-se sendo novamente levada, e gritando.


---


_Que eu saiba esse feitiço é apenas para coisas, ou estava errado?


_Oh, bem, se a pessoa tiver algum parentesco com você e estiver no mesmo local que você, que no caso seria Hogwarts, se pode usar o feitiço convocatório. Ela deve estar aqui em 5, 4, 3, 2, 1!- No exato momento a porta se abriu violentamente e Nicole entrou por ela, parando apenas na frente da mesa de Amy.


_QUE IDÉIA FOI ESSA, MAMÃE!


_Você me ignorou, e olha o tom garotinha!- Nicole virou a cara brava, só notando Harry agora.- Noite.- ela disse, sem muita importância.


_Noite.- Harry levantou-se da poltrona que estava e ficou ao lado de Nicole.


_Bem, é sobre a missão de vocês.- Nicole fechou mais ainda a cara.- Vocês iram partir daqui a dois dias, com os pretextos de: Nicole, você irá visitar o túmulo de seu pai e Harry, você irá acompanhá-la, já que Sirius era seu padrinho, não terão o que fofocar.- Os dois aceitaram.- Você, Nicole, irá assumir temporariamente a identidade da cantora; Nelly Betsy. E você Harry do guitarrista, Harold Betsy. Algum problema? Não que ótimo, agora, tchau tchau e boa noite.


_Minutinho aí!- disse Nicole.- Betsy?


_Harold?- falou Harry.


_Não podemos ao menos inventar nossas identidades?- protestaram.


_Ha! Façam como quiserem, posso ao menos saber os nomes?- perguntou Amy.


_Thiago e Nelly Pietro.- respondeu Nicole.


_De acordo.


_Ótimo, agora caiam fora!- mandou Amy. Nicole e Harry não necessitaram de uma terceira ordem.


_Pensando no nome dos nossos filhos, querida?- perguntou Harry ao saírem da sala.


_Potter, hoje só irei ignorá-lo.- Nicole continuou seu caminho para desagrado de Harry.


_Tá pensando no tal do Pierry?


Perry se você quer saber, e não.


_Então tá pensando em que?


_Não é da sua conta!


_Qual seu problema?- Nicole parou subitamente.


_Meu problema?- Nicole olhou para Harry com sarcasmo.- Não tenho problemas, Potter.


_Tá com raiva pelo que viu na biblioteca?- Harry a olhou do mesmo jeito. Nicole ficou envergonhada com a pergunta.


_Hum! Por quê? Isso não me interessa!...- ela se virou e continuou andando.


_Ótimo...


_Quer dizer, estamos em guerra e você fica agarrando garotas na biblioteca...- Harry ouviu os resmungos e empurrou Nicole contra a parede.


_Não é porque você está com ciúmes?- Harry a olhava nos olhos.


_Se enxerga! Até parece...!- Harry deu um soco na parede que assustou Nicole.


_Não muda de assunto!- Harry estava zangado.


_Eu... Olha Potter, nós começamos pelo lado errado, definitivamente, mas foi só porque eu te detestava e você queria me irritar, mas não tem razão de eu ficar com ciúmes, afinal somos só amigos, certo?- Nicole deu um sorriso tímido.


_Só amigos?- Harry pareceu confuso.Nicole ficou envergonhada.- Quando te beijei foi porque achei você atraente, como mulher, nunca como amiga.


_O mesmo com aquela garota.- Nicole baixou a cabeça com um sorriso sarcástico.


_Nada haver! Você sempre foge do assunto, e, além disso, você...- Harry ficou mais zangado.- Eu te espero.- Nicole ficou surpresa e o olhou nos olhos.


_Me espera?


_Até você perceber que sente o mesmo por mim, não vou ficar com nenhuma outra garota, então vou te esperar.- Harry ficou esperando uma resposta.


_Potter, eu...- Harry colocou o dedo na boca dela e encostou a testa na dela sem tirar os olhos de sua boca.


_Quero te namorar.- Nicole parecia hipnotizada, sem perceber ela fechou os olhos e Harry a beijou.


---


Dois dias depois, Harry e Nicole partiram, ambos sem falar sobre o acontecido.


_Isso não vai dá certo.- disse Rony na biblioteca.


_O que?- perguntou Luna se juntando a ele.


_Harry e Nicole.


_Eles são maiores de idade. E a mãe da Nick tem tudo sobre controle.


_Não é a Lovegood com o Weasley? Ele não tá namorando a Granger?- Rony ouviu o comentário vindo de dois garotos da Lufa-Lufa, mas fingiu não ter escutado.


_Não vai negar?- perguntou Luna. Rony pareceu pensar um pouco.


_Deixa pra lá.- e sorriu.


---


Harry e Nicole entraram no hotel achando tudo aquilo esquisito. Os trouxas não faziam a menor idéia do caos que estava ocorrendo no mundo bruxo. Harry foi o que mais estranhou, estar no mundo dos trouxas novamente era algo que ele esperava que nunca mais acontecesse.


_Oh, desculpe.- Ele falou ao esbarrar em alguém.


Ninguém o reconhecia. Harry que antes tinha seus cabelos pretos despenteados, agora estavam castanhos levantados com gel, não usava mais óculos e sua cicatriz havia sumido. Seus olhos antes verdes vivos, agora eram cor de mel e tinha um cavanhaque. Suas roupas eram as mais normais possíveis, mas não era seu estilo. Sapatos sociais, calça jeans, blusa preta social por baixo de um casaco preto de coro longo. Em Nicole pouca coisa tinha mudado.Seus cabelos antes negros soltos e disciplinados, estavam totalmente lisos e presos em um rabo de cavalo. Seus olhos azuis eram verdes agora e tinha um ar mais maduro. Botas de cano longo, meias pretas um pouco maiores que a bota, uma saia xadrez azul, um colete preto por cima de uma blusa social branca.


_Algum problema, querido?- A garota o chamou enquanto Harry a apreciava.


_Nenhum.- ele sorriu.- Somos os responsáveis pela música da temporada, Thiago e Nelly Pietro.- Enquanto Harry esperava a confirmação da reserva, ele observou o local. Tinha um grande salão de mármore, muito bem iluminado com detalhes antigos, porém Harry estava mais concentrado nos rostos das pessoas que passavam.


_Aqui está, Sr. e Sra. Pietro. Seu quarto é o 1034, no 7º andar.- o recepcionista lhe entregou um cartão e chamou um ajudante para levar as malas de Harry e Nicole. Como a morena não estava familiarizada com os costumes trouxas, Harry teve que ajudá-la, sem nenhuma relutância. Ele cochichava em seu ouvido sobre algumas coisas e quando entraram no elevador a garota segurou seu braço quando o objeto começou a subir.


_Chegamos, obrigada.- Harry deu uma gorjeta para o ajudante e observou o quarto.- Bem, vamos aos feitiços.Protego Totalum! Salvio Hexia!- Harry usou esses entre outros, porém foram poucos.


_Trouxas são um tanto estranhos, usam coisas desnecessárias.- disse Nicole olhando o quarto.


_Como o que?- perguntou Harry tirando algumas roupas da mala.


_Gritam sem parar, aqui não tem silêncio total,- Harry achou um absurdo ela falar aquilo, ele mal ouvia alguma coisa.- Sem falar desse papel que você deu aquele homem, o que vale um pedaço de papel? E essas luzes? Seria melhor lamparina ou vela.


_Sobre a gritaria os trouxas não podem evitar, o papel, chama-se dinheiro, concordo que seria mais valioso usar ouro, mas isso é quase raridade no mundo trouxa e as luzes...Bem, concordo. Nick é melhor colocar suas roupas nas gavetas.- a garota pegou sua varinha, mas Harry a segurou.- Uou, Uou, Uou, nada de magia aqui, lembra? Ao menos por enquanto.


_Hum... Tá certo.- Nicole começou a colocar suas roupas, sem muita paciência.


_Bem, irei tomar banho.- Harry disse entrando no banheiro.- E não saia daqui!- ele disse abrindo a porta.


_Tá, tá...- Nicole não prestava muita atenção.


_É sério!


_Ok! Já escutei!- ela disse virando-se para ele. Harry fechou a porta, ainda desconfiado e quando fechou Nicole lhe mostrou a língua.


The daylight's fading slowly A luz do dia está enfraquecendo lentamente


But time with you is standing still Mas o tempo com você ainda permanece


I'm waiting for you only Estou apenas esperando por você


The slightest touch and I feel weak O mais leve toque e eu me sinto fraca


I cannot lie Eu não posso mentir


From you I cannot hide De você eu não consigo esconder


And I'm losing the will to try E estou perdendo a vontade de tentar


Can't hide it Can't fight it Não posso esconder, Não posso lutar contra


Nicole olhava o pôr-do-sol, um pouco entediada, ela estava sentada na varanda que tinha uma vista total da cidade, e sem perceber começou a olhar as pessoas passando. Quando cansou, pegou uma foto que tinha da mãe e do pai ainda jovens, logo após o casamento, e voltou a sentar-se na varanda abraçando as pernas, juntas e admirando seus pais.


_Você vai tomar banho?- perguntou Harry ao sair do banheiro enrolado com uma toalha na cintura e enxugando seus cabelos.


So go on, go on, come on leave me breathless Então vamos lá, vamos lá, venha me deixar sem fôlego


Tempt me, tease me, until I can't deny Seduza-me, Provoque-me, até você não poder negar


This lovin' feeling Esse sentimento de amor


Make me long for your kiss Me faz esperar pelo seu beijo


Go on, go on, yeah Come on Vamos lá, vamos lá, sim, venha


_S-Sim!- Nicole ficou mais do que vermelha.- Só um minuto.- ela estava guardando a foto quando sentiu o moreno nas suas costas, a respiração em sua orelha, seu braço passando pelo seu e suas mãos se encontrando.


_Ah, é o Sirius!- Harry pegou a foto e distanciou-se de Nicole, ainda enxugando seus cabelos.- Nossa como ele era diferente.- riu.


_É-É?- perguntou Nicole ainda de costas, vermelha.


_Sim.


And if there's no tomorrow? E se não existir o amanhã?


And all we have is here and now? E tudo o que nós temos é aqui e agora?


I'm happy just to have you Estou feliz apenas em ti ter


You're all the love I need somehow Você é todo o amor que eu preciso de alguma forma


It's like a dream É como um sonho


Although I'm not asleep Embora eu não esteja dormindo


And I never want to wake up E eu nunca quero dormir


Don't lose it Don't leave it Não perca isso, Não deixe isso


_A sua mãe não mudou nada, haha.- Harry disse devolvendo a foto.


_Você quer ver os meus pais? Seus padrinhos?- Harry procurava em uma gaveta.- Aqui! Adoro essa.- ele entregou a foto em que seus pais dançavam na neve.- Eles estão felizes aqui.


_Sim, a Sra Potter sempre é muito alegre.


_O que? Sempre é?- Harry tinha errado ou a garota falou no presente?


_Digo, era, ERA! Muito alegre, vou tomar banho, tome.- Sem dizer nada, Harry guardou a foto um pouco confuso.


So go on, go on, come on leave me breathless Então vamos lá, vamos lá, venha me deixar sem fôlego


Tempt me, tease me, until I can't deny Seduza-me, Provoque-me, até eu não poder negar


This lovin' feeling Esse sentimento de amor


Make me long for your kiss Me faz esperar pelo seu beijo


Go on, go on, yeah Come on Vamos lá, vamos lá, sim, venha


 Nicole saiu do banheiro e não viu Harry, pegou algumas roupas e entrou novamente no banheiro. Quando saiu viu o garoto bebendo um café quente, sentando em uma poltrona e olhando seu álbum. Vestia uma blusa que deixava amostra seus músculos e uma calça jeans.


_Tá vendo o que?- Harry assustou-se ao ouvir a voz de Nicole tão próxima.


_Er... Um álbum de fotografias, o Hagrid que me deu.- sorriu. Ele olhou a garota que vestia um vestido verde de alça, com uma calça legue por baixo.


_Posso ver?- Nicole sentou-se no braço da poltrona e admirava o álbum junto ao moreno.- Você tinha cara de inocência quando pequeno.- Nicole e Harry riram.- Ah! Gostei dessa.- Nicole apontou para Harry em seu terceiro ano com Rony.- Aqui você já perdeu a inocência.- Harry olhou para a garota e riu, fechou o álbum e a derrubou em seu colo.


I cannot lie Eu não posso mentir


From you I cannot hide De você eu não consigo esconder


And I'm losing the will to try E estou perdendo a vontade de tentar


Can't hide it Can't fight it Não posso esconder, Não posso lutar contra


 _Potter… Me solta.- Nicole disse o olhando nos olhos e tentando se soltar.


_Não.


_Como?- Nicole deu um sorriso de lado.


_Disse não.- Harry continuou sem soltá-la e olhá-la nos olhos.


So go on, go on, come on leave me breathless Então vamos lá, vamos lá, venha me deixar sem fôlego


Tempt me, tease me, until I can't deny Seduza-me, Provoque-me, até eu não poder negar


This lovin' feeling Esse sentimento de amor


Make me long for your kiss Me faz esperar pelo seu beijo


Go on, go on, yeah Come on Vamos lá, vamos lá, sim, venha


_Potter?


_Me chama de Harry.- Nicole o olhou sem saída.


_Harry, por favor.- Ele riu.


_Por que você tá querendo que eu te solte? Não fiz nada.


_Mas, tá pensando!


_E? Pensar não arranca pedaço.- Nicole parou de tentar fugir, e Harry tirou uma mancha de cabelo do rosto da garota.- Eu gosto de você.


_Olha, Harry, você disse que ia me esperar, lembra?


_Eu sei.


So go on, go on, come on leave me breathless Então vamos lá, vamos lá, venha me deixar sem fôlego


Tempt me, tease me, until I can't deny Seduza-me, Provoque-me, até eu não poder negar


This lovin' feeling Esse sentimento de amor


Make me long for your kiss Me faz esperar pelo seu beijo


Go on, go on, yeah Come on Vamos lá, vamos lá, sim, venha


So go on, go on, come on leave me breathless Então vamos lá, vamos lá, venha me deixar sem fôlego


So go on, go on, come on leave me breathless Então vamos lá, vamos lá, venha me deixar sem fôlego


Harry ia beijar a morena, e ela fechou seus olhos dando total consentimento. Mas alguém bateu na porta.


_Serviço de quarto!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.