Tombos!



Depois do acontecimento com o professor de história,todos aqueles que tinham melhorado em relação a amily voltara com seu pânico e os restantes continuaram assim.As oito horas da noite Harry desceu do dormitório desanimado e esperou amily descer por alguns minutos.Amily desceu um pouco atrasada.
_ Se atrasou? _ perguntou harry a menina.
_ não é todo dia que eu lavo banheiro,então,não lavaria de uniforme..
_ claro.. _ harry olhou para o relógio.. _ então vamos... _ eles foram andando e o castelo já estava um pouco deserto,pois os alunos ao retomarem a rotina ficavam muito cansados e também estava um pouco escuro mas harry não tinha medo afinal, depois de tudo que enfrentara,um castelo escuro não seria algo apavorante.Estavam quase na porta do banheiro quando Draco atravessou no meio dos dois com Pansy em seus calcanhares.
_ Eu repito a você que... _ mas pansy e draco pararam de falar ao notar a presença de harry e amily.
_ o que faz aqui potter? _ disse draco em um tom irônico e se virou para ver com quem ele estava.Ele fez menção de dizer algo mas quando amily o encarou ele também a encarou por um momento e continuou andando com Pansy.Estavam em frente a porta da murta.Harry se apressou em puxar a porta do banheiro.
_Voce primeiro ... _ disse harry em um tom de cavalheirismo e ao mesmo tempo irônico para amily.
_ Será o ultimo a sair.. _ disse amily sorrindo.Ao entrarem, o banheiro estava totalmente escuro e não havia se quer sinal da murta.Eles caminharam devagar até as cabines esperando um grito ou um choro mas murta felizmente não estava no banheiro.
_ Murta não está aqui... _ disse harry baixinho olhando para o banheiro.
_ É,não está _ disse amily em um tom normal e puxou uma das vassouras que estava apoiada na parede a espera dos dois._Então por que está falando baixo? _ disse ela a harry e saiu andando em direção a primeira cabine.Harry também pegou com tristeza a segunda vassoura e olhou o que os esperava.O banheiro da murta sempre estava muito limpo pois ninguém o usava mas só a agua que havia em volta para limpar e a poção desinfetante que estava na parede junto com as vassouras levaria no mínino duas horas.Harry pegou a vassoura e logo acabou o primeiro banheiro pois estava acostumado com serviços domésticos,como seu tio dizia e parou para observar o trabalho que com certeza alguém como a neta de dumbledore nunca fizera mas, por incrivel que pareça ela estava se saindo muito bem e sua cabine estava até mais limpa que a de harry.
_ Está acostumada com esse tipo de serviço? _ perguntou harry a menina que entrava na segunda cabine.
_ bom _ disse ela se apoiando na vassoura e olhando para harry _ já morei sozinha e não havia muitas empregadas.
_ mora sozinha aqui em Londres?
_ Aqui não,mas quando estava em Beauxbatons e não queria passar as férias em casa,ficava sozinha,e fui aprendendo.
_ Mora com seus pais?
_ Para ser mais precisa _ disse ela dentro da cabine e harry apenas escutava sua voz _ com meu pai,minha mãe morreu..
_ ah.. _ harry notou o que havia dito _ me desculpe eu não...
_ tudo bem, você não sabia...
_ é... _ harry começou a olhar a próxima cabine e pensou em algo para mudar aquele clima.
_ então, por que não queria passar as férias com seu pai?
_ por que meu pai é um homem muito ocupado,homem conhecido na mídia,um trouxa que acha que moro em um internato... _ ela parou de falar e apoiou novamente na vassoura _ imagine que, quando comecei a estudar em escola de bruxaria meu avô teve que ir falar com ele,imagine...de terno...queria ter tirado uma foto. _ harry sorriu ao imaginar a cena de Dumbledore de terno,como um trouxa.
_ seu pai não sabia de sua mãe?..._ perguntou harry.
_ não, estava muito ocupado para notar se minha mãe era diferente ou para olhar as coisas levitando em nossa volta.As vezes,parece que ele não queria notar.Ele sabia que ela era uma bruxa,mas que importancia isso tinha.. _ amily perdera um pouco seu tom animado na voz.
_ seu pai trabalha em que? _perguntou harry
_ ele é um grande empresário... algo importante para o planeta.
_ e pra voce..? _ perguntou harry e a menina demorou um pouco para responder
_ bom,ele é meu pai... _ disse amily que agora começara a terceira cabine e harry ficou boquiaberto com a velocidade da menina. _ e você está muito devagar...
_ já te alcanço. _ amily parou na porta da cabine rindo de harry _ está duvidando?
_ não é que eu esteja duvidando mas... não vai me alcançar..._ harry riu de amily
_ quer ver? _ harry começou a passar o esfregão no azuleijo do banheiro o mais rápido que conseguia e amily ria da cena.Harry bateu rápido o esfregão no vazo fazendo com que espalhasse água em torno deles e quando levantou novamente o esfregão,escorregou e seu esfregão se esbarrou ao de amily fazendo a menina apoiada ao esfregão cair violentamente com ele no chão.
_ está tudo bem? _ perguntou harry a amily mas a menina não respondera.Então,ao notar a expressão assustada de harry, amily começou a rir freneticamente.
_ potter seu desastrado... _ disse ela levantando e ao apoiar sua mão no chão que estava molhado escorregou novamente.
_ parece que não sou o unico desastrado aqui... _ disse harry agora rindo também de amily e se levantando.
_ o que está esperando,me ajude! _ disse amily rindo e harry deu a mão a menina mas, ao pensar que seria um impulso normal,amily puxou ele um pouco mais forte fazendo com que caissem novamente no chão,só que agora muito próximos.Amily começou a rir novamente e harry também mas estavam muito próximos.Amily foi parando aos poucos de sorrir e olhou harry como sempre fazia,jeito esse que harry odiava pois a menina parecia saber em que ele estava pensando.Harry também parara de sorrir e agora olhava amily.Harry sentiu seu coração bater em sua garganta e olhou para os lábios de amily.Quando harry hesitou em se aproximar de amily uma nuvem de aguá com fumaça surgiu no banheiro fazendo os dois virarem e observarem murta aparecer em um vazo sorridente.
_oh harry.. _ disse ela sorrindo mas seu sorriso foi se esvaindo ao observar harry sentado ao lado de amily,muito próximos.
_ murta que bom... _ disse amily se levantando deixando harry estranhando seu jeito “que bom por que?” _ pode nos ajudar com o banheiro?
_ por que eu ajudaria voces com o banheiro? _ murta perdera o sorriso no rosto.
_ por que voce acabou de molhar o banheiro todo que estavamos a algum tempo secando. _ disse amily agora séria também olhando sua calça jeans totalmente molhada com o tombo e com o aparecimento de murta.
_acho que vocês não passaram este tempo todo limpando o banheiro! _ e ao dizer isso passou dentro de amily e saiu em outro vazo,molhando completamente o resto do banheiro.Harry não sabia o que dizer e notou que amily também perdera as palavras.
_parece que murta ficou nervosa.. _disse harry se levantando e ficando em pé ao lado de amily.
_ parece que ela gosta muito de sua companhia... _ disse ela se virando para harry e olhando para o chão. _ bom, mais duas horas?
_ três.. _ disse harry olhando o banheiro totalmente encharcado.Ao longo da detenção foi um silêncio completo quebrado só por perguntas como “onde está o esfregão?” ou “precisa de outro sabão?”.Quando chegaram molhados no salão comunal harry pode ver no relógio que eram onze da noite,não havia mais ninguém no salão a não ser por gina que encarava os dois com nojo.Harry acenou um boa noite mas quando amily pensou em fazer o mesmo gina virou a poltrona e tamanha fora a sua falta de educação que harry pode observar que amily se contera para não fazer algo.Quando chegaram na porta ela simplesmente disse um “boa noite” sorrindo e quando harry foi fechar a porta ela sussurrou algo:
_ o que? _ perguntou harry novamente para a menina mas ela já havia fechado a porta.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.